Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Sexta:

23:20  Amor de Mãe 

00:00  A Dona do Pedaço 

00:35  Governo Sombra

Agora, a surpresa está na segunda-feira:

18:00  Amor à Vida 

19:00  Casados à Primeira Vista T2

Será que é algum engano ou vai mesmo acontecer? :ph34r: Tipo, ainda existe Amigos Improváveis, por isso não fazia sentido. Mas por outro lado, não é normal um engano desses. Será que querem poupar o Amigos Improváveis para usar ao fim de semana em Horário Nobre? :ph34r:

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Sexta:

23:20  Amor de Mãe 

00:00  A Dona do Pedaço 

00:35  Governo Sombra

Agora, a surpresa está na segunda-feira:

18:00  Amor à Vida 

19:00  Casados à Primeira Vista T2

Será que é algum engano ou vai mesmo acontecer? :ph34r: Tipo, ainda existe Amigos Improváveis, por isso não fazia sentido. Mas por outro lado, não é normal um engano desses. Será que querem poupar o Amigos Improváveis para usar ao fim de semana em Horário Nobre? :ph34r:

Não faz sentido nenhum. A repetir repetiam a T1 LOL Tinha mais sentido.
Coragem que vão dar intervalo de 15min a meio de ADdP num episódio de 35.

Editado por Maciel
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Sexta:

23:20  Amor de Mãe 

00:00  A Dona do Pedaço 

00:35  Governo Sombra

Agora, a surpresa está na segunda-feira:

18:00  Amor à Vida 

19:00  Casados à Primeira Vista T2

Será que é algum engano ou vai mesmo acontecer? :ph34r: Tipo, ainda existe Amigos Improváveis, por isso não fazia sentido. Mas por outro lado, não é normal um engano desses. Será que querem poupar o Amigos Improváveis para usar ao fim de semana em Horário Nobre? :ph34r:

BERRO. WHAT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Agora, a surpresa está na segunda-feira:

18:00  Amor à Vida 

19:00  Casados à Primeira Vista T2

Será que é algum engano ou vai mesmo acontecer? :ph34r: Tipo, ainda existe Amigos Improváveis, por isso não fazia sentido. Mas por outro lado, não é normal um engano desses. Será que querem poupar o Amigos Improváveis para usar ao fim de semana em Horário Nobre? :ph34r:

Também na terça-feira aparece, às 19h00, Casados à Primeira Vista - T2 - A Semana.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, os Domingos resolviam-se com Isto é Gozar com Quem Trabalha + Nazaré + Levanta e Ri. A segunda temporada de Nazaré já não vai dar colada à primeira e não, por isso podem muito bem gastar 6/7 episódios aos Domingos.

Os Sábados podem ser resolvidos com repetição do Vale Tudo + Amor de Mãe.

Os magazines devem ser compostos por melhores momentos.

Agora para as 19h, é que não sei mesmo... Não há nada relativamente forte para se repetir naquele horário... Não sei se a extensão de Amor à Vida até as 20h seja uma opção.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo disse:

Sinto alguma organização dentro do caos... acho estranho voltarem atrás com suspensão de programas numa fase em que as coisas se intensificam mas também sinto falta de mais coisas em direto, a verdade é essa e Paço de Arcos parece bem blindado...

Eu acho que foi mais por a concorrência (Praça e VnTV) terem conseguido manter os programas em direto, ainda que adaptados. Eles pensaram “Se eles conseguem, nós também temos de conseguir”. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, DannyOcean disse:

Isto quer dizer que têm o Agricultor todo gravado apesar de mais curto, certo? 

Pois, eles não falam em suspender, falam em concluir antecipadamente... Se calhar já tinham gravado muito material e vão conseguir concluir a temporada.

É uma boa notícia, sempre conseguem manter as 19H e os domingos inéditos (suponho que não demore muito a estrear, sendo assim). 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero abrir ainda mais a ferida da TVI, mas gostava que o canal olhasse para a SIC e se conseguisse inspirar um bocadinho. Verdade que estão em situações muito diferentes, mas a SIC consegue mostrar cabeça e organização numa altura de caos, o que é importante.

Surpreende-me que vão voltar atrás com as suspensão dos talk-shows... mas por outro lado, deve ser óbvio, após verificarem que a Praça e o VnTV conseguiram adaptar-se à realidade atual.

É bom saber que já têm Agricultor para pelo menos algumas semanas, e com o final também antecipado do Amigos, deve estar para estrear daqui a pouco tempo. Até porque vão ficar com um vazio aos domingos sem o 24 Horas. Também estou para ver o que vão meter aos sábados em vez d'A Árvore dos Desejos. Eu acredito que venha aí Terra Brava + Amor de Mãe, não estou a vê-los a escolher outra coisa, sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

21:40 - Isto é Gozar com Quem Trabalha

22:15 - 24 Horas de Vida

23:15 - Terra Nossa (R/)

00:35 - Cinema: G.I. Joe: Retaliação

02:35 - Cinema: Milagre no Rio Hudson

 

Segunda:

21:40 - Nazaré

22:35 - Terra Brava

23:35 - Amor de Mãe

00:20 - A Dona do Pedaço

00:50 - Passadeira Vermelha

 

Terça:

21:45 - Nazaré

22:25 - Terra Brava

23:20 - Amor de Mãe

00:05 - A Dona do Pedaço

00:25 - Passadeira Vermelha

 

24 Horas de Vida terá intervalo a meio. Terra Nossa a ocupar buraco mais cedo.

Cristina volta a dar até às 13h. Alô Portugal continua a repetir à 01h55 depois do Passadeira, e logo a seguir a repetição do Amigos.

Linha Aberta está em pausa.

Segunda-feira com grande episódio de Nazaré e a atrasar a grelha. Óbvio, vem Quer o Destino na TVI.

Na terça, voltam os horários habituais, com um episódio mais pequeno de Amor de Mãe (35 minutos, que já começaram a ser desta duração desde ontem, e vai continuar) e a permitir à Dona do Pedaço começar mais cedo. Passadeira também a começar colada, e aumenta a sua duração para 1 hora (esta semana dava só 45/50 minutos).

De destacar que os intervalos andam mais curtos. Têm dado 10 minutos de intervalo, e já com 2 minutos de auto-promoções.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Na segunda já que vão “gastar” Nazaré quase que podiam aproveitar para poupar TB. AdM dava conta do recado frente a NCB

Dependendo da hora a que começar QoD, Nazaré começará logo a seguir.

Se QoD começar cedo, pode ser que a grelha da SIC adiante também.

Em dia de estreia, a grelha quase nunca é a que nos é apresentada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

O Agricultor deve ter começado sensivelmente há um mês, portanto os candidatos estavam em isolamento nas aldeias sem grande contacto antes disto começar. Mesmo assim vai ser uma temporada meio meh. Este programa tem vindo a ter durações cada vez mais curtas nas suas sucessivas temporadas.

Já na primeira temporada acho que só gravaram um mês, pouco mais. Só que na edição esticaram um bom bocado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...