Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 20 horas, Vtv disse:

No próximo sábado, à tarde, a Sic volta a apostar em cinema com o filme "Bohemian Rhapsody"

...espero que seja uma aposta com continuidade. Faz falta um espaço de cinema regular na grelha da Sic.

Acho que deviam mesmo fixar o Caixa Mágica nas manhãs de domingo. Nas tardes de sábado continuavam a apostar em filmes comerciais e grandes blockbusters (ex.: Jumanji, Mamma Mia, Velocidade Furiosa, Deadpool, Red 2...) para ir fidelizando o público. Depois voltar a apostar em cinema nos feriados e, finalmente, nas tardes de domingo.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

vale tudo programa de fim de ano da sic

gravam domingo

Eu acho isto tão ridículo, estamos em maio minha gente em maio! Odeio passagens de anos gravadas, muito menos 6 meses antes da data! Será que também gravaram especiais de natal? 😅🤣

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Qual é o sentido disso mesmo? gravar um programa de fim de ano em Maio. :confusa_julia:

ser gravado em maio ou nao ser, nao interfere em nada, acho eu :haha:

é uma questao de planeamento

se eles querem que o vale tudo seja o programa de fim de ano e como o estudio nessa data ja nao existira...

Editado por jt9
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

ser gravado em maio ou nao ser, nao interfere em nada, acho eu :haha:

é uma questao de planeamento

se eles querem que o vale tudo seja o programa de fim de ano e como o estudio nessa data ja nao existira...

Sempre podiam apostar noutro programa para a passagem de ano.....

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Max30 disse:

Será que também vão encomendar fogo-de-artifício para lançar de propósito para o programa parecer que se passa mesmo no reveillon? :rofl: 

fogo de artificio dentro de um estudio? acho uma otima ideia :clink:

Editado por jt9
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

No sábado à noite também há mudanças.

Em princípio, um compacto ou repetição do Terra Nossa depois do Jornal da Noite, e depois segue-se um inédito do Vale Tudo daqueles da tarde, dos anónimos.

A noite vai a mínimos contra o final do icónico Taskmaster e o Cabelo Pantene :curtainpeek:

Pode ser que o Carlos III e o Freddie Mercury salvem o canal :manas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

A noite vai a mínimos contra o final do icónico Taskmaster e o Cabelo Pantene :curtainpeek:

Pode ser que o Carlos III e o Freddie Mercury salvem o canal :manas:

Não é só a SIC que vai a mínimos com um benfica vs braga em HN. 

Percebo a aposta numa repetição nessa noite. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

Não é só a SIC que vai a mínimos com um benfica vs braga em HN. 

Percebo a aposta numa repetição nessa noite. 

Admito que me tinha esquecido do Benfica x Braga. Ainda por cima tão importante para as contas finais do campeonato.

Nesse caso, já que as opções estavam entre uma novela e um Terra Nossa repetido, desculpa-se.

EDIT: Estive a verificar e confirmo, a RTP1 também vai meter uma reposição em HN do sábado (uma repetição do Portugueses Pelo Mundo) lol. A TVI devia seguir o mesmo caminho e meter uma repetição do Vai ou Racha às 21h :curtainpeek: q

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, jt9 disse:

fogo de artificio dentro de um estudio? acho uma otima ideia :clink:

 

há 8 minutos, Leo08 disse:

Vão explodir o estúdio para acabar com os vestígios do vale nada, o hit:giveheart:

Fora do estúdio como é óbvio :haha: Na contagem para 2024 vão para fora e assim que for "00:00" lançam o fogo-de-artifício, isto supondo que o programa será gravado de noite :clink: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Max30 disse:

 

Fora do estúdio como é óbvio :haha: Na contagem para 2024 vão para fora e assim que for "00:00" lançam o fogo-de-artifício, isto supondo que o programa será gravado de noite :clink: 

Era mais simbólico dentro do estúdio, a destruição da televisão portuguesa e esse fogo ainda tinha patrocínio, vale tudo nos patrocínios e audiências:clink:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manu Tenry disse:

E daí? Na TVI em 2019, gravaram um especial de Natal do A Tua Cara Não Me É Estranha em julho:mosking:

E achaste bem? Acho isso péssimo, completamente sem lógica. Imaginem que um dos convidados salta de canal de canal antes dos programa ir para o ar, se tivessem feito isso em 2020 com a Tina não tinha dado muito certo 😅

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...