Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

É mais bonito assistir isto na TV do que ir às gravações. Se isto fosse em direto, era o descalabro :haha: 

 

há 22 horas, Filipe disse:

O preferido da Aurea é o Brócolo e o mais difícil de adivinhar para ela é o Camelo. A cantora disse ainda que já deu um palpite certeiro.

Nas gravações ela falava do camelo como máscara preferida :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, J0K3R disse:

É mais bonito assistir isto na TV do que ir às gravações. Se isto fosse em direto, era o descalabro :haha: 

 

Nas gravações ela falava do camelo como máscara preferida :haha:

Eu pensava que tu eras fanático TVI! Como assim foste ver as gravações de um programa da SIC? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

o publico assiste à revelaçao do famoso?

Spoiler

Na parte das gravações que eu fui não, gravámos muitas reações, palmas e etc, mas nem vimos quem estava por detrás do "lagarto", nem o duelo final. É tudo muito demorado.

Acho que faz sentido não revelarem ao público no estúdio, para não haverem spoilers como este a estragar a magia :haha:

Para dizer que é tudo mais bonito na TV que ao vivo :haha:

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, J0K3R disse:
  Ocultar conteúdo

Na parte das gravações que eu fui não, gravámos muitas reações, palmas e etc, mas nem vimos quem estava por detrás do "lagarto", nem o duelo final. É tudo muito demorado.

Acho que faz sentido não revelarem ao público no estúdio, para não haverem spoilers como este a estragar a magia :haha:

Para dizer que é tudo mais bonito na TV que ao vivo :haha:

 

entao voces tiveram que gravar "reaçao de surpreendido" sem estarem a ser surpreendidos, ne? :cryhappy: que estranho, mas faz sentido

mas a duvida que me surge é: quando foi a revelaçao do ivo, na temporada anterior, como é que houve pessoal a chorar? nao sabiam que era o ivo e nem sequer sabiam que era uma musica dedicada à sara

mas fica uma coisa muito bem feita, parece que o publico esta la

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jt9 disse:

entao voces tiveram que gravar "reaçao de surpreendido" sem estarem a ser surpreendidos, ne? :cryhappy: que estranho, mas faz sentido

mas a duvida que me surge é: quando foi a revelaçao do ivo, na temporada anterior, como é que houve pessoal a chorar? nao sabiam que era o ivo e nem sequer sabiam que era uma musica dedicada à sara

mas fica uma coisa muito bem feita, parece que o publico esta la

Spoiler

Gravámos imensa coisa sem os concorrentes, apresentador e jurados. De facto, o Betão é uma força da natureza :haha:

Isto se não fosse em direto era o descalabro. Ainda bem que é gravado, mas para quem assiste é muito cansativo e acabamos por sair com uma sensação de "ficámos" sem saber quem é que lá estava dentro. Vimos a pessoa a tentar tirar a máscara de vários ângulos, mas no finalmente "corre" para dentro. 

Mas eles gravam imensas horas, a produção tem um trabalho enorme na montagem. É de louvar. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, J0K3R disse:
  Ocultar conteúdo

Gravámos imensa coisa sem os concorrentes, apresentador e jurados. De facto, o Betão é uma força da natureza :haha:

Isto se não fosse em direto era o descalabro. Ainda bem que é gravado, mas para quem assiste é muito cansativo e acabamos por sair com uma sensação de "ficámos" sem saber quem é que lá estava dentro. Vimos a pessoa a tentar tirar a máscara de vários ângulos, mas no finalmente "corre" para dentro. 

Mas eles gravam imensas horas, a produção tem um trabalho enorme na montagem. É de louvar. 

 

Há alguma máscara com uma voz parecida à Carolina Deslandes ou à Marisa Liz?? Suspeito que elas estejam no programa 👁 sei que não pode dizer algumas coisas por causa do secretismo, mas não sei se me pode responder à questão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RffadsArt disse:

Há alguma máscara com uma voz parecida à Carolina Deslandes ou à Marisa Liz?? Suspeito que elas estejam no programa 👁 sei que não pode dizer algumas coisas por causa do secretismo, mas não sei se me pode responder à questão?

Spoiler

Nah. Só se estiverem com as vozes muito bem camufladas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, J0K3R disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Deve ser a edição que tem melhores vozes sim, sobretudo o Camelo. 

 

Se isto for verdade... fico muito feliz! Adoro quando maior parte dos concorrentes cantam bem! Se não for... fico triste. Mas vou acreditar! Obrigado e estou ansioso para ouvir o Camelo, o Urso Polar e o Flamingo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...