Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Para sábado algumas mudanças e mexidas:

Violetta, a 10 episódios do fim da 2ª temporada, agora só dá um episódio por volta das 11h15, prolongando-se assim as Manhãs de Animação.

O Canto da Sereia, a faltar 2 episódios, foi cancelado, ou então, passa para outro dia, não se sabe bem. Se calhar domingo, depois do Peso Pesado Teen.

House of Cards , 2ª temporada, estreia este sábado também.

Com a chegada de A Regra do Jogo para o sábado, Som de Cristal passa para mais tarde.

Aqui fica a grelha:

21:30 - Coração d'Ouro

22:25 - A Regra do Jogo

23:35 - Som de Cristal 

00:35 - House of Cards T2 (Estreia)

01:20 - Cinema: Corrida para a Montanha Mágica

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio de grelha é esta? Vão dar uma novela ás 22h30 quando o horário habitual dela será depois das 23h?? porque não dão som de cristal no horário que tinha? não é pelos maus resultados de certeza.

E onde raio meteram a série brasileira? aquilo só tinha 4 episódios... dão 2 e tiram do ar para estrear outra série?? Devem achar que House of cards vai fazer diferente de canto da sereia? esperem sentados.

É por estas coisas que eu não consigo perder tempo com a sic ou a tvi... o respeito pelos espectadores está estampado nesta porcaria.

 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic está preocupada com o final de Mulheres??? e opta por dar uma novela que faz 20% de share durante a semana? adoro estes programadores.

Mais valia darem ali o final de Império sempre tinha mais lógica... mas não... VAI DURAR MAIS UMA SEMANA.

Concordo. Eu não sei quando acaba Império mas eu fazia assim se terminasse amanhã

21:20 Coração D'Ouro

22:10 Império (Último)

23:00 Som de Cristal

00:00 O Canto da Sereia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto da dupla seguida Som de Cristal - House of Cards... Som de Cristal é que vai sofrer e depois toda a gente lhe vai começar a chamar flop quando até já liderou :dry:

Eu também gosto da dupla. Mas punha logo a seguir ao Jornal da Noite. 

Acho escabroso darem novelas ao fim-de-semana, principalmente as novelas que já dão nos dias úteis...

Editado por RCP
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe como será o horário das 19:00 da SIC depois do fim de Alto Astral?

Ou Babilónia é prolongada ou então a já falada estreia de I Love Paraisópolis, mas ainda não promoveram nada em antena, não sei até que ponto a vão estrear tão cedo. Mas Alto Astral acaba já na sexta-feira que vem, tal como Império.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou Babilónia é prolongada ou então a já falada estreia de I Love Paraisópolis, mas ainda não promoveram nada em antena, não sei até que ponto a vão estrear tão cedo. Mas Alto Astral acaba já na sexta-feira que vem, tal como Império.

Pois... é estranho ainda não terem promovido nada, alguém sabe quantos episódios faltam para Babilónia acabar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica quando voltam com O Canto da Sereia? Não era suposto dar hoje?

Foi cancelada, não deve voltar tão cedo.

Já agora, para amanhã:

21:25 - Coração d'Ouro

22:55 - Poderosas

23:30 - A Regra do Jogo

00:20 - Império (Última Semana)

01:00 - NCIS

CdO com episódio de 1h30. Parece a TVI quando teve AUM seguido durante 2 horas e 25 minutos na estreia de Poderosas.

Editado por VascoSantos
Mudança de horário de CdO e P
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi cancelada, não deve voltar tão cedo.

Já agora, para amanhã:

21:25 - Coração d'Ouro

22:55 - Poderosas

23:30 - A Regra do Jogo

00:20 - Império (Última Semana)

01:00 - NCIS

CdO com episódio de 1h30. Parece a TVI quando teve AUM seguido durante 2 horas e 25 minutos na estreia de Poderosas.

A SIC acabou agora mesmo de confirmar esta grelha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi porque raio tiraram a excelente mini-série da Globo, O Canto da Sereia, para meter House of Cards. :| E eram só mais 2 episódios! 2! Até Downton Abbey engoliram até ao último segundo mesmo aquilo andando miserável (infelizmente)... A série até tinha audiências bastantes razoáveis tendo em conta o histórico do horário, não se entende mesmo! Enfim, o que vale é que já nem sequer espero pela SIC para acompanhar estes produtos....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...