Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Acredito que desta vez não vamos chegar às novelas a começar às 21:55,  porque a SIC quer dar uma hora da novela de primeiro horário,  e que a novela de segundo horário nunca passe da 00:00. Gosto até do horário,  não vamos ter nenhuma novela com intervalos a meio, nem créditos com contadores...

E de referir que Babilónia tem cada vez mais tempo de duração já vamos com uma hora e 10 sensivelmente.

Já agora o Jornal da Noite na SIC Noticias acaba mesmo às 21:00, sendo que destas horas até às 21:25 o Jornal será o exclusivo SIC, o Jornal das 9 amanhã será apresentado pelo Rodrigo Guedes de Carvalho e na minha então então deverás ser a Clara de Sousa a apresentar o Jornal da Noite. 

 

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem estar o máximo de tempo contra SB para fugir a AUM, é legítimo. Vai surtir resultados? Pois, é bem capaz. Mas se isso acontecer a TVI volta a atrasar AUM e a cobrir CDO o que é uma pena. Agora que tínhamos as novelas (tanto de um canal como de outro) a começar certinhas às 21:30...

Pois, mas pode ser que com as nomeações á Terça a TVI não possa fazer essa estrategia, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apareceu agora (8:26) na SIC Noticias antes mesmo de começar a Edição da Manhã. A seguinte promo: The Surprising Machine estreia Segunda antes do Jornal da Noite na SIC e aparecia o João Paulo Sousa.

O Bruno já disponibilizou o vídeo: http://www.dailymotion.com/video/x3dhg9t_promo-sic-the-surprising-machine-estreia-segunda-dia-16_tv

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alterações na programação SIC:

Novo programa da SIC apresentado pelo João Paulo Sousa. (O que acontecerá a Babilónia?). Pelo menos que metam Babilónia das 18h às 19h, mantendo aqueles 45/55 minutos de transmissão, se não voltamos às caganitas. O Grande Tarde faz 12/14 %, Babilónia pouco mais, por isso é igual.

Quanto ao programa, não sei como será a ideia, mas se for gira para a época pode até ameaçar o Diário d'A Quinta.

Episódio de reviravolta de Poderosas no próximo domingo. Quero ver esta reviravolta. :cool: Mas era preferível transmitirem numa segunda colada a Coração d'Ouro, sem qualquer intervalo no meio, para captarem o máximo de público possível. Agora num domingo onde o público anda por ali disperso não é propriamente o ideal. É capaz de fazer uns 17/18 % share.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades para sábado! Pelo que parece o inicio do Natal SIC! Desta vez com uma novidade, temos direito a uma espreitadela de um  filme um mês antes do natal:

11:00 ESPREITADELA: A VIAGEM DE ARLO

Como já disseram: Estreia absoluta de Pompeia por volta das: 17:50

E dos primeiros filmes de Natal deste ano:

2:00 Em busca do Pai Natal

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 horas atrás, rsc disse:

Novidades para sábado! Pelo que parece o inicio do Natal SIC! Desta vez com uma novidade, temos direito a uma espreitadela de um  filme um mês antes do natal:

11:00 ESPREITADELA: A VIAGEM DE ARLO

Como já disseram: Estreia absoluta de Pompeia por volta das: 17:50

E dos primeiros filmes de Natal deste ano:

2:00 Em busca do Pai Natal

devia ser em HN a seguir ao JdN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, miguelalex23 disse:

Olhando para essa grelha arrisco dizer que o grafismo de Natal arranca amanhã (acho uma parolice de todo o tamanho, mas já é habitual ser por esta altura).
Em Busca do Pai Natal às 2h da manhã de um dia 21 de Novembro? :haha:

Também acho que o grafismo de Natal começa amanhã. Espero que sim. Finalmente já estou com o espírito natalício agora que chegou o frio. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, Flávio Menezes Bártolo disse:

O ano passado começaram quando? 

Penso que foi no fim-de-semana equivalente a este. Normalmente começa sempre a partir de 20 de Novembro (tendo começado a 15 em 2009) mas faz hoje 1 ano foi a Prisão do Sócrates e já estavam no grafismo de Natal. Eu lembro-me de ver a notícia na SIC e tava com o logo alaranjado e estrelas (espero que o repitam).

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Penso que foi no fim-de-semana equivalente a este. Normalmente começa sempre a partir de 20 de Novembro (tendo começado a 15 em 2009) mas faz hoje 1 ano foi a Prisão do Sócrates e já estavam no grafismo de Natal. Eu lembro-me de ver a notícia na SIC e tava com o logo alaranjado e estrelas (espero que o repitam).

Foi no dia 24 de Novembro ( Segunda) que a SIC começou com o grafismo de natal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...