Jump to content

Audiências de outubro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 787
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 horas, tv123 disse:

Amor à Vida vai só limpar o horário com uma pinta...

Não vi ninguém comentar o ótimo resultado que fez na quarta, o que achei estranho. Um valor digno de Avenida Brasil na reta final. Está a replicar o que fez em 2013 na sua primeira semana: cada vez mais forte cada dia que passa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Franciscojrb disse:

Claramente uma reposição de Olhos de Água ou de Ninguém Como Tu às 21h voltaria a parar o país. Porque não? 

Certamente que o país pararia caso isso acontecesse. Já imagino a Nazaré a parar o país nos 40% se tivesse repetições como concorrência <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

AUDIÊNCIAS. LIGA EUROPA DÁ LIDERANÇA TOTAL À SIC

 

O jogo da Liga Europa, entre Sporting e Rosenborg, foi o programa mais visto do dia e liderou de forma folgada. A estação de Paço de Arcos foi líder absoluta das audiências desde as 10h da manhã até ao late-night.

A disputa entre as equipas portuguesa e norueguesa foi transmitida pela SIC entre as 20h e as 22h, alcançando um resultado médio de 17,6% de rating e 33,6% de share. No mesmo período, a TVI andou pelos 15% de share e a RTP1 pelos 14%. Nos momentos finais, o encontro conseguiu alcançar os 40% de share, num momento em que a concorrência caía para abaixo dos 10%.

SIC conseguiu, para além disso, distanciar-se da concorrência logo pela manhã. Cristina Ferreira alcançou um pico de 8,8% de rating e 38,7% de share durante a última parte do programa, deixando a concorrência direta a milhas de distância. Nos resultados médios, O Programa da Cristina fechou com 4,1% de audiência média e 30,8% de quota do mercado. À mesma hora, A Praça da Alegriaconseguiu voltar a conquistar o segundo lugar, mas bem longe do primeiro posto no pódio. O histórico programa da RTP1 marcou 2,1% de rating e 16,0% de share, deixando Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes caírem para terceiro, com 2,1% de rating e 15,6% de share. Foram 5 mil telespectadores que separaram ambos os formatos.

Nas tardes, a antiga estação de Carnaxide continuou à frente nas audiências durante quase todas as emissões, excetuando o Jornal da Noite (6,8% / 16,8%) que perdeu para O Preço Certo (8,9% / 21,2%).

Nos totais diários, a SIC subiu a um dos melhores resultados anuais, conquistando 23,2% de média, deixando a concorrência a quase 10 pontos percentuais. A TVI ficou-se pelos 13,5%, a RTP1 pelos 12,4% e a RTP2conseguiu 1,5%. No cabo, a CMTV conquistou 4,2% de share médio.

Outros destaques:

  • Amor à Vida registou o pior resultado desde a estreia. A nova novela das tardes da SIC não foi além dos 4,7% de rating e 16,3% de share. No mesmo período, Fátima Lopes e Dina Aguiar não estiveram muito longe, com 11,8% e 12,3% de quota de mercado, respetivamente.
  • Extra do Casados à Primeira Vista bateu recorde com 9,2% de rating e 26,5% de sharePrisioneira, no mesmo período, ficou-se pelos 5,5% de rating e 16,4% de share.
  • A Dona do Pedaço segue imbatível. A novela brasileira marcou um dos seus resultados mais altos e aproximou-se dos 30% de share, concluindo as contas finais com 6,0% de ratinge 27,0% de share. Apesar do Cabo ser forte no horário, a novela protagonizada por Juliana Paes não tem dificuldades em esmagar a concorrência, deixando a RTP1 com 3% de share e a TVI com 8%.  audiências
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...