Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Três coisas que me aborrecem neste programa:

  • As músicas e os sons enfiados para criar momentos de humor dão-me cabo dos nervos.
  • Os investigadores a falarem por cima dos cantores também me cansa os ossos. Acontece muito na versão americana, mas não com esta frequência. 
  • O auto-tune nas música que não me permitem perceber quem está a cantar.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o programa continua com os pontos fracos das edições anteriores para mim, o estúdio está bom, as máscaras incríveis como sempre, mas depois falta espetáculo ao programa, vozes nada de especial, poucos bailarinos e com coreografias pobres, demasiado enche chouriços com a conversa dos investigadores. Mas essencialmente para mim falta espetáculo, algo que me prenda mais quando a voz é fraca. 

De resto, continuo a achar que é um programa agradável e com alguma piada

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Diogo O. disse:

A estreia da nova temporada deu-se com uma média de 9,7% / 22,6%, sendo o segundo bloco o mais visto com 11,8% / 23,6% e o último bloco (o sexto) o menos visto com 7,4% / 23,1%. Foi líder absoluta.

Às 22h18, a SIC bateu nos 12.2 pontos de rating com 1 milhão e 162 mil e 400 telespectadores. Já às 22h49, bateu nos 24.9% de share.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas apostas (todas erradas):

Bróculo- Ângelo Rodrigues (ele deu ali uma pista de um prato principal então sim)

Carrossel- Sandra Faleiro ou Margarida Vila Nova (fui pela voz)

Camelo- Marina Mota (até agora não sei se são 2 pessoas ou 1)

Urso Polar- Marco Horácio (pela voz)

Serpente- Joaquim Monchique (pela voz, pela atitude, enfim)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rlazarini64 disse:

Para mim:

Bróculo - Saúl;

Camelo - Lúcia Moniz

Carrossel - Filipa Torrinha Nunes

Urso - Rodrigo Guedes de Carvalho

Serpente - José Castelo Branco

vejo muita gente a dizer que pode ser o rodrigo, mas eu nao vejo o rodrigo a meter-se nisto :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho quase a certeza de no próximo programa deve estar uma Júlia Palha, uma Sofia Ribeiro ou uma Bárbara Branco por trás de alguma máscara. O marido do Goucha também pode estar aqui, ele foi convidado para a Quinta mas não aceitou pode ter sido convidado para isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...