Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 7 minutos, JJS disse:

A SIC queria voltar ao contrato antigo. :haha: Advinha quem o mudou. :haha: Só que agora com a Globo Portugal, não há mais acordo, há esse e pronto.

 

Aliás, foi no tempo de Novo Mundo, que o contrato mudou.

 

As novelas que estão na mira de ser escolhidas são: Morde e Assopra, Fina Estampa, Chocolate com Pimenta e Caras e Bocas. São as que estão em cima da mesa, mas há outras.

Nao preciso adivinhar. Ha noticia sobre isso.

http://www.....com/a-partir-de-agora-sic-abdica-de-novela-da-globo-na-grelha/

Ricardo Pereira, diretor da Globo Portugal também se pronunciou acerca da mudança. «A decisão de só ter uma novela na SIC foi inteiramente deles. E uma vez que só vai estar no ar uma novela, naturalmente, sobram novelas inéditas. Por isso, decidimos emiti-la nós», disse o responsável.

 

O Daniel vai ter um trabalho dificil em voltar a conquistar a confiança da Globo. Daí que também lhe tenha sido negado um possível remake.

Aquela sobral era mesmo louca. Fez de tudo pra porra da merda das novelas dela nao pararem de crescer. Agora têm 2 monos na grelha. Uma a fazer 6 de rat e a ser humilhada por uma repetição às 18h e outra que nem ao milhão chega!

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se for verdade, que pena não terem conseguido voltar ao contrato antigo. A Gabi só fez merda, mais um anito e lá ia a novela da meia noite.

há 7 minutos, JJS disse:

As novelas que estão na mira de ser escolhidas são: Morde e Assopra, Fina Estampa, Chocolate com Pimenta e Caras e Bocas. São as que estão em cima da mesa, mas há outras.

Quê, mas para as 14H? AAAA Quero Chocolate! Espero que estejas a dizer  a verdade, agora vou ficar com esperanças até março. ?

Morde e Assopra é a novela certa para substituir Avenida Brasil, se a estratégia de reposições recentes às 18H for para manter.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Nao preciso adivinhar. Ha noticia sobre isso.

http://www.....com/a-partir-de-agora-sic-abdica-de-novela-da-globo-na-grelha/

Ricardo Pereira, diretor da Globo Portugal também se pronunciou acerca da mudança. «A decisão de só ter uma novela na SIC foi inteiramente deles. E uma vez que só vai estar no ar uma novela, naturalmente, sobram novelas inéditas. Por isso, decidimos emiti-la nós», disse o responsável.

 

O Daniel vai ter um trabalho dificil em voltar a conquistar a confiança da Globo. Daí que também lhe tenha sido negado um possível remake.

Aquela sobral era mesmo louca. Fez de tudo pra porra da merda das novelas dela nao pararem de crescer. Agora têm 2 monos na grelha. Uma a fazer 6 de rat e a ser humilhada por uma repetição às 18h e outra que nem ao milhão chega!

A ida do Daniel Oliveira à Globo foi mesmo para isso, para reverter o contrato antigo. Só que as boas audiências da Globo Portugal com as inéditas está a causar problemas à SIC. A Globo tem mais retorno com as audiências do seu canal do que o contrato com a SIC.

Com isto, ou paga-se reposições ou inéditas e estas últimas são muito mais caras.

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Bem, se for verdade, que pena não terem conseguido voltar ao contrato antigo. A Gabi só fez merda, mais um anito e lá ia a novela da meia noite.

Quê, mas para as 14H? AAAA Quero Chocolate! Espero que estejas a dizer  a verdade, agora vou ficar com esperanças até março. ?

Morde e Assopra é a novela certa para substituir Avenida Brasil, se a estratégia de reposições recentes às 18H for para manter.

Sim é para as 14h. Mas há muitas por escolher. Estas são as mais baratas e mais acessíveis para a SIC, daí estar em cima da mesa. Vai depender se a SIC consegue "desconto". Daí que Mar Salgado ainda vai ficar a emitir.

Para as 18h ainda falta muito. :haha: Aliás estão à espera dos resultados de AB e vêem se mantêm ou mudam de estratégia. Apesar de "Gabriela" ter subido, ficou aquém das expetativas (Sim é verdade). :S 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficou aquém? Estavam à espera de quanto? Mais de 20?

Essa gabriela só fez bosta mesmo! Mas tambem acho que a globo esta a pensar só a curto prazo. É que muitas das repetições que têm sucesso ja foram sucessos na sic. Daqui uns anos estão a repetir quase so novelas que nunca deram ca em sinal aberto e o interesse do público vai ser muito menor. Acham mesmo que PdV, salve Jorge ou rainha da sucata fariam os resultados que fazem se nunca tivessem dado ca e tivessem sido expostas ao grande público?

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Ficou aquém? Estavam à espera de quanto? Mais de 20?

Essa gabriela só fez bosta mesmo! Mas tambem acho que a globo esta a pensar só a curto prazo. É que muitas das repetições que têm sucesso ja foram sucessos na sic. Daqui uns anos estão a repetir quase so novelas que nunca deram ca em sinal aberto e o interesse do público vai ser muito menor. Acham mesmo que PdV, salve Jorge ou rainha da sucata fariam os resultados que fazem se nunca tivessem dado ca e tivessem sido expostas ao grande público?

Daí que as negociações ainda estão a decorrer. Acredito que o Daniel leve tudo a bom porto. Mas vai demorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também deve depender dos resultados, tanto às 14H como às 18H. Do lado da SIC, se as coisas correrem bem como se espera, haverá ainda mais vontade. No caso da Globo, se virem muito interesse do outro lado e perceberem que a SIC ainda lhe traz benefícios, também haverá vontade. 

Não vão ser as novelas de 1% de rating na Globo Portugal que vão ser mega sucessos nas futuras reposições.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Também deve depender dos resultados, tanto às 14H como às 18H. Do lado da SIC, se as coisas correrem bem como se espera, haverá ainda mais vontade. No caso da Globo, se virem muito interesse do outro lado e perceberem que a SIC ainda lhe traz benefícios, também haverá vontade. 

Não vão ser as novelas de 1% de rating na Globo Portugal que vão ser mega sucessos nas futuras reposições.

Por acaso a repetição de Flor do Caribe está a correr muito bem, mas deve ser porque a novela funciona como inédita para muita gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Por acaso a repetição de Flor do Caribe está a correr muito bem, mas deve ser porque a novela funciona como inédita para muita gente.

Sim, eu estava a escrever aquilo e lembrei-me dessa. Mas mesmo assim no geral os grandes sucessos da SIC são os que mais alegrias hão de dar à Globo Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João 94 disse:

15 mil penso que já ouvi falar, não 150 mil! :mosking:

 

há 6 horas, Maciel disse:

Eu lembro-me de ler esses valor ja ha muitos anos xD

mas se calhar era mesmo 15.000€. Lembro-me que o custo de uma repetição era metade de uma inedita

Mesmo os 15000 por episódio acho muito. O valor muda consoante o horário de exibição. Por exemplo, uma reposição às 14:00 tem um valor e uma às 18:00 outra. O produto em si também faz o preço variar. A Gabriela deve ser dos produtos mais caros e deve estar nesses valores dos 15000/17000. Às 14:00 duvido muito que passem os 10000.

Há que ter em conta que um episódio de novela portuguesa, anda pelos 35000/40000.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

 

Mesmo os 15000 por episódio acho muito. O valor muda consoante o horário de exibição. Por exemplo, uma reposição às 14:00 tem um valor e uma às 18:00 outra. O produto em si também faz o preço variar. A Gabriela deve ser dos produtos mais caros e deve estar nesses valores dos 15000/17000. Às 14:00 duvido muito que passem os 10000.

Há que ter em conta que um episódio de novela portuguesa, anda pelos 35000/40000.

Isso penso que não porque aí já é algo que depende da SIC não da Globo. A Globo deve estipular um preço, depois se a SIC transmite às 14h, 18h, 21h ou 00h isso deve ser e apenas da responsabilidade da SIC... mas não sei. Acredito mais no que foi já aqui abordado do preço de mercado consoante o produto tenha sido transmitido recentemente ou não no país em questão.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

Isso penso que não porque aí já é algo que depende da SIC não da Globo. A Globo deve estipular um preço, depois se a SIC transmite às 14h, 18h, 21h ou 00h isso deve ser e apenas da responsabilidade da SIC... mas não sei. Acredito mais no que foi já aqui abordado do preço de mercado consoante o produto tenha sido transmitido recentemente ou não no país em questão.

Não migue. É mesmo assim que acontece. Porque é há o valor fixo mais a percentagem de retorno publicitário e consoante a faixa o valor altera.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tivermos em conta que a SIC só vai passar novelas em HD...

A reposição sucessora de "Avenida Brasil" às 18h poderá ser "Amor à Vida". Inédita: "Etâ Mundo Bom!"

E às 14:30 poderá vir reposição de "Viver a Vida", "Fina Estampa" ou "Cheias de Charme". Portuguesa: "Amor Maior".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...