Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

9 minutos atrás, rsc disse:

No ano novo a SIC exibirá Coração D'Ouro, depois um especial do Peso Pesado e posteriormente um filme ainda a designar, a final do Peso Pesado como já foi dito será no dia 3 de Janeiro!

http://binaries.cdn.impresa.pt/c5c/1ea/8020472/GRELHAS-JANEIRO-2016-SIC-1.pdf

Então Maléfica será a cabeça de cartaz no dia 1?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Mundo disse:

Parabéns, SIC, por garantirem um resultado de 40% de share para a Quinta no ano novo!:rolleyes: A TVI está totalmente agradecida.

? A SIC fez o melhor que podia fazer, jogou o seu produto mais forte para cima d'AQ. O PPT sozinho era capaz de fazer menos de 10 de share. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Ivo disse:

Prefiro ver a novela a ver filmes. Pessoalmente não ligo nenhuma a filmes no natal e ano novo.

Mas isso és tu. E dependeria muito do filme, também não podiam por lá um aborto. Agora se fosse um grande filme, aguentar-se-ia bastante bem contra A Quinta, que, obviamente, vai liderar de qualquer maneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e não se pode comprar a magia do natal com a festa que é o ano novo. O ano novo é mais um festejo, o natal é a época que faz recordar a nossa infância, estarmos em família. Agora no ano novo maior parte costuma sair de casa, passar ferias fora de casa. Eu preferia a gala final do Peso Pesado em direto para o ultimo dia do ano, mas se for apenas um especial gravado é muito melhor assim com a novela antes. «De maneiras que» vou ver a minha Maria Francesinhas xD

Assim a estreia do programa novo não concorre com a estreia do reality da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns SIC, por conseguires estragar a grelha perfeita que tinhas. Que estupidez «Coração d'Ouro» no dia 31. Espero que fracasse. Quanto ao «Peso Pesado», já que não é a final, também não devia ser emitido. Podiam perfeitamente dar um bom filme ou, então, emitir um programa especial com boa música, quanto mais não fosse com ex-concorrentes de talent-shows.

E já agora, @Rafael A., eu critico os dois. Assim como acho uma estupidez a TVI emitir «A Única Mulher» hoje e amanhã, também acho uma estupidez a SIC levar «Coração d'Ouro» para o dia 31.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, João Duarte disse:

Agora digam-me o que é que eu vou ver? The Voice? Não sigo. Coração D'ouro? Não sigo. A Quinta? Credo eu não matei ninguém para merecer tal castigo.

Obrigado SIC, obrigado. 

A RTP parece que vai dar a Volta à noite também. Ou seja, vai-se ver TV Cabo pela primeira vez no Ano Novo. E pronto, as generalistas cada vez conseguem afastar mais as pessoas para o Cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a SIC vai mesmo meter 'Coração D'Ouro' na noite do réveillon?! :O Se assim o for estou em total desacordo, embora não me vá afetar pessoalmente dado que não vou estar em casa nessa noite, bem como uma fatia considerável dos espectadores portugueses.

Agora a TVI transmitir um episódio de uma novela na noite da consoada é bem mais grave. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que parece depois de tantos programas de entretenimento que são sucessos em todo mundo ( Peso Pesado Teen, Factor X, Ídolos, Achas que Sabes Dançar ) se revelarem fracassos na SIC, a SIC vai fazer uma pausa do grande entretenimento nos Domingos à noite! 

A revista visão adianta que o Shark Tank só chega em Abril e que a grande aposta no entretenimento da SIC é a ficção.

Melhor assim do que perder consecutivamente, assim depois a SIC terá o seu grande regresso ao grande entretenimento! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até percebo a SIC. Gastou tanto dinheiro no «Peso Pesado» e o programa foi um flop tremendo. Mas novelas? Um Horário Nobre como os outros dias? A única vantagem que vejo é gastarem «Poderosas» e «A Regra do Jogo», para ver se acabam mais depressa. Uma solução seria transmitir «Verdades Secretas» como novela de fim de semana. Do género:

21:30  Coração d'Ouro

22:45  Verdades Secretas 

Emitiam dois episódios por semana (ou três), e a novela durava uns cinco meses. 

Não sei, é só uma ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, Pedro M. disse:

Eu até percebo a SIC. Gastou tanto dinheiro no «Peso Pesado» e o programa foi um flop tremendo. Mas novelas? Um Horário Nobre como os outros dias? A única vantagem que vejo é gastarem «Poderosas» e «A Regra do Jogo», para ver se acabam mais depressa. Uma solução seria transmitir «Verdades Secretas» como novela de fim de semana. Do género:

21:30  Coração d'Ouro

22:45  Verdades Secretas 

Emitiam dois episódios por semana (ou três), e a novela durava uns cinco meses. 

Não sei, é só uma ideia.

2 episódios "da Globo" por cada um dos dias (sábado e domingo) e a novela durava praticamente o mesmo tempo que no Brasil, pois lá também só davam 4 por semana. :P É uma excelente ideia se os planos deles forem usar novelas, no menor dos males ao menos traziam VS. xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...