Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 22 minutos, Forbidden disse:

Estrear filmes depois da 1 da manhã... é cada tiro no pé.

Estrear filmes já é mau, mas estrear aquele filme é mesmo pedir para ser tudo despedido naquela estação. Nada que uma pessoa já não esteja habituada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Exato, a sic está no estado que está porque por muito flop "não há crise" 

A SIC só flopa aos fins de semana e nas tardes durante a semana (menos no horário de Laços de Sangue). Isso resolve-se. Vocês é que fazem os dramas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Exato, a sic está no estado que está porque por muito flop "não há crise" 

Que daqui a umas semanas deverá estar de volta :rolleyes: Começará com novos apanhados e a meio de Julho/Agosto já serão repetições de apanhados mais que batidos ;)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Quando é que 12 de rating na primeira faixa passou a ser boas audiências?! :|

Não é grave. Está próxima da novela da TVI e às vezes lidera.

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Que daqui a umas semanas deverá estar de volta :rolleyes: Começará com novos apanhados e a meio de Julho/Agosto já serão repetições de apanhados mais que batidos ;)

 

Como sabes que vai voltar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, LFTV disse:

Que exagero enfim. É só um filme. E amanhã as atenções vão estar viradas para os Globos, não interessa os filmes.

Para os Globos? Eu diria mais que estarão voltadas para o Pesadelo na Cozinha, mas logo se vê... :rolleyes:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês também são chatinhos. É óbvio que isto vai perder para o PnC, se perdeu noutros anos com programas mais fracos, este ano não vai ser diferente.

eu pessoalmente quero ver isto, pela curiosidade do manzarra e porque gosto bastante do humor do LFB. Depois vejo o PNC em vosdal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Maciel disse:

Vocês também são chatinhos. É óbvio que isto vai perder para o PnC, se perdeu noutros anos com programas mais fracos, este ano não vai ser diferente.

eu pessoalmente quero ver isto, pela curiosidade do manzarra e porque gosto bastante do humor do LFB. Depois vejo o PNC em vosdal.

Pode não perder. E os Globos lideraram sempre na maioria dos anos.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Pode não perder. E os Globos lideraram sempre na maioria dos anos.

É tão certo isto liderar como dois mais dois serem cinco. Sinceramente, acho que vai marcar recorde de share negativo. Mas vai ser ótimo para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...