Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Maya disse:

Mas será que vocês @LFTV e @rsc não conseguem perceber de uma vez por todas que ninguém está a pedir que a SIC pare com a produção nacional, mas sim que pare de criar despesas á toa e completamente desnecessárias. Se estão como estão agora (entretenimento flop, domingos flops, lideranças perdidas no prime time e também no acesso ao mesmo, e.t.c) bem o podem agradecer ás 'Poderosas' e aos 'Portugais em Festa' por terem chegado a este descalabro. E acham mesmo que é mais uma fantochada de 300 episódios que vai subir os resultados das "Floposas"?! Tenham juízo! Vocês têm de perceber que um canal de televisão não pode ser gerido de acordo com os vossos gostos pessoais, mas sim de acordo com o que é melhor para o mesmo.

E o que é que é melhor para a SIC neste momento?!

- Cinema ao domingo há tarde e, por consequente,o regresso do grande entretenimento há noite.

- Nova novela do Walcyr Carrasco no lugar das "Floposas" ('Verdades Secretas' ou 'Etá Mundo Bom' whatever, qualquer uma que fosse para ali era para arrebentar a escala=

- Rita Ferro Rodrigues a fazer dupla com o João Baião nas tardes da SIC.

- Duas novelas portuguesas por ano, mas restringidas á primeira faixa do prime time de forma a serem mais curtas e menos massacrantes. 

É isto que o público quer. Era esta realidade que os números nos mostravam! Querem continuar a fingir que a SIC está muito bem e tem que continua assim ótimo para vocês, mas depois não venham daqui a uns anos chorar baba e ranho pelo desmoronar da vossa querida TVI 2.

Obviamente que eu quero que o Portugal Em Festa acabe, e que voltemos a ter as grandes tardes de Domingo da SIC, mas se neste momento é preciso ter a moleta do 760... ( que a SIC sempre teve e a SIC já teve muitos programas do género popular ). 

Gosto bastante da ideia da 2º faixa de ficção portuguesa, Poderosas correu mal ponto, como também correu mal Podia Acabar o Mundo e depois foi o que se viu.

Gosto bastante da ideia da Rita Ferro Rodrigues fazer dupla com o João Baião de segunda a sexta nas tardes!

E a SIC é tudo menos uma TVI 2, a grelha tem bastantes diferenças, e têm valores morais como estação bastante diferentes uma da outra, tendo também bastantes diferenças em termos de qualidade! ( Cada vez se nota mais essa diferença aos sábados dia em que a SIC tem uma programação de luxo! ) O domingo por enquanto tem de ter aquele programa que por acaso tem chamado outros públicos para a SIC, visto que esta só assim consegue ser líder, acumulando mais publico da classe E e D que é o principal problema da SIC neste momento, quase todos os programas são lideres na classe A, B e C1 mas perde nas outras classes ( classes essas que a SIC tinha antes com programas como o Big Show SIC ). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maya said:

Mas será que vocês @LFTV e @rsc não conseguem perceber de uma vez por todas que ninguém está a pedir que a SIC pare com a produção nacional, mas sim que pare de criar despesas á toa e completamente desnecessárias. Se estão como estão agora (entretenimento flop, domingos flops, lideranças perdidas no prime time e também no acesso ao mesmo, e.t.c) bem o podem agradecer ás 'Poderosas' e aos 'Portugais em Festa' por terem chegado a este descalabro. E acham mesmo que é mais uma fantochada de 300 episódios que vai subir os resultados das "Floposas"?! Tenham juízo! Vocês têm de perceber que um canal de televisão não pode ser gerido de acordo com os vossos gostos pessoais, mas sim de acordo com o que é melhor para o mesmo.

E o que é que é melhor para a SIC neste momento?!

- Cinema ao domingo há tarde e, por consequente,o regresso do grande entretenimento há noite.

- Nova novela do Walcyr Carrasco no lugar das "Floposas" ('Verdades Secretas' ou 'Etá Mundo Bom' whatever, qualquer uma que fosse para ali era para arrebentar a escala=

- Rita Ferro Rodrigues a fazer dupla com o João Baião nas tardes da SIC.

- Duas novelas portuguesas por ano, mas restringidas á primeira faixa do prime time de forma a serem mais curtas e menos massacrantes. 

É isto que o público quer. Era esta realidade que os números nos mostravam! Querem continuar a fingir que a SIC está muito bem e tem que continua assim ótimo para vocês, mas depois não venham daqui a uns anos chorar baba e ranho pelo desmoronar da vossa querida TVI 2.

 

Eu não quero que o Portugal em Festa continue mas neste momento é necessário por causa do 760. Ponto. Poderosas correu mal o que não quer dizer que a substituta corra mal. Se a SIC pensasse assim não tinham continuado a fazer novelas até hoje. E a SIC é tudo menos uma TVI 2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas 'Podia Acabar o Mundo' nunca deu a seguir ao 'Jornal da Noite' @rsc:rolleyes: Aliás nesta altura tudo o que a SIC metia em prime time flopava, e tenho a certeza que o mesmo possa voltar a acontecer se aquela gente não acordar para á vida. :|

E a SIC não tem necessidade nenhuma de estar a abrir uma segunda linha de ficção quando tinham as novelas da Globo que estavam muito bem ali ('Império' foi a exceção, mas mesmo essa fazia resultados bem melhores que ás Floposas e em condições menos favoráveis)

Provavelmente não deves estar a par do percurso extraordinário que as novelas do Walcyr Carrasco fizeram na SIC, Acho que já o tinham referido aqui anteriormente, mas permite-me então que te o apresente:

2000 - 'O Cravo e a Rosa' Novela protagonizada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis, e ambientada nos anos 20. O primeiro grande sucesso do Walcyr na antena da SIC,

2003/2004 - 'Chocolate com Pimenta' Protagonizada por Murilo Benício e Mariana Ximenes e antagonizada por Elizabeth Savallah e Priscila Fantin. Esta novela, maravilhosamente escrita, foi um fenómeno de audiências aqui em Portugal que obrigou a SIC a promove-la ao prime time, já que na fase inicial só era transmitida ás 18h. CeP chegava a conseguir 19/20 de rating em pleno mês de Agosto! Já para não falar das derrotas humilhantes que os 'Morangos' e restantes novelas da TVI sofriam frente a este novelão. Sem dúvida o primeiro milagre operado pelo grande Walcyr!

2005/2006 - 'Alma Gémea' Protagonizada por Priscila Fantin e Eduardo Moscovis e antagonizada por Flávia Alessandra. inicialmente transmitida ás 19h, AG foi outro caso sério de sucesso na antena da SIC, que obrigou o canal a transferi-la para o prime time, tal como aconteceu com CcP. Isto numa altura em que as novelas da TVI estavam em fase de hegemonia total.

2009/2010 - 'Caras e Bocas' Protagonizada por Flávia Alessandra, Malvino Salvador e Isabelle Drummond e antagonizada por Debora Evelyn. Esta novela foi inicialmente transmitida ás 18h. Numa altura em que a SIC estava há "séculos" morta no acesso ao prime time, CeB conseguiu o que nenhum dos (muitos programas que a SIC ia tentando naquela faixa conseguiu, que foi ressuscitar a SIC no acesso ao horário e torná-la novamente competitiva naquele horário, o que obrigou o canal a cancelar o 'Nós Por Cá' e assim permitir que a novela brilhasse a solo no horário das 19h. Este foi o segundo milagre operado pelo "Monsieur Carrasco". :)

2011/2012 - 'Morde e Assopra' Protagonizada por Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Mateus Solano e Flávia Alessandra. Fica marcada como a novela que devolveu á SIC a liderança absoluta no acesso ao prime time da SIC. Mais uma vez o grande Walcyr conseguiu mandar os 'Morangos', que estavam em última temporada, ás urtigas... como CcP já o tinha feito com a primeira, :rolleyes: Já vão três milagres operados pelo Walcyr...

2012 - 'Gabriela' Protagonizada por Juliana Paes e Humberto Martins e antagonizada por Laura Cardoso. É preciso dizer alguma coisa?! G foi um fenomeno sem precedentes! Líder do primeiro ao último episódio. O Walcyr conseguiu aqui a proeza de por um País inteiro a falar desta nova versão da obra de 'Jorge Amado'. E não me venham com a história de que "Gabriela é a Gabriela e teria o mesmo sucesso fosse quem fosse o autor" por que isso é mentira. A novela resultou principalmente por ter tido um bom guião e um autor de excelência como seu responsável. Quarto milagre do Walcyr concluído com sucesso. :mosking:

2013 - 'Amor á Vida' Protagonizada por Paolla Oliveira e Malvino Salvador e antagonizada por Mateus Solano. Mais uma excelente história criada por este grande mestre. A primeira semana foi bombástica e durante todo o seu período de transmissão conseguiu resultados muito satisfatórios. Convém lembrar que a partir de uma certa altura AáV começou a concorrer com 'Belmonte', que vinha da primeira faixa do prime time da TVI. Mesmo assim o balanço foi mais que positivo. O Walcyr Carrasco esteve mais uma vez de parabéns.

 

Posto isto. Ainda querem que a SIC ponha mais uma novela portuguesa de 300 episódios a seguir a 'Coração D'Ouro'?! :O Please expliquem-me... porque não querem antes uma 'Verdades Secretas' ou uma 'Etá Mundo Bom' na segunda faixa da SIC?! :dontknow: A sério que gostava de tentar perceber o porquê da SIC ter que ter duas novelas portuguesas a ocuparem duas faixas do prime time, quando existem estes diamantes em bruto made in Globo. :| 

Editado por Maya 2
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pra não falar das maravilhas que a Xica da Silva fez pela TVI :D

2 minutos atrás, Maya disse:

Correção: Na altura de 'Podia Acabar o Mundo' tudo o que a SIC punha em prime time flopava excepto claro está o grande entretenimento, como o 'Tá a Gravar', 'Salve-se Quem Puder' e 'Gosto Disto'. :):rolleyes:

E mesmo esses acabavam por flopar, porque a SIC mal via alguma coisa a ter resultados decentes, decidia sempre prolongar até a exaustão e estes acabavam por sair da grelha com resultados miseráveis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, skizzo disse:

Já pra não falar das maravilhas que a Xica da Silva fez pela TVI :D

E mesmo esses acabavam por flopar, porque a SIC mal via alguma coisa a ter resultados decentes, decidia sempre prolongar até a exaustão e estes acabavam por sair da grelha com resultados miseráveis.

Tens razão. Mas ainda assim foram bons tempos.

Skizzo como é que eu posso contactar com alguém da SIC relacionado com o atendimento ao espectador ou coisa do género?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Maya disse:

Tens razão. Mas ainda assim foram bons tempos.

Skizzo como é que eu posso contactar com alguém da SIC relacionado com o atendimento ao espectador ou coisa do género?! :dontknow:

Não faço a minima. O ideal é procurares o mail geral, e depois eles provavelmente encaminham.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutos atrás, Maya disse:

Mas 'Podia Acabar o Mundo' nunca deu a seguir ao 'Jornal da Noite' @rsc:rolleyes:

Maya nao tando a defender ngm:

 

Os 187 episódios de Podia Acabar o Mundo, exibidos entre 1 de Outubro de 2008 e 3 de Julho de 2009, registaram 5.5% de audiência média e 20.5% de share. Na estreia, exibida a seguir ao Jornal da Noite, cerca das 21:30, a novela registou 6.6% de audiência média e 15.9% de share.

Entre 16 de Outubro e 6 de Março de 2009, a novela passou a ser transmitida por volta das 22:30. Foram transmitidos 95 episódios neste horário que registaram 6.3% de audiência média e 19.4% de share.

A partir de 9 de Março, os restantes 81 episódios foram transmitidos por volta das 24 horas. Neste horário, o Podia Acabar o Mundo alcançou 4.1% de audiência média 26.8% de share, onde se inclui o último episódio com 5.8% de audiência média e 29.5% de share.

A 10 de Novembro de 2008 a novela obteve o melhor registo com 8.6% de audiência média e 21.7% de share.

Marktest

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutos atrás, CarlosTeixeira disse:

Maya nao tando a defender ngm:

 

Os 187 episódios de Podia Acabar o Mundo, exibidos entre 1 de Outubro de 2008 e 3 de Julho de 2009, registaram 5.5% de audiência média e 20.5% de share. Na estreia, exibida a seguir ao Jornal da Noite, cerca das 21:30, a novela registou 6.6% de audiência média e 15.9% de share.

Entre 16 de Outubro e 6 de Março de 2009, a novela passou a ser transmitida por volta das 22:30. Foram transmitidos 95 episódios neste horário que registaram 6.3% de audiência média e 19.4% de share.

A partir de 9 de Março, os restantes 81 episódios foram transmitidos por volta das 24 horas. Neste horário, o Podia Acabar o Mundo alcançou 4.1% de audiência média 26.8% de share, onde se inclui o último episódio com 5.8% de audiência média e 29.5% de share.

A 10 de Novembro de 2008 a novela obteve o melhor registo com 8.6% de audiência média e 21.7% de share.

Marktest

Já não me lembrava bem mas o que é que isso tem haver?! :dontknow:De facto 'Podia Acabar o Mundo' foi pensada para a primeira faixa mas a SIC, que ainda era esperta nessa altura, atirou-a para mais tarde.

Entende uma coisa: Eu nunca fui contra a SIC ter ficção nacional na primeira faixa. A SIC sempre teve ficção própria nesse horário desde os primórdios dos 'Malucos do Riso', seguido de outras séries como 'Médico de Família' ou 'Jornalistas'.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, rsc disse:

Gosto bastante da ideia da 2º faixa de ficção portuguesa, Poderosas correu mal ponto, como também correu mal Podia Acabar o Mundo e depois foi o que se viu.

Tu gostas. O público não!;) E tu e o LFTV acham mesmo que a SIC vai recuperar naquele horário?! As pessoas lá vão ter pachorra para as xaropadas de "mil" episódios que estão para vir, principalmente naquele horário que está na lama por culpa de quem teve a "brilhante" ideia de abrir uma segunda linha de ficção nacional, só porque a TVI também tem. 

Sera que vocês não percebem que NESTE MOMENTO A SIC ESTÁ NA MERDA!?! E que o nome "Walcyr Carrasco' é a única tábua de salvação possível para resgatar a SIC do enorme esgoto onde se enfiou?! Isto em prime time obviamente, porque para este canal sair do esgoto tinha que haver ali uma "revolução francesa" total. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 horas atrás, João 94 disse:

Degradante é estarem à anos a apostarem em grandes formatos e fracassar tudo. Foi também fruto disso que a SIC chegou ao ponto que chegou hoje que nem dinheiro tem para arrumar com os principais flops da grelha. Mais vale não ter investimento e passar algo barato do que investir milhares ( formatos como o PP Teen não há-de ser nada baratos) e virar tudo flop. Por isso digo, metam ali o principal bloco de cinema da semana em horário nobre ou séries. O investimento sempre é muito mais pequeno. 

Á quantos anos é que a Globo é líder no Brasil? Á quantos anos é que a ABC family é líder nos E.U.A.? Isto impede que os outros canais apostem? Não me parece. E nem falo da RTP1 e do The Voice.

E sim o cinema concordo, agora mais novelas.

E acho uma piada á SIC, não tinha dinheiro para a segunda linha, e foi fazê-la, ok quis apostar numa segunda linha para ver no que dava, tudo bem, mas agora que viram que não dá, esticaram, para render? Tudo bem, agora estão a ver que a segunda linha não funciona, porque não a deixar em banho maria? Porque não, e bora apostar em mais uma novela tuga, enfim.

Se bem que eu acho que isto do dinheiro é só uma desculpa para porem novelas ao Domingo á noite para ver se chamam telespetadores para as mesmas, porque se a SIC estivesse assim tão rota não viria com a segunda linha, nem tinha ido para o Norte e Açores com Coração Douro e aposto, aposto que a substituta de Poderosas vai ter gravações no estrangeiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, Harry Cameron disse:

Tu gostas. O público não!;) E tu e o LFTV acham mesmo que a SIC vai recuperar naquele horário?! As pessoas lá vão ter pachorra para as xaropadas de "mil" episódios que estão para vir, principalmente naquele horário que está na lama por culpa de quem teve a "brilhante" ideia de abrir uma segunda linha de ficção nacional, só porque a TVI também tem. 

Sera que vocês não percebem que NESTE MOMENTO A SIC ESTÁ NA MERDA!?! E que o nome "Walcyr Carrasco' é a única tábua de salvação possível para resgatar a SIC do enorme esgoto onde se enfiou?! Isto em prime time obviamente, porque para este canal sair do esgoto tinha que haver ali uma "revolução francesa" total. :rolleyes:

É isso mesmo. O LFTV e o Rsc têm de perceber que não são os gostos pessoais deles (nem os nossos) que fazem uma estação de televisão. mas sim o que é melhor para mesma. E a principal prioridade da SIC neste momento devia passar rapidamente por substituir as "Floposas" por uma novela do Walcyr.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Maya said:

Correção: Na altura de 'Podia Acabar o Mundo' tudo o que a SIC punha em prime time flopava excepto claro está o grande entretenimento, como o 'Tá a Gravar', 'Salve-se Quem Puder' e 'Gosto Disto'. :):rolleyes:

Até parece que isso foram grandes sucessos. Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, JDuarte disse:

Á quantos anos é que a Globo é líder no Brasil? Á quantos anos é que a ABC family é líder nos E.U.A.? Isto impede que os outros canais apostem? Não me parece. E nem falo da RTP1 e do The Voice.

E sim o cinema concordo, agora mais novelas.

E acho uma piada á SIC, não tinha dinheiro para a segunda linha, e foi fazê-la, ok quis apostar numa segunda linha para ver no que dava, tudo bem, mas agora que viram que não dá, esticaram, para render? Tudo bem, agora estão a ver que a segunda linha não funciona, porque não a deixar em banho maria? Porque não, e bora apostar em mais uma novela tuga, enfim.

Se bem que eu acho que isto do dinheiro é só uma desculpa para porem novelas ao Domingo á noite para ver se chamam telespetadores para as mesmas, porque se a SIC estivesse assim tão rota não viria com a segunda linha, nem tinha ido para o Norte e Açores com Coração Douro e aposto, aposto que a substituta de Poderosas vai ter gravações no estrangeiro.

Não leves a mal, mas "á" não existe. Ou é "há" ou "à".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre fui a favor de uma segunda novela na SIC, mas quando fosse possível. É uma autêntica estupidez serem obrigados a desinvestir noutros horários só para terem duas novelas portuguesas no ar. O que eles precisam de fazer é ter calma. Quando «Poderosas» acabasse (em abril ou maio, suponho eu), voltavam a apostar em ficção da Globo no horário. Daqui a dois ou três anos, quando a situação financeira estivesse estável, aí sim, voltavam a apostar numa segunda linha de ficção nacional (talvez até às 19H, mas isso já é outra história), e eu, nesse caso, aplaudiria. O próprio António Parente (presidente ou diretor, sei lá, da SP Televisão) já disse que seria muito bom para a produtora produzir duas novelas para a SIC ao mesmo tempo. Mas, como eu digo, quando houver dinheiro.

Quanto ao domingo, compreendo a SIC. «O Poder do Amor» era um formato péssimo, que mereceu os resultados. Mas o «Ídolos», o «Factor X», o «Vale Tudo» e o «Peso Pesado», por exemplo, são formatos de qualidade que foram fracassos. A SIC tem culpa? Alguma, porque as tardes de domingo estão a fazer 10% de share, mas o principal culpado é o público, que prefere ver reality-shows gastos e de qualidade duvidosa a ver bons programas. Dada a situação dos últimos meses, sou a favor desta pausa no entretenimento, mas apenas durante três ou quatro meses, e sem as mesmas novelas que dão de segunda a sábado. O ideal seria cinema, para mim, mas também já cheguei a sugerir a aposta em «Verdades Secretas» como novela de fim de semana. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutos atrás, Pedro M. disse:

Quanto ao domingo, compreendo a SIC. «O Poder do Amor» era um formato péssimo, que mereceu os resultados. Mas o «Ídolos», o «Factor X», o «Vale Tudo» e o «Peso Pesado», por exemplo, são formatos de qualidade que foram fracassos. A SIC tem culpa? Alguma, porque as tardes de domingo estão a fazer 10% de share, mas o principal culpado é o público, que prefere ver reality-shows gastos e de qualidade duvidosa a ver bons programas. Dada a situação dos últimos meses, sou a favor desta pausa no entretenimento, mas apenas durante três ou quatro meses, e sem as mesmas novelas que dão de segunda a sábado. O ideal seria cinema, para mim, mas também já cheguei a sugerir a aposta em «Verdades Secretas» como novela de fim de semana. 

Sim porque o The Voice e o Got Tatent são "reality shows gastos" e tudo. :rolleyes: A SIC é a principal culpada sim por ter afugentado todo o público que tinha ao domingo desde que começou com aquela miséria do Portugal em Festa. Ou que outra justificação é que mé das para a SIC ter tido tantos flops seguidos estes últimos anos?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Sim porque o The Voice e o Got Tatent são "reality shows gastos" e tudo. :rolleyes: A SIC é a principal culpada sim por ter afugentado todo o público que tinha ao domingo desde que começou com aquela miséria do Portugal em Festa. Ou que outra justificação é que mé das para a SIC ter tido tantos flops seguidos estes últimos anos?!

Estava a referir-me a «Secret Story» e «A Quinta», obviamente. O «The Voice» é excelente. Quanto à tua última questão, a resposta é simples: incompetência. Mas, ao domingo à noite, o público tem uma grande quota parte de culpa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, skizzo disse:

Mas é que a SIC nem esperta é. A segunda linha de ficção poderia muito bem ter resultado, mas foram apostar na flop da Muller, que já provou várias vezes que não sabe escrever boas novelas. Enterraram-se a eles próprios.

Como?! Os portugueses não são burros e não estão para gramar um canal que só sabe fazer xaropadas infindas. Se até as novelas da TVI ás vezes tiram a paciência a um morto (e nem sempre são esticadas até ao tutano como as da SIC) Que dirá disto...:dry: 

Como é que a SIC pode esperar que alguma coisa resulte quando está constantemente a copiar tudo o que a TVI faz? Eles estavam muito bem com novelas da Globo na segunda faixa, e podiam estar nas nuvens agora já que têm duas novelas do Walcyr Carrasco á disposição. :rolleyes: Mas vá se lá saber porquê preferem continuar a flopar com xaropadas medonhas e programas medíocres que vão acabar por ditar o fim da SIC. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Como?! Os portugueses não são burros e não estão para gramar um canal que só sabe fazer xaropadas infindas. Se até as novelas da TVI ás vezes tiram a paciência a um morto (e nem sempre são esticadas até ao tutano como as da SIC) Que dirá disto...:dry: 

Tens noção que a SIC até há bem pouco tempo tem liderado durante os ultimos anos com a sua ficção nacional certo? Menos radicalismo e mais objectivismo...

Poderia muito bem ter resultado, se a novela fosse boa. Ponto. Sim o horário estava mal com Império, mas com uma novela de boa qualidade, poderia ter recuperado os resultados desta, e levado o embalo de MS. Quiseram apostar numa autora flop, tiveram o que mereceram.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Pedro M. disse:

Estava a referir-me a «Secret Story» e «A Quinta», obviamente. O «The Voice» é excelente. Quanto à tua última questão, a resposta é simples: incompetência. Mas, ao domingo à noite, o público tem uma grande quota parte de culpa.

O público tem culpa de quê?! De preferir um programa como o 'The Voice'?! :huh: Tanto a RTP como a TVI são canais que apostam em programas voltados para o público alvo das respectivas estações. A SIC é um canal que hoje em dia já nem público alvo tem. :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...