Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Minha única certeza no momento:

Bola de espelhos - Gabriela Barros 

Aposto um testículo e não o vou perder. Deve ser a próxima máscara a sair por isso veremos rápido que estou mais que certo :brinde:

Quanto ao urso, não me admirava que fosse o Quim Barreiros 😂

 

Quanto ao Burro, já há algum tempo que era obio quem era. Adorei 🥰

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Matem-me mas eu já achei que o carrossel fosse o Herman José.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E na verdade ainda descartei essa hipótese.:cryhappy:

O burro parece-me ser o Joaquim Monchique.

O Burro já foi desvendado ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Minha única certeza no momento:

Bola de espelhos - Gabriela Barros 

Aposto um testículo e não o vou perder. Deve ser a próxima máscara a sair por isso veremos rápido que estou mais que certo :brinde:

 

😂

🥰

O atv já disse quem era a bola de espelhos xD

Spoiler

E não é a Gabriela xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, J0K3R disse:

O atv já disse quem era a bola de espelhos xD

  Ocultar conteúdo

E não é a Gabriela xD

 

Não me acredito nessa fonte do ATv...:estacas: 

Continuo convicto do meu nome, dado que uma das primeiras pistas da bola foi "não sei quê não sei quem mais SEI LÁ" que até na altura aqui ligaram  à coitada da Tinoco, mas esqueceram se do filme de 2014 de nome SEI LÁ em que a Gabriela cantou. Muitas pistas sobre sol, e a Gabriela está mais ligada ao Por do Sol que a pessoa que o site miserável do aTv diz ser, e depois tenho em casa uma pessoa, my boy, que assistiu a temporada da Gabriela nos morangos e reconheceu a voz dela há uns 3 programas :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Minha única certeza no momento:

Bola de espelhos - Gabriela Barros 

Aposto um testículo e não o vou perder. Deve ser a próxima máscara a sair por isso veremos rápido que estou mais que certo :brinde:

Quanto ao urso, não me admirava que fosse o Quim Barreiros 😂

 

Quanto ao Burro, já há algum tempo que era obio quem era. Adorei 🥰

E eu aposto um rim que o Urso é o Miguel Raposo! Estou super convicto! Vocês estão a ver o Clemente ou o Quim a cantar LMFAO e Justin Timberlake, eles nem inglês devem falar muito bem quanto mais cantar:lol: Além que têm vozes e maneiras de cantar super características, não iam conseguir disfarçar.

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Não me acredito nessa fonte do ATv...:estacas: 

Continuo convicto do meu nome, dado que uma das primeiras pistas da bola foi "não sei quê não sei quem mais SEI LÁ" que até na altura aqui ligaram  à coitada da Tinoco, mas esqueceram se do filme de 2014 de nome SEI LÁ em que a Gabriela cantou. Muitas pistas sobre sol, e a Gabriela está mais ligada ao Por do Sol que a pessoa que o site miserável do aTv diz ser, e depois tenho em casa uma pessoa, my boy, que assistiu a temporada da Gabriela nos morangos e reconheceu a voz dela há uns 3 programas :galderia:

Esse ponto é pertinente e a Gabriela tem um inglês ótimo mas não sei, tenho mesmo o feeling que é a Bárbara Branco. Embora sempre achei que fosse a Mia Rose, com a pista que a Bola era fã da Floribella na infância, levou-me à Bárbara que já vi ela comentar que gostava muito de ver e de fazer uma personagem do género. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manu Tenry disse:

E eu aposto um rim que o Urso é o Miguel Raposo! Estou super convicto! Vocês estão a ver o Clemente ou o Quim a cantar LMFAO e Justin Timberlake, eles nem inglês devem falar muito bem quanto mais cantar:lol: Além que têm vozes e maneiras de cantar super características, não iam conseguir disfarçar.

Esse ponto é pertinente e a Gabriela tem um inglês ótimo mas não sei, tenho mesmo o feeling que é a Bárbara Branco. Embora sempre achei que fosse a Mia Rose, com a pista que a Bola era fã da Floribella na infância, levou-me à Bárbara que já vi ela comentar que gostava muito de ver e de fazer uma personagem do género. 

 

Eu não vi o momento mas já apanhei os investigadores a comentar que uma das pistas tinha a ver com uma impostora. A primeira novela da Bárbara (a sério) foi A Impostora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Manu Tenry disse:

E eu aposto um rim que o Urso é o Miguel Raposo! Estou super convicto! Vocês estão a ver o Clemente ou o Quim a cantar LMFAO e Justin Timberlake, eles nem inglês devem falar muito bem quanto mais cantar:lol: Além que têm vozes e maneiras de cantar super características, não iam conseguir disfarçar.

 

Eu quando falei no Quim foi na brincadeira mas amava que fosse ele xd como nunca ouvi o Miguel não posso concordar ou discordar 😅

 

há 10 horas, Manu Tenry disse:

 

Esse ponto é pertinente e a Gabriela tem um inglês ótimo mas não sei, tenho mesmo o feeling que é a Bárbara Branco. Embora sempre achei que fosse a Mia Rose, com a pista que a Bola era fã da Floribella na infância, levou-me à Bárbara que já vi ela comentar que gostava muito de ver e de fazer uma personagem do género. 

 

Pistas da bola:

"Vou encher de brilho este show, como a verdadeira estrela que sou."

A Gabriela encaixa bem, uma artista bastante completa.

 

"O que é que me torna tão especial? “Sei lá”."

Foi uma das protagonistas do filme de 2014 - SEI LÁ.

 

"Se brilho como uma estrela, é evidente que estou mais que habituada a pisar grandes palcos…"

Fez parte da banda Seda, logo fez alguns concertos...

 

Em relação ao que falaste de não sei quê impostora poderá ter haver com a série Vanda.

A parede da Floribella pode ter haver com a música "Uma Flor" dos entre aspas que a banda dela regravou.

 

Pronto entre outras coisas, senão for ela irei me sentir enganado :abismado4:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão 5 máscaras em competição por isso parece me possível que sábado emitam um programa completo com a saída de uma máscara e domingo começam a exibir a final. Digo isto pq acho que à final chegam 4 máscaras sendo que duas saiem logo no final do primeiro duelo e depois há mais um duelo no final para descobrir o vencedor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, CarlosTeixeira disse:

Estão 5 máscaras em competição por isso parece me possível que sábado emitam um programa completo com a saída de uma máscara e domingo começam a exibir a final. Digo isto pq acho que à final chegam 4 máscaras sendo que duas saiem logo no final do primeiro duelo e depois há mais um duelo no final para descobrir o vencedor...

Tenho ideia que a final só se faz com três máscaras... Não?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Tenho ideia que a final só se faz com três máscaras... Não?

Eu tinha essa ideia de facto porém devido a comentário de um forista que assistiu as gravações e sabia quais seriam as duas últimas máscaras a sair antes dos 2 finalistas finais, fiquei baralhado...é esperar para ver. Mas verdade é que final começa certeza no domingo, dado que vai dar os 2 dias novamente esta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que isto era impossível, mas imaginem no dia das eleições, ou no sábado, darem um especial Máscara- Políticos.

Cuco - Marcelo Rebelo de Sousa

Livro - Marques Mendes

Dinossauro - Cavaco Silva

Avô Tartaruga - Jerónimo de Sousa

Circo - Isaltino Morais

Milho de Milhões - José Sócrates

Rosa - Ana Gomes

Coelho - Pedro Passos Coelho

até os nomes são impossíveis.

 

Editado por rlazarini64
  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, rlazarini64 disse:

Eu sei que isto era impossível, mas imaginem no dia das eleições, ou no sábado, darem um especial Máscara- Políticos.

Sugestão de políticos:

 Paulo Rangel; Pedro Passos Coelho;  Manuel João Vieira

Cuco - Marcelo Rebelo de Sousa

Livro - Marques Mendes

Dinossauro - Cavaco Silva

Avô Tartaruga - Jerónimo de Sousa

Circo - Isaltino Morais

Milho de Milhões - José Sócrates

Rosa - Ana Gomes

Coelho - Pedro Passos Coelho

até os nomes são impossíveis.

 

Sai do fake, @daniel @oliveira :manas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, jt9 disse:

carrossel: “hoje trago uma cançao para ti…”

uma pista aqui

Acho que é a Sofia Ribeiro (foi júri)... Também falaram em cabelos e ela apresentou o Cabelo Pantene 

Editado por Bms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...