Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Pela grelha provisória da SIC, parece que vamos ter Patrões Fora no domingo, logo depois do Jornal e antes do Hell's Kitchen.

Deve ser especial Páscoa. Mas para isso davam só sábado como costume, e não nos 2 dias :banghead:

EDIT: já tiraram do site. Veremos se se confirma, logo à noite já devemos saber, acho.

Editado por VascoSantos
  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Pela grelha provisória da SIC, parece que vamos ter Patrões Fora no domingo, logo depois do Jornal e antes do Hell's Kitchen.

Deve ser especial Páscoa. Mas para isso davam só sábado como costume, e não nos 2 dias :banghead:

EDIT: já tiraram do site. Veremos se se confirma, logo à noite já devemos saber, acho.

Poupar meio episódio de HK. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Pela grelha provisória da SIC, parece que vamos ter Patrões Fora no domingo, logo depois do Jornal e antes do Hell's Kitchen.

Deve ser especial Páscoa. Mas para isso davam só sábado como costume, e não nos 2 dias :banghead:

EDIT: já tiraram do site. Veremos se se confirma, logo à noite já devemos saber, acho.

Eles que não inventem. Quero ver um programa completo do HK e a acabar antes das 00h.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Poupar meio episódio de HK. 

 

há 38 minutos, cm20 disse:

Eles que não inventem. Quero ver um programa completo do HK e a acabar antes das 00h.

 

Podem descansar todos.

Hell's Kitchen às 21h45 no domingo, seguido do Terra Nossa em Ponte de Lima à 00h, já é oficial. Era erro no site aquilo dos Patrões Fora.

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Magazine disse:

Bem arriscado tirarem o Domingão neste fim-de-semana, nem tinha reparado :ph34r: Poderão perder. Os sacrifícios para se apresentar uma boa grelha :clap:

Arriscado? No Natal também tiraram. Com a liderança confortável que têm, não faz sentido deixar de ser o canal do cinema, pelo menos nestas datas festivas.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, SorNunz disse:

Arriscado? No Natal também tiraram. Com a liderança confortável que têm, não faz sentido deixar de ser o canal do cinema, pelo menos nestas datas festivas.

Também não entendo porque é que o cinema só resulta na Páscoa e no Natal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, SorNunz disse:

Arriscado? No Natal também tiraram. Com a liderança confortável que têm, não faz sentido deixar de ser o canal do cinema, pelo menos nestas datas festivas.

Quê? Claro que é arriscado. O Domingão é audiência garantida, o cinema não é. Simples quanto isso :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PT 04 disse:

Alguém sabe se no próximo sábado volta o ''Regresso ao Futuro'', cinema ou outra coisa?

Pelas grelhas provisórias, não volta.

O que está na SIC Internacional é a repetição do Hell's Kitchen.

Mas o canal não emite cinema aos sábados, portanto podemos ter cinema na SIC.

Mas também não me admirava que viesse mesmo o HK...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao sábado podiam experimentar, Domingão tem muita audiência.

Já estou como o Bruno Nogueira deixem o pimba em paz. Antes chegavamos ao Verão e até dava gosto ver os programas, agora quando chega o Verão já estamos fartos dos programas.

E não se esqueçam que os canais compram um filme para exibir x vezes, logo têm que escolher bem antes de passar.

On 03/04/2021 at 15:55, tuscano disse:

Repetem a Bíblia pela milésima vez e ganham a tarde, assim pouparam dinheiro e ainda se ficaram a rir.

Podiam cortar em 4 partes. Assim fica muito exaustivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes de sábado estão no tópico, mas fica aqui o registo que o Regresso ao Futuro não volta ainda este sábado... se voltar, né.

A noite tem umas alterações, nomeadamente o PF a começar mais cedo (AA acaba mais cedo), a transferência do TN do domingo para sábado e o NHC para o late-night afora.

21:45 - Amor, Amor

22:45 - Patrões Fora

23:50 - Terra Nossa

01:20 - Não Há Crise!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um passo curioso é que a SIC desde a estreia de Cristina Comvida deixou de divulgar no site e redes sociais o resumo dos episódios da novela EMB. Objetivo claro de chamar espectadores, estratégia interessante.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se este é o tópico certo para perguntar isto, mas fui consultar a lista do concurso do ICA em 2019 (https://www.ica-ip.pt/fotos/concursos/lista_definitiva_80635e54056e3c9f7.pdf na pag.8), e está lá um telefilme da SIC que é O Congressista, só que o montante selecionado para fazer o projeto foi declinado. @Ricardosabes se existem planos de este telefilme ser feito pela SIC num futuro próximo?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...