Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 20 horas, HDavid disse:

Domingo os Traidores vão à guerra sem apoio, seguido de um vale tudo diário e terra nossa (rrrrrrrrrrrrrrrr...)

21:50

OS TRAIDORES

23:30

VALE TUDO ESPECIAL

0:40

TERRA NOSSA

aaaarr

Vai ser um domingo cheio de surpresas :dog:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a RTP a transmitir a final da Taça ao final da tarde ambas as privadas parecem estar a dar já o dia como perdido, a RTP1 tem tudo para vencer por uma boa margem amanhã especialmente se o jogo for a prolongamento. 

Editado por Max30
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HDavid disse:

Faltando 2 semanas para estrear um novo programa ao domingo, ontem teria sido o dia ideal para ter um teaser no horário de estreia do programa. Uma das maiores falhas das tv é a promoção aos seus programas.

A SIC nem falha muito nisso. Cá para mim o Hell's Kitchen não está é pronto para estrear dia 18.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, HDavid disse:

Faltando 2 semanas para estrear um novo programa ao domingo, ontem teria sido o dia ideal para ter um teaser no horário de estreia do programa. Uma das maiores falhas das tv é a promoção aos seus programas.

Podem perfeitamente começar esta semana, ou mesmo no domingo (aproveitando a final dos traidores), é tempo suficiente. 

Na próxima semana podem convidar já alguns concorrentes mais mediáticos para ir à casa feliz diariamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Mas será que é mesmo o Hells Kitchen que vem para os domingos? O Paraíso ainda não está pronto? E ainda há o Salve-se Quem Puder e o Terra Nossa.

O Salve-se é para os sábados. 

Terra Nossa deverá estrear apenas em Setembro/Outubro. 

O Paraíso é que ainda não percebi onde encaixa, mas deve vir ocupar as 19h também, por isso deve ser quando cheias de charme estiver perto de terminar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HDavid disse:

Faltando 2 semanas para estrear um novo programa ao domingo, ontem teria sido o dia ideal para ter um teaser no horário de estreia do programa. Uma das maiores falhas das tv é a promoção aos seus programas.

No caso da SIC não concordo. Regra geral até é uma estação que se esmera na promoção dos seus programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente também tenho dúvidas que o Hell's Kitchen venha já daqui a duas semanas. Mas não me surpreendia se só começassem a promover a semana e meia da estreia.

De qualquer das formas, a concorrência não é muito forte. Mesmo que o HK não corra grande coisa, o teto das concorrentes não passa dos 17% share e pior que os Traidores é difícil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este sábado, como já foi dito, há Feriadão, logo a seguir ao Alta Definição. Não há E-Especial (a TVI também não vai exibir o Conta-me, e a SIC deve ter ido atrás).

Noite incerta ainda, mas em princípio como já têm o dia perdido por causa da Champions na TVI, vem um Terra Nossa a noite toda.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Este sábado, como já foi dito, há Feriadão, logo a seguir ao Alta Definição. Não há E-Especial (a TVI também não vai exibir o Conta-me, e a SIC deve ter ido atrás).

Noite incerta ainda, mas em princípio como já têm o dia perdido por causa da Champions na TVI, vem um Terra Nossa a noite toda.

Pimbalhão quase três dias seguidos. É bem, SIC :manas:

Adoro como o recurso de dar a noite como perdida é sempre um Terra Nossa (R)(R)(R)(x61929). Depois quando a nova temporada estrear com valores mixirucos, admiram-se :lol:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Johnman disse:

Pimbalhão quase três dias seguidos. É bem, SIC :manas:

Adoro como o recurso de dar a noite como perdida é sempre um Terra Nossa (R)(R)(R)(x61929). Depois quando a nova temporada estrear com valores mixirucos, admiram-se :lol:

Pior comportamento é mesmo dar o dia como perdido, isso só afasta o público, a SIC vai ter muita dificuldade em recuperar público aos sábados. A insistência naquele Flop da cx mágica e nas repetições do TN vão custar um preço alto. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Dinis01 disse:

Pior comportamento é mesmo dar o dia como perdido, isso só afasta o público, a SIC vai ter muita dificuldade em recuperar público aos sábados. A insistência naquele Flop da cx mágica e nas repetições do TN vão custar um preço alto. 

O sábado neste momento é um deserto. Só a RTP1 é que ainda vai metendo alguma coisinha e faz resultados sólidos.

Pode ser que agora os HN's melhorem quando for Casamento Marcado vs. Salve-se Quem Puder, porque aquelas tardes durante o verão é para irem abaixo de 6% :clap:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja disse e volto a dizer

a sic é parceira de tantos festivais conhecidos e o que faria de melhor era aproveita-los

emissoes nas tardes de sabado (na generalista) resultavam na certa

sao eventos de verao

Editado por jt9
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso saber quais os festivais vão agradar ao público da generalista, não estou a ver o público em geral muito interessado no Paredes de Coura :haha: Concordo que se deva aproveitar tudo isso, mas é necessário fazer-se uma triagem, há muita coisa que a SIC patrocina que não interessa.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jt9 disse:

ja disse e volto a dizer

a sic é parceira de tantos festivais conhecidos e o que faria de melhor era aproveita-los

emissoes nas tardes de sabado (na generalista) resultavam na certa

sao eventos de verao

Depende muito dos festivais e dos nomes. Mas acho que devem ficar na Radical, é o canal certo para emitir esses eventos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Maciel said:

Acho que os festivais têm interesse para os canais do cabo, na generalista nunca resultaram, nem grandes nomes.

Eu acho que há nomes que até podiam correr bem num serão de sábado, mas mais que isso não. Os concertos são sempre uma incógnita de como podem correr.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...