Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Aparentemente a emissão de amanhã à tarde é um Alô Portugal em direto. Disse-o a Ana Marques no final da emissão de hoje.

Isso já não concordo, ir pelos diretos soa sempre mais a aproveitamento. O Júlia de ontem já foi uma bonita forma de homenagem, não era necessário uma emissão extra. Até porque, suponho, o Alta Definição deverá ser da Maria João Abreu também.

  • Gosto 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu acho que estranho seria se a SIC não desse tempo de antena às homenagens da Maria João Abreu. Era um dos rostos principais da SIC, com extrema importância na história recente (e não só) do canal. E não há melhor forma de homenageá-la do que pelo talento, e é essa a pretensão da edição especial de Golpe de Sorte. Homenagear todo o talento de uma atriz formidável, naquele que foi o último grande papel em televisão.

A emissão da tarde é que já acho desnecessária. Veremos os moldes.

Depende dos moldes. Se for uma simples continuação de depoimentos e homenagens de colegas/amigos/pessoas próximas, à semelhança daquilo que foi feito ontem, no "Júlia", e hoje, nas duas primeiras partes do "Casa Feliz", também me parecerá desnecessário. Mas, se for algo mais centrado na sua carreira, como por exemplo uma espécie de "apanhado / best of" das suas prestações na televisão/teatro/cinema até me parece que poderá ser justificável.

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Aparentemente a emissão de amanhã à tarde é um Alô Portugal em direto. Disse-o a Ana Marques no final da emissão de hoje.

Isso já não concordo, ir pelos diretos soa sempre mais a aproveitamento. O Júlia de ontem já foi uma bonita forma de homenagem, não era necessário uma emissão extra. Até porque, suponho, o Alta Definição deverá ser da Maria João Abreu também.

Também não gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo a grelha mantém-se igual. O último episódio de PMF à 00h30, e o penúltimo de HK às 22h.

Segunda:

18:30 - Viver a Vida

18:55 - Orgulho e Paixão (Estreia)

19:40 - Êta Mundo Bom!

20:00 - Jornal da Noite

21:40 - Amor, Amor

22:30 - A Serra

23:30 - Tempo de Amar

00:15 - Golpe de Sorte - Edição Especial

01:15 - Passadeira Vermelha

02:00 - Linha Aberta

 

Cortam o intervalo das 19h.

Parece mesmo que Golpe de Sorte vai ser repetida, em modo compacto, ao final da noite.

Editado por VascoSantos
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

"Orgulho e Paixão" a estrear antes de "Êta Mundo Bom"? Não sei não... Será?

Também só assim para ter uma estreia decente.

Com o Agricultor confirmado que estreia muito em breve (daqui a 2 semanas), a novela vai ter aquele horário (18h45 - 19h30), que foi o que Êta teve quando houve o Noivo.

Na terça:

18:30 - Viver a Vida

19:15 - Orgulho e Paixão

19:40 - Êta Mundo Bom!

20:00 - Jornal da Noite

21:40 - Amor, Amor

22:25 - A Serra

23:20 - Tempo de Amar

00:15 - Golpe de Sorte - Edição Especial

01:10 - Passadeira Vermelha

01:55 - Linha Aberta

 

Orgulho e Paixão ainda deve dar colada a Viver a Vida, que deve ter um intervalo a meio, às 19h-19h10.

As novelas da noite voltam a começar mais cedo, na segunda começam mais tarde certamente por causa do Tony na TVI.

Vamos lá ver até quando é que o Golpe de Sorte vai durar... Acho que pode ser apenas 2 semanas, para as repetições dos diários do Agricultor ocuparem esse horário. Mas já não digo nada...

 

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

18:30 - Viver a Vida

19:15 - Orgulho e Paixão

19:40 - Êta Mundo Bom!

20:00 - Jornal da Noite

Ai minha nossa senhora! Que confusão!

Começar VaV às 18h30 com que necessidade? Podia começar às 18h15 perfeitamente.

Ainda bem que vou deixar de ver as novelas de fim de tarde da SIC quando Êta acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Com o Agricultor confirmado que estreia muito em breve (daqui a 2 semanas), a novela vai ter aquele horário (18h45 - 19h30), que foi o que Êta teve quando houve o Noivo.

Na terça:

18:30 - Viver a Vida

19:15 - Orgulho e Paixão

19:40 - Êta Mundo Bom!

20:00 - Jornal da Noite

Portanto, com duas novelas e um diário, mas vamos continuar a 25... 30 minutos...

Agora vai entrar em poupança "Viver a Vida"...

O "Jornal da Noite" vai passar a começar às 20:00?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Isso não pode ser a repetição, em duas partes, do especial deste Sábado?

Ou então sou só eu em negação.

Pode ser, mas o que é que dariam na quarta em diante?

Veremos.

O que vai dar no sábado até é um compacto já exibido na SIC antes da estreia da 4ª temporada, num sábado à noite, que é A História da Maria do Céu

Na segunda já tiramos as teimas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

...

Parece mesmo que Golpe de Sorte vai ser repetida, em modo compacto, ao final da noite.

É aquilo que, desde que foi anunciado o regresso da série numa "Edição Especial", me parecia ser o mais lógico. 

há 7 horas, VascoSantos disse:

...Vamos lá ver até quando é que o Golpe de Sorte vai durar... Acho que pode ser apenas 2 semanas, para as repetições dos diários do Agricultor ocuparem esse horário. Mas já não digo nada...

 

Compactar 182 episódios (...ou 107, se não for incluida a T4) em apenas 2 semanas? ...uhmmm, não me cheira! Até porque esta "reposição especial" tem aroma de sucesso; ...e mesmo que os resultados fiquem aquém das expectativas, dificilmente não será um ganho para aquele horário. Como tal, palpita-me que esta "edição especial" esteja planeada para se estender pelo verão, e não espero menos do que 60 episódios.

As repetições dos diários do "Agricultor" (na 3a. temporada) foram uma medida extrema para tapar um pouco mais o "BB Extra" que começou a dar indícios de crescimento e a ganhar aquele horário. Nesta nova temporada do "Agricultor" não há necessidade disso, e as repetições dos diários deverão só mesmo ficar-se pelo compacto dos sábados.

há 7 horas, miguelalex23 disse:

Isso não pode ser a repetição, em duas partes, do especial deste Sábado?

Ou então sou só eu em negação.

Aceita! ...que dói menos. ?

Editado por Vtv
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo O. disse:

SIC novamente com 7 novelas na grelha... :cryhappy: 

Acho que o período com mais novelas foi em 2004/2005 :riso_esc:

Lembro me de na altura a minha madrinha estar a ler uma revista de novelas e comentar assim « eish a SIC tem tantas » :riso_esc:

Mas agora as 7 que estao fazem todas sentido. Estao nos horários certos e nao so porque sim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Acho que o período com mais novelas foi em 2004/2005 :riso_esc:

Lembro me de na altura a minha madrinha estar a ler uma revista de novelas e comentar assim « eish a SIC tem tantas » :riso_esc:

Mas agora as 7 que estao fazem todas sentido. Estao nos horários certos e nao so porque sim

Eu acho que foi mesmo em 2001. A SIC tinha as tardes cheias de novelas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na quarta, Tempo de Amar acaba e Golpe de Sorte começa logo à 00h05, terminando ainda antes da 01h, hora a que começa o Passadeira Vermelha.

Tempo de Amar já acaba a essa hora, mas costuma ter mais 10 minutos de cenas do dia seguinte da novela, de EMB e de VaV. Veremos se cortam nas cenas ou na novela...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...