Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Enviei email à SIC a perguntar se irão fazer emissão especial da Coroação do Rei Carlos III, responderam-me que a programação para esse dia será fechada na quinta feira. Mas não me disseram se irão fazer emissão especial, só nesse dia deveremos saber.

A SIC e a SIC Notícias farão uma cobertura especial ao longo da semana, com os jornalistas Clara de Sousa, Joana Latino e Emanuel Nunes. E haverá ainda a Grande Reportagem SIC “Nascido para ser Rei”, em duas partes, no Jornal da Noite da SIC.

 

Editado por D91
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D91 disse:

Enviei email à SIC a perguntar se irão fazer emissão especial da Coroação do Rei Carlos III, responderam-me que a programação para esse dia será fechada na quinta feira. Mas não me disseram se irão fazer emissão especial, só nesse dia deveremos saber.

A SIC tem emissão especial todos os dias, acho que não é preciso eles avisarem :cryhappy: -t

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Também não sei porque vocês são tão entusiastas com estas coisas. :mosking:É precisamente para isso que existem canais de informação. Quanto muito, como é sábado e é e a opção é o Alô Marco Paulo, espetam um simultâneo com a SIC Notícias.

Sempre era melhor um simultâneo da Coroação com a SIC Notícias do que o Alô Mico Paulo. Espero que a SIC tenha cobertura da Coroação, é um evento único. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Enviei email à SIC a perguntar se irão fazer emissão especial da Coroação do Rei Carlos III, responderam-me que a programação para esse dia será fechada na quinta feira. Mas não me disseram se irão fazer emissão especial, só nesse dia deveremos saber.

A SIC e a SIC Notícias farão uma cobertura especial ao longo da semana, com os jornalistas Clara de Sousa, Joana Latino e Emanuel Nunes. E haverá ainda a Grande Reportagem SIC “Nascido para ser Rei”, em duas partes, no Jornal da Noite da SIC.

 

Bem que podiam mandar a Fátima Lopes e a Júlia Pinheiro cobrir a coroação! 

Se bem que vou ver o meu crush da TV o Nuno Santos ao lado do Goucha :adoro:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Bem que podiam mandar a Fátima Lopes e a Júlia Pinheiro cobrir a coroação! 

Se bem que vou ver o meu crush da TV o Nuno Santos ao lado do Goucha :adoro:

Sim a Júlia Pinheiro devia ir para Londres fazer a cobertura da Coroação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, jt9 disse:

os portugueses nao querem saber disso, nao sei porque que voces imploram para que transmitam isso

Realidade: a TVI lidera sempre com estas emissões.

Dito isto, não me choca que a SIC se fique por uns simultâneos com a SICN. A grande vantagem da TVI é ter o Goucha, cujo trabalho nestes eventos é verdadeiro serviço público e que provavelmente seria desperdiçado se a emissão fosse exclusivamente informativa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Realidade: a TVI lidera sempre com estas emissões.

Dito isto, não me choca que a SIC se fique por uns simultâneos com a SICN. A grande vantagem da TVI é ter o Goucha, cujo trabalho nestes eventos é verdadeiro serviço público e que provavelmente seria desperdiçado se a emissão fosse exclusivamente informativa. 

isto agora nao é o que era

fizeram tambem tanto alarido aqui quando a rainha faleceu, emissoes para aqui, emissoes para acola, a sic nao transmitiu nada disso e acabou por liderar com a casa feliz

caso este sabado essas emissoes liderarem, os resultados serao pobrezinhos

Editado por jt9
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

isto agora nao é o que era

fizeram tambem tanto alarido aqui quando a rainha faleceu, emissoes para aqui, emissoes para acola, a sic nao transmitiu nada disso e acabou por liderar com a casa feliz

caso este sabado essas emissoes liderarem, os resultados serao pobrezinhos

Também acho. No Funeral da Rainha e nas últimas Cerimónias de Fátima o Casa Feliz venceu porque a RTP e a TVI estavam a exibir o mesmo.

Basicamente ser alternativa em dias destes eventos pode acabar por ser uma vantagem nas contas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vtv disse:

No próximo sábado, à tarde, a Sic volta a apostar em cinema com o filme "Bohemian Rhapsody"

...espero que seja uma aposta com continuidade. Faz falta um espaço de cinema regular na grelha da Sic.

Só espero que, caso não faça um resultado estrondoso, a SIC ao menos perceba que é com fidelização que se vai lá.

O que é que aconteceu ao A Caixa é Sua?

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que o sábado se fazia bem com um filme e depois entretenimento ao fim da tarde (mas uma coisa em condições, longe do talk-show).

Por acaso eu trocaria a ordem, acho que é preferível o cinema no horário de maior consumo, caso contrário vai flopar forte e feio. Além disso isto tem de ser promovido massivamente! Caso contrário a SIC vai fazer sub10. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...