Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 14 minutos, Dinis01 disse:

Eu acho que ainda é cedo para gastar os produtos na generalista. 

Já deu o clube e a generala. Na minha opinião não podem estar já a gastar as séries todas, se não não faz sentido existir a plataforma. 

As mais recentes não mas as que estrearam em 2020 e 2021 poderiam perfeitamente passar já, aliás poderiam começar já a transmitir as 2ª e 3ª temporada do Clube e daria perfeitamente para fazer a ponte para a 4ª temporada que está prevista estrear em Outubro na plataforma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

As mais recentes não mas as que estrearam em 2020 e 2021 poderiam perfeitamente passar já, aliás poderiam começar já a transmitir as 2ª e 3ª temporada do Clube e daria perfeitamente para fazer a ponte para a 4ª temporada que está prevista estrear em Outubro na plataforma. 

Muito menos dar o clube, precisamente por haver estreia de uma nova temporada em breve já é publicidade suficiente às temporadas anteriores para quem ainda não viu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

Algumas séries da OPTO já deviam de ter passado em antena, algumas delas já fizeram 2-3 anos e não é agora que as pessoas vão subscrever para ver. Quando digo passar em antena, é em horários decentes, não em horários ultra secundários como foi o que aconteceu com O Clube há uns tempos.

O Clube pronto, também é difícil dar mais cedo. Mas o problema d'O Clube nem foi bem o horário base, mas sim começar a ser usada como tapa buracos. Por exemplo, num domingo de eleições deu duplo até às 02:00 para ocupar grelha.

Se bem me lembro os primeiros dois ou três episódios certinhos da 00:00 à 00:45 até correram mais ou menos bem.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Parceria que inclui também o Minipreço:

https://fb.watch/l4vnndZOnb/

Uma parceria entre a SIC, a Rádio Observador (!) e o Minipreço

Surpreende-me mais ser com a Rádio Observador já que é a primeira vez que vejo a SIC a fazer parceria com eles. Costuma ser com a Renascença (ainda hoje promovem programas da SIC nas suas rádios) e ainda antes era com a TSF.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ontem li um comentario de uma senhora a dizer que pessoas conhecidas dela tinham participado no vale tudo (o programa diario) e que tem muita pena que a sic nao o tenha passado

nao sei porque nao passam os programas que faltam transmitir aos sabados, na faixa da 00:00, em vez de andarem a passar os repetidos sabe-se la porque

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é facto é que os tópicos das novelas de hoje em dia mexem apenas nas primeiras semanas e depois ficam rapidamente às moscas e isso diz tanto, nem parece que há 3 anos atrás tínhamos Nazaré, Terra Brava e mesmo Quer o Destino a bombar aqui no fórum. 

Hoje em dia nenhuma novela é marcante e basta terminarem para caírem rapidamente no esquecimento devido a diversas razões já referidas centenas de vezes desde a duração excessiva das novelas, ao tratamento com que levam até ao facto de parecerem muito mais do mesmo. 

Editado por Max30
  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

O que é facto é que os tópicos das novelas de hoje em dia mexem apenas nas primeiras semanas e depois ficam rapidamente às moscas e isso diz tanto, nem parece que há 3 anos atrás tínhamos Nazaré, Terra Brava e mesmo Quer o Destino a bombar aqui no fórum. 

Hoje em dia nenhuma novela é marcante e basta terminarem para caírem rapidamente no esquecimento devido a diversas razões já referidas centenas de vezes desde a duração excessiva das novelas, ao tratamento com que levam até ao facto de parecerem muito mais do mesmo. 

No caso de Flor Sem Tempo, eu não comento porque acho a novela desinteressante mesmo. Não é má mas não tem impacto nenhum porque é a mesma fórmula de sempre. Eu gosto da Inês Gomes mas acho que está urgentemente a precisar de se reinventar e de sair da zona de conforto.
 

O resto das novelas eu já nem vejo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo Marreiros disse:

No caso de Flor Sem Tempo, eu não comento porque acho a novela desinteressante mesmo. Não é má mas não tem impacto nenhum porque é a mesma fórmula de sempre. Eu gosto da Inês Gomes mas acho que está urgentemente a precisar de se reinventar e de sair da zona de conforto.
 

O resto das novelas eu já nem vejo.

Mas isso foi justamente ao que me referi quando disse "parecem muito mais do mesmo" então no caso da SIC as últimas novelas parecem quase todas iguais, podem ter as suas qualidades mas o facto de a fórmula ser praticamente a mesma afasta o público tanto que a novela foi rejeitada ao início e ao fim de duas semanas de exibição teve de trocar de horário, se fosse uma novela feita em 2019 acredito que fosse hit e a única diferenciada ainda assim é Sangue Oculto mas longe de ser uma boa novela no máximo é mediana. 

E também o facto de variarem constantemente de duração também não ajuda. 

Editado por Max30
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até estava a gostar da novela... Era a única que via na sic. Mas desde que começaram a dar aqueles episódios industriais a acabar depois da meia noite, abandonei.

Não tenho tempo para ver tanta duração. Isto ou é 8 ou 80. Não dá!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...