Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 23 minutos, Afonso2014 disse:

8 e 10 de Junho deve haver Feriadão! 

camiao do domingao esta confirmado nos santos populares, dia 11 de junho

nos restantes dias, durante a noite, haverao concertos de artistas populares (quim barreiros, agata, o proprio emanuel, rebeca, jose malhoa, etc)

nao sei ate que ponto a sic vai aproveitar os concertos, ja que tem essa oportunidade

o emanuel tem concerto no mesmo dia do domingao :haha: esse é o dia previsto para a final dos traidores, da maneira que o daniel é, ainda vai fazer o pleno e transmitir o concerto em direto (e poupa assim a final dos traidores num fim de semana)

Editado por jt9
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Diogo O. disse:

8, 10 e 11 com o mesmo programa que coisa tenebrosa :ph34r: Podiam preparar-se, os sub 10% vêm nesse fim de semana. 

Talvez apostar em mais rostos SIC, dar ideia algo novo... 

Apostar na Bárbara Guimarães, José Figueiras, Ana Marques, Andreia Rodrigues e a Diana Chaves, claro que vem ai shares baixos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja que gostam da carolina patrocinio, ela esteve presente no evento de apresentaçao (junto das caras habituais do domingao)

pode ter sido reportagem para o fama show, mas tambem pode ser aposta para isto

como tambem sera no festival do continente, provavelmente

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Ou seja, mais pimbalhada.:brinde:

Ainda me lembro de quando na ponte de 2009 deram filmes por acho que cinco dias seguidos (10 a 14 de Junho, sendo que dia 12 era ponte em Lisboa) durante o dia. Hoje já não há o dinheiro que havia na altura, chorem comigo :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ATVTQsV disse:

Ainda me lembro de quando na ponte de 2009 deram filmes por acho que cinco dias seguidos (10 a 14 de Junho, sendo que dia 12 era ponte em Lisboa) durante o dia. Hoje já não há o dinheiro que havia na altura, chorem comigo :crying:

Não é só uma questão de dinheiro, ainda recentemente a SIC comprou filmes para as 06h00 e as madrugadas. É também pelo facto de haver menos filmes disponíveis e o público dos filmes se ter afastado das generalistas e por isso eles nem querem apostar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Sábado, há repetição do melhores momentos de Maria João Abreu nos Patrões Fora. Faz no sábado 2 anos da data da sua morte.

Logo a seguir, repetição do Terra Nossa em Ponte da Barca.

Não deve haver Vale Tudo anónimos a seguir a isto tudo, mas mais logo se confirma.

E a tarde como vai ser?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Sábado, há repetição do melhores momentos de Maria João Abreu nos Patrões Fora. Faz no sábado 2 anos da data da sua morte.

Logo a seguir, repetição do Terra Nossa em Ponte da Barca.

Não deve haver Vale Tudo anónimos a seguir a isto tudo, mas mais logo se confirma.

É a SIC a dar o dia como perdido e a preferir gastar 0.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, carioquins disse:

Mas o que é que vai dar de especial nos outros canais para além da Eurovisão?

Celebrações do 13 de maio, com as peregrinações de Fátima.

Todos os anos enterram a SIC no terceiro lugar. Aliás, acho que até em 2019/20, os embates com as celebrações de Fátima foram das poucas vezes que o velho Programa da Cristina (que era sempre líder) perdeu.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Celebrações do 13 de maio, com as peregrinações de Fátima.

Todos os anos enterram a SIC no terceiro lugar. Aliás, acho que até em 2019/20, os embates com as celebrações de Fátima foram das poucas vezes que o velho Programa da Cristina (que era sempre líder) perdeu.

Isto porque a SIC nunca foi tão religiosa. Nunca passava missas todas as semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...