Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Isso é até BmQ ter 15 de rating. A 16ª repetiçao de TN ainda  é capaz de ganhar largamente a Mental, mas se levar com o final do episodio da novela vai sofrer tb. 

Enfim

há 6 minutos, VascoSantos disse:

E não esquecer que há a semifinal do The Voice Kids na RTP1...

De facto, arriscam-se a perder a noite...

Arriscam se a perder o dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, luisao123 disse:

Mais 2 filmes flop para ajudar o Em Familia a liderar no sábado :read:

15:25 - Geronimo, Uma Lenda Americana

17:35 - Na Linha de Fogo

E sem AA o PF não se aguenta contra BmQ

Mas porque raio foram buscar 2 filmes de 1993 para as tardes? Não havia algo mais recente?

Não percebo estas decisões absurdas. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Novidade!

Amor, Amor vai deixar de ser emitida aos sábados.

Teremos este sábado:

21:45 - Patrões Fora

22:30 - Terra Nossa (R/)

00:00 - Hell's Kitchen: Os Eliminados (R/)

01:00 - Não Há Crise! (R/)

02:00 - Cinema

Não sei como é que não prepararam nada para as noites de sábado. Ao menos davam um duplo de PF.
 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém programa para perder, mas é uma grelha preparadinha para mais um sábado de bom tempo, desconfinamento, baixo consumo e de low cost total.

Podem parecer apostas aleatórias, mas há um fio condutor evidente.

Tarde:

- Não vale a pena filmes mais recentes, quando o público deles não está a ver televisão.

- A aposta é em filmes mais clássicos de perfil de público diferente da RTP e TVI

Noite:

- experiência clara para ver se é possível "reabilitar" patrões fora para aquele horário

Tornou-se num dia de "quero lá saber". Veremos a questão da pandemia e o Terra Nossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então esperem lá! Preocuparam-se com Amor Amor esta quinta e empurraram o jogo da Liga Europa para a Sic Notícias e depois dão assim esta borla de barato? Cá para mim estão a poupar para aumentar a duração semanal nos próximos dias e para terem o “circo” preparado para a estreia de Festa é Festa. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VascoSantos disse:

Novidade!

Amor, Amor vai deixar de ser emitida aos sábados.

Teremos este sábado:

21:45 - Patrões Fora

22:30 - Terra Nossa (R/)

00:00 - Hell's Kitchen: Os Eliminados (R/)

01:00 - Não Há Crise! (R/)

02:00 - Cinema

Eu acho admirável terem tirado a novela do sábado... Mas isto é um tirinho no pé :cryhappy: Estavam a conseguir que BMQ não fizesse nada de jeito ao sábado e agora provavelmente vai ter um belo resultado.

Ou seja, não emitem o jogo para proteger AA de BMQ e depois no sábado deixam a novela sozinha contra Patrões Fora... Com uma tarde que se avizinha fortíssima antes :paperbag:

Mais uma vez, se a SIC ganhar este sábado bem pode fazer um altar ao jornalismo, ao AD e ao Mourão, porque me parece que vai ser apertado :S

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel já parece a Gabriela com repetições a atrás de repetições nas novelas. Agora em Tempo de Amar, passaram um resumo da próxima semana de Viver a Vida e Êta Mundo Bom!. Daqui a nada estamos a ter (R) + inédito + dia seguinte + novela seguinte + novela da tarde I + novela da noite I, tal e qual como a Gabriela. :clap:

Editado por Diogo O.
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

O Daniel já parece a Gabriela com repetições a atrás de repetições nas novelas. Agora em Tempo de Amar, passaram um resumo da próxima semana de Viver a Vida e Êta Mundo Bom!. Daqui a nada estamos a ter (R) + inédito + dia seguinte + novela seguinte + novela da tarde I + novela da noite I, tal e qual como a Gabriela. :clap:

Sim, devem ter mostrado praticamente tudo o que vai acontecer em Êta Mundo Bom na segunda feira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/04/2021 at 11:49, DOCA disse:

Estão claramente a poupar para terem episódios maiores para cobrir FéF e BMQ durante a semana. 

Também me parece. Vão atrasar o horário nobre, e certamente no dia de estreia começa mais cedo do que o habitual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/04/2021 at 21:39, VascoSantos disse:

Com a ida do jogo da Liga Europa para a SIC Notícias, e já com a grelha da SIC atualizada para quinta, vamos ter pela 1ª vez Viver a Vida a dar até às 20h!

Não há futebol, mas Êta Mundo Bom também não :lol:

Amanhã também não há Êta Mundo Bom! Só Viver a Vida :rofl:

  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Amanhã também não há Êta Mundo Bom! Só Viver a Vida :rofl:

Acho esse tipo de cenas uma falta de respeito para o telespectador tão grande :cryhappy: tipo cagam se para o público que os leva à liderança.

Sinceramente mais vale acabar Êta de uma vez por todas e depois dar duplos de Viver a Vida do que fazer isto.

Editado por Francisco D.
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Francisco D. disse:

Acho esse tipo de cenas uma falta de respeito para o telespectador tão grande :cryhappy: tipo cagam se para o público que os leva à liderança.

Sinceramente mais vale acabar Êta de uma vez por todas e depois dar duplos de Viver a Vida do que fazer isto.

Claro que é uma estupidez. Se estivessem na situação em que, sem um sucessor pronto, tivessem mesmo de aguentar Eta Mundo Bom o mais possível, até se podia compreender. Mas eles sabem perfeitamente que se Viver a Vida tiver de aguentar o horário sozinha duas ou três semanas, não há problema nenhum.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/04/2021 at 13:54, VascoSantos disse:

Como correu tão bem no ano passado, a SIC volta a apostar na minissérie de 1999 sobre o 25 de abril, A Hora da Liberdade, no próximo sábado à noite.

A noite, depois do Jornal, inicia-se com o Patrões Fora, seguindo-se a minissérie noite dentro. Volta a não haver Amor, Amor.

É outra maneira de contar as coisas. Essa é aquela que acaba com o Otelo no quartel, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...