Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

Como assim? Não será camaleão mais concorrente? Não faz sentido saírem 2 concorrentes.

Exato. Faria sentido sairem dois na próxima semana pois todas as máscaras num só episódio podiam tirar duas e mesmo assim não faria sentido algum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

Como assim? Não será camaleão mais concorrente? Não faz sentido saírem 2 concorrentes.

passou promo a dizer que era dupla expulsao, este sabado

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como agora não vão dividir os episódios (a não ser que venha surpresa na sexta-feira), talvez queiram despachar já 2 concorrentes agora, para depois o episódio seguinte ter só 9 concorrentes e haver uma melhor gestão da duração.

Mas realmente, expulsão dupla numa gala que ainda tem os concorrentes divididos é estranho.

Ou então quando gravaram o episódio 2 já sabiam que o Dança estreava dia 6 e fizeram de propósito, para terem mais algum atrativo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Como agora não vão dividir os episódios (a não ser que venha surpresa na sexta-feira), talvez queiram despachar já 2 concorrentes agora, para depois o episódio seguinte ter só 9 concorrentes e haver uma melhor gestão da duração.

Mas realmente, expulsão dupla numa gala que ainda tem os concorrentes divididos é estranho.

Ou então quando gravaram o episódio 2 já sabiam que o Dança estreava dia 6 e fizeram de propósito, para terem mais algum atrativo. 

So se for isso, mas sinceramente não me admirava que a promo tivesse a induzir um pouco em erro, dado no passado acho que utilizaram um técnica parecida e no final foi msm a revelação de mais um camaleão e uma verdadeira expulsão. Mas amanhã já se saberá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O Flamingo é o Marco Horácio. Acho que o falsete na segunda música o denunciou.

E detalhe: uma das pistas do flamingo é "sou ave rosa e de fogo" e ele fez Rosa Fogo. :laser:

Bom palpite, se bem que eu achava que o Marco era o Urso Polar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...