Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

On 21/03/2024 at 07:58, Max30 disse:

A TV7Dias confirma que 

  Ocultar conteúdo

o Castor é a Fátima Lopes e diz também que é

  Ocultar conteúdo

A vencedora :riso_fatima:

Amei :adoro:

 

 

Não fazia essa personalidade aqui kkk

E o Brócolo é 

Spoiler

O Ricardo Pereira, ex guarda-redes

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

ouvi a agata dentro do broculo

sera possivel?

eu nao estou maluco, a ultima atuaçao ouvi a voz dela :manas:

há 5 minutos, RRtelenovelas disse:
  Ocultar conteúdo

Estou surpreso ao fim de 30 anos de carreira, a Fátima a torna-se a grande vencedora de um programa de sucesso, apesar de tudo conseguiu reinventar-se.

 

fazia-lhe tao bem voltar aos ecras num programa animado e nao com historias de vida e tudo isso

é este o caminho que ela tem de seguir

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada à espera que a Fátima Lopes fosse o Castor, ela fez um ótimo trabalho com a máscara. Apesar disso, para mim o vencedor moral disto foi a Serpente. Aquela máscara era incrível, achei muito injusto ter sido eliminado tão cedo da competição. Também achei fofo a Carolina ceder o seu prémio para o César, foi bonito da parte dela.

Gostei muito de acompanhar esta edição, espero que venha em 2025 uma próxima edição. É o único programa que gosto de acompanhar na TV portuguesa até ao momento.

Editado por afonso ツ
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, tuscano said:

Tal qual a Belinha, sair da TVI foi o melhor que lhe aconteceu, ainda que alguns programas feitos na SIC não tenham resultado.

A Belinha consigo concordo porque ganhou programas a solo e de relativo sucesso. Agora, a Fátima só colecionou flops, caiu na irrelevância e não conseguiu capitalizar o regresso à "casa-mãe". Não é por ter ganho um programa de cantorias que faz com que se apague o flop que têm sido estes 2-3 anos.

Editado por Fernando
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

A Belinha consigo concordo porque ganhou programas a solo e de sucesso. Agora, a Fátima só colecionou flops, caiu na irrelevância e não conseguiu capitalizar o regresso à "casa-mãe". Não é por ter ganho um programa de cantorias que faz com que se apague o flop que têm sido estes 2-3 anos.

Claro nem eu eu disse isso, mas vê que ela ganhou espaço na RR, faz lá um podcast, está mais feliz, o problema é mesmo o tipo de programas que lhe têm arranjado para fazer e isso também não é muito culpa dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, tuscano said:

Claro nem eu eu disse isso, mas vê que ela ganhou espaço na RR, faz lá um podcast, está mais feliz, o problema é mesmo o tipo de programas que lhe têm arranjado para fazer e isso também não é muito culpa dela.

A Fátima já vinha a construir essa carreira fora da TV ainda no tempo da TVI . Aliás, o Simple Flow, que deu origem ao podcast, surgiu ainda no tempo do ATES. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

A Fátima já vinha a construir essa carreira fora da TV ainda no tempo da TVI . Aliás, o Simple Flow, que deu origem ao podcast, surgiu ainda no tempo do ATES. 

Sim, mas agora funciona melhor, ele precisa é de outro tipo de coisa para apresentar, talvez um bom concurso aos Sábados pela noite, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernando disse:

A Belinha consigo concordo porque ganhou programas a solo e de sucesso. Agora, a Fátima só colecionou flops, caiu na irrelevância e não conseguiu capitalizar o regresso à "casa-mãe". Não é por ter ganho um programa de cantorias que faz com que se apague o flop que têm sido estes 2-3 anos.

Querendo ou não a Fátima Lopes e a Júlia Pinheiro são as grandes rainhas do day time, depois veio a Cristina, mas foram elas as duas que implementaram o day time que não existia antes do final dos anos 90.

A Fátima Lopes já não tem o mesmo impacto que tinha nos tempos da sic mas continua a ser um grande marco da apresentação, eu sempre gostei dela tanto que gostava imenso do Vida Nova antes mesmo de ir para a tvi, eu tenho é a opinião que ela não se consegui reinventar e continuava a fazer o mesmo estilo de apresentação e programas a mais de 20 anos mas a culpa também não é só dela, são das estações que não souberam aproveitar, pelo que tenho visto agora na sic ao menos está a fazer coisas diferentes, por muito que alguns sejam flops.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi talvez a edição mais complicada de adivinhar as máscaras, o Castor foi o justo vencedor, nunca na vida achava que era a Fátima Lopes. 🤣🤣 É este lado divertido dela que devia aparecer mais vezes em televisão.

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Finalmente ganhou uma mulher 🤭 espero que volte pó ano 🥰

Já tinha ganho uma mulher a Rita Guerra foi a vencedora da primeira edição.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, tuscano disse:

Mas noutra edição não tinha ganho a cantora Rita Guerra?

 

há 4 horas, Ssfm disse:

 

Já tinha ganho uma mulher a Rita Guerra foi a vencedora da primeira edição.

Gente eu n disse que nunca tinha ganho uma mulher xd disse finalmente pq assim ao menos ficou equilibrado..duas mulheres dois homens xd 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi notícia que era apresentadora da SIC e desde aí ficquei com a certeza que seria a Ana Marques. Vai deixar saudades A Máscara. Espero que volte mas com a Sónia Tavares ao invés da Aurea. E talvez substituísse os investigadores no geral, embora a Carolina Loureiro e o César Mourtão até tenham jeito para a coisa.

Para as máscaras que ficassem para as últimas galas deviam fazer pistas mais acessíveis. 

Manzarra sempre ótimo. 

 

Espero que volte em 2025. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...