Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 7 minutos, Pedro M. disse:

O Vale Tudo acabou mesmo, então? 

Esse Ataque ao Poder é qual? Se for o que estou a pensar já deu uma data de vezes. Só se dava na TVI e for estreia SIC, estreia em televisão tenho quase a certeza que não é. 

Sim, o Vale Tudo já acabou...

Sobram uma data de episódios com anónimos, que devem aparecer em grelha sabe-se lá quando...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Esse Ataque ao Poder é qual? Se for o que estou a pensar já deu uma data de vezes. Só se dava na TVI e for estreia SIC, estreia em televisão tenho quase a certeza que não é. 

É "Assalto" e não "Ataque" ao Poder. É o com o Gerard Butler. Acho que estás a confundir com o do Channing Tatum e Jamie Foxx

images?q=tbn:ANd9GcTAO1ZThDXqzAkwQNHXUJlAtaque-ao-Poder.jpg

Editado por Luisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Sim, o Vale Tudo já acabou...

Sobram uma data de episódios com anónimos, que devem aparecer em grelha sabe-se lá quando...

Uma opção viável era colocar um Vale Tudo inédito para despachar, seguido do filme. Não têm nada a perder e, além disso, o Taskmaster já acabou... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo desculpar, o pensamento deles deve ser que com o Sporting x Benfica em HN e o bom tempo, o sábado está perdido e mais vale não gastar dinheiro do que meter um inédito que faz + ou - o mesmo e dá despesa.

Agora, que é uma opção ridícula e representativa do horror em que estão os sábados, é :clap:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Não querendo desculpar, o pensamento deles deve ser que com o Sporting x Benfica em HN e o bom tempo, o sábado está perdido e mais vale não gastar dinheiro do que meter um inédito que faz + ou - o mesmo e dá despesa.

Agora, que é uma opção ridícula e representativa do horror em que estão os sábados, é :clap:

Mas esse jogo nao é domingo? Pelo menos disseram isso devido a ser as 20h30 de domingo que o RAP vai sofrer....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Mas esse jogo nao é domingo? Pelo menos disseram isso devido a ser as 20h30 de domingo que o RAP vai sofrer....

Tens razão, esqueci-me que é domingo.

Sendo assim, menos sentido faz ainda. O pensamento deve ser igual, menos dinheiro para um resultado semelhante, mas ao menos dava um look decente à grelha. De qualquer das formas, o Daniel Oliveira matou o Vale Tudo, como já fez com mais do que um formato :clap:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

os excesso regressam hoje para dois concertos que marcarao mesmo o fim da banda

a sic vai gravar o concerto de hoje, ao que parece

devem transmitir o concerto em breve

Há uns meses juraram-me que o regresso deles ia ter muito impacto :manas: na realidade ninguém sabia que o concerto é hoje.

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Hugo disse:

Há uns meses juraram-me que o regresso deles ia ter muito impacto :manas: na realidade ninguém sabia que o concerto é hoje.

nao teve o impacto esperado, correto

"ninguem sabia" como disseste, mas o concerto deles no altice por pouco nao esgotou, ontem

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...