Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Just now, VascoSantos said:

Novidades no sábado!

Não há cinema durante a tarde. Só às 02h, com o filme 2012.

Teremos às 15h30, a revista à portuguesa Portugal à Gargalhada (emitida originalmente pela SIC em janeiro de 2016), e às 18h45 um compacto do Não Há Crise! - As Anedotas do Rocha. Quem quiser repetir a dose, há Não há Crise de novo às 00h35 até à 01h45.

E é isto :priest:

As tardes de sábado não tem sossego. Assim é que nunca o vão estabilizar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã à noite a SIC vai transmitir um episódio especial de “Patrões Fora” no serão deste sábado, 8 de maio, dedicado a Maria João Abreu, onde vão mostrar os melhores momentos da atriz nesta série.

https://www.tv7dias.pt/sic-prepara-programa-especial-com-melhores-momentos-de-maria-joao-abreu

  • Adoro 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Amanhã à noite a SIC vai transmitir um episódio especial de “Patrões Fora” no serão deste sábado, 8 de maio, dedicado a Maria João Abreu, onde vão mostrar os melhores momentos da atriz nesta série.

https://www.tv7dias.pt/sic-prepara-programa-especial-com-melhores-momentos-de-maria-joao-abreu

A seguir deve passar o 24 Horas de Vida que ela gravou. :clown:

Desculpem, mas acho que isto não faz muito sentido. A situação dela ainda é incerta.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Amanhã à noite a SIC vai transmitir um episódio especial de “Patrões Fora” no serão deste sábado, 8 de maio, dedicado a Maria João Abreu, onde vão mostrar os melhores momentos da atriz nesta série.

https://www.tv7dias.pt/sic-prepara-programa-especial-com-melhores-momentos-de-maria-joao-abreu

Não concordo muito, parece mais uma homenagem pós falecimento...

  • Gosto 6
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D91 disse:

Amanhã à noite a SIC vai transmitir um episódio especial de “Patrões Fora” no serão deste sábado, 8 de maio, dedicado a Maria João Abreu, onde vão mostrar os melhores momentos da atriz nesta série.

https://www.tv7dias.pt/sic-prepara-programa-especial-com-melhores-momentos-de-maria-joao-abreu

Não será por mal, mas roça o mau gosto.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, D91 disse:

Amanhã à noite a SIC vai transmitir um episódio especial de “Patrões Fora” no serão deste sábado, 8 de maio, dedicado a Maria João Abreu, onde vão mostrar os melhores momentos da atriz nesta série.

https://www.tv7dias.pt/sic-prepara-programa-especial-com-melhores-momentos-de-maria-joao-abreu

Sem sentido. Podiam por tudo menos isso. Daniel, o Marco Paulo afetou-te o julgamento? :confusa_cristina:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não percebo as críticas à homenagem da Maria João amanhã sinceramente. As homenagens não sao só para serem feitas depois da morte das pessoas. Mas o engraçado é que quando isso acontece tbm já falam logo em aproveitamento para as audiências, seja em que canal for. 

Uma homenagem quando uma pessoa está em estado critico no hospital é de mau gosto sim. Se ela estivesse bem e a quisessem homenagear não tinha mal. Depois da morte das pessoas também não parece mal (mas prefiro em vida também). Agora neste contexto não faz sentido.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Não percebo as críticas à homenagem da Maria João amanhã sinceramente. As homenagens não sao só para serem feitas depois da morte das pessoas. Mas o engraçado é que quando isso acontece tbm já falam logo em aproveitamento para as audiências, seja em que canal for. 

Discordo. É claro que só vão fazer isto por causa do que a Maria João está a passar, caso contrário quase de certeza não existiria homenagem nesta altura. Logo, não cai lá muito bem. Já para não falar do que a família e pessoas próximas poderão eventualmente sentir ao ver...

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que seria aproveitamento se a SIC andasse aí a promover isso à força toda.

Como isso ainda só saiu numa revista online, não vejo como aproveitamento.

Sem promoção, as pessoas que costumam ver vão continuar a ver.

O episódio de amanhã tem 50 minutos. Costumam ter 45, logo devem ser 5 minutos com as melhores imagens dela.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D91 disse:

Fui às redes sociais da SIC onde publicaram a programação de amanhã e não vi nenhuma crítica

Onde foram buscar esses comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, VascoSantos disse:

Eu acho que seria aproveitamento se a SIC andasse aí a promover isso à força toda.

Como isso ainda só saiu numa revista online, não vejo como aproveitamento.

Sem promoção, as pessoas que costumam ver vão continuar a ver.

O episódio de amanhã tem 50 minutos. Costumam ter 45, logo devem ser 5 minutos com as melhores imagens dela.

Qual Noelia qual Soraia... Vasco o verdadeiro sensato. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca impera o bom senso nestes canais... uma homenagem quando a pessoa está entre a vida e a morte é de um mau gosto tremendo e até pode soar ofensivo por estar a aproveitar-se de uma situação delicada para fazer audiências. É que pelos vistos não é só uma homenagem pontual é o dia todo nisto. é demais.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que se chama criar notícias, crias perfis que fazem comentários e depois fazes notícias desses comentários. Modernices.

Basta verem que a situação alegadamente aconteceu em gravações e a notícia só se soube dias depois publicada por outro órgão de comunicação.

Por norma, em todas as casas, quando há situações mais delicadas há uma validação prévia com a família e/ou agente da mesma.

Parece-me uma não questão, independentemente de concordar ou não com a opção, é legítimo uns pensarem em mau gosto e outros achar que é uma forma de "apoio".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é péssimo! Aliás nem me choca... já é comum nos últimos tempos este aproveitamento das desgraças alheias. Mas qual é o sentido? Os melhores momentos? Parece que morreu! É de mau tom. 
Apoio? Mas vão apoiar quem? A audiência! 

Editado por DGA
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo à noite, os horários mantém-se inalterados relativamente à semana passada.

Segunda:

21:40 - Amor, Amor

22:25 - A Serra

23:20 - Tempo de Amar

00:15 - Amor, Amor: A História de Romeu

01:00 - Passadeira Vermelha

02:00 - Linha Aberta

 

Novidade com as novelas a começarem mais cedo, e para um compacto de AA no late-night (para evitar o PV começar tão cedo...).

Estes compactos de AA são para manter ao longo da semana, sempre denominados "A História de..."

Êta Mundo Bom não dá na terça-feira, Viver a Vida até às 20h.

há 31 minutos, DGA disse:

Isto é péssimo! Aliás nem me choca... já é comum nos últimos tempos este aproveitamento das desgraças alheias. Mas qual é o sentido? Os melhores momentos? Parece que morreu! É de mau tom. 
Apoio? Mas vão apoiar quem? A audiência! 

Mas que audiência? Aquela que viu num site de uma revista? A da promoção da SIC a isso, que é quase nula?

A vontade de vir falar mal parece-me maior.

 

há 1 hora, Robalinho disse:

Nunca impera o bom senso nestes canais... uma homenagem quando a pessoa está entre a vida e a morte é de um mau gosto tremendo e até pode soar ofensivo por estar a aproveitar-se de uma situação delicada para fazer audiências. É que pelos vistos não é só uma homenagem pontual é o dia todo nisto. é demais.

É o dia todo? Só por causa da revista à portuguesa? Isso é imaginação vossa.

E não esquecer que o José Raposo, que é da família (quase, mas é considerado por ela), participa na série. Não me parece que uma coisa de 5 minutos choque ninguém, e a ele também não deve chocar, se não não aceitava.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Overdose de AA! A SIC já está na fase de experimentar coisas sem sentido! Se se mantiver essa grelha a tvi agradece, principalmente Amar Demais que aproveita para subir frente a Tempo de Amar mais 10min. 
 

Caro @VascoSantos só você é que não vê! :triste_esc:
 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

 

Mas que audiência? Aquela que viu num site de uma revista? A da promoção da SIC a isso, que é quase nula?

A vontade de vir falar mal parece-me maior.

 

É o dia todo? Só por causa da revista à portuguesa? Isso é imaginação vossa.

E não esquecer que o José Raposo, que é da família (quase, mas é considerado por ela), participa na série. Não me parece que uma coisa de 5 minutos choque ninguém, e a ele também não deve chocar, se não não aceitava.

Não vale a pena Vasco. Cada qual com a sua opinião. No final disto tudo o que interessa é a Maria João resistir e que daqui a uns tempos esteja a contar como foi passar por esta que é a maior luta da sua vida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...