Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Anastacia disse:

A SIC que aposte em novas edições de Vale tudo, Splash!Celebridades, Cante....se puder! e Factor X à la 2013, foi o ano em que a SIC esteve mais forte no entretenimento esses formatos já descansaram a imagem e estão prontos para voltar ...

A perder.

A SIC que deixe o Splash! senão desta quem mergulha é a estação, e bem fundo. O Cante... Se Puder! e o Vale Tudo aos sábados: SIM!.

Factor X? Não. Querem repetir a mesma treta que foi o ídolos? A menos que ponham cadeiras que giram e ecrãs que sobem...

10 minutos atrás, rsc disse:

A SIC tem promovido um programa chamado Carta ao meu avô, ao longo da promo o voz off conta uma história e no fim diz brevemente na SIC!

Cá para mim é uma reportagem para o domingo.

A SIC há uns anos para cá tem feito muita cerimónia com as reportagens que exibe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ashtoon4 disse:

A perder.

A SIC que deixe o Splash! senão desta quem mergulha é a estação, e bem fundo. O Cante... Se Puder! e o Vale Tudo aos sábados: SIM!.

Factor X? Não. Querem repetir a mesma treta que foi o ídolos? A menos que ponham cadeiras que giram e ecrãs que sobem...

Até parece que o Splash fez números muito maus, lol, certamente iria fazer melhores resultados que o Ídolos ou que o Poder do Amor 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respeito a opinião mas Cante se Puder e Splash? não estou a ver são fracos, Splash só la ia se fosse Zeze Camarinha a atirar o Castelo Branco da prancha,o Cante-se puder detesto mas não digo que não fizesse bons resultados,Factor X também não , é muito fraco e  se fosse para manter os mesmos jurados meu deus, mas sempre é melhor que Ídolos mas desse género ainda se safa o The Voice pela qualidade de tudo o que o envolve de resto esses formatos estão mais do que desgastados, apoio o Vale Tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Anastacia disse:

então que sugeres? 

Têm tanto formato para adaptar, vão à gaveta, Não andaram anos para estrear o Factor X? Quando passou a moda é que eles se lembraram. E se não tivessem perdido o Got Talent para a 1, tinham um formato forte. Precisava de uma boa produção, mas ganhava, nem que fosse nos castings. 

Andam a fazer o quê nas feiras de televisão, a vender bolinhos com o logo da SIC?

Agora, JoãoM94 disse:

Quem lê até pensa que esse programa foi um sucesso.

Ganhava, ou não?  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 'Factor X' até seria uma boa aposta não fosse esta insistência absurda da SIC em convidar os jurados errados. :rolleyes: Convenhamos que seria mais apelativo ver um painel de jurados composto por uma Sónia Tavares, David Carreira, Agir e Rita Guerra que um composto por uma Maria João Bastos e um Pedro Boucherie Mendes. :rolleyes: Embora eu sinceramente ache muito difícil (mesmo impossível) que até um 'Faxtor X' estrondoso consiga vir a obter resultados apresentáveis na SIC, pois como já o disseram N vezes, é preciso mexer no resto da grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...