Jump to content

Audiências de outubro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 787
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Magazine disse:

Nova novela da SIC muito bem, porém aquém das minhas expectativas de 19 pontos :angel:

Isso não é um cão, louquita. É um logótipo.

E aquela audiência de Prisioneira? Limitadíssima por NCB.

Ainda assim bastante bem para padrões de Podia Acabar o Mundo. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendam que agora tudo o que der na SIC, será garantia de audiências.

A mudança em HN deu-se com Golpe De Sorte, que foi uma óptima aposta. Tenho vários exemplos de pessoas que realmente mudaram de canal para ver essa novela, pessoas que nunca viam a SIC. Nazaré foi mais por embalo e não por mérito próprio, como já ouvi dizer "depois começou a outra e deixei-me ficar a ver", nem sequer espreitaram a TVI a ver se preferiam uma ou outra, simplesmente por lá ficaram. Podem mandar algumas bocas sobre o desempenho da Carolina, das temporadas de GdS, mas a verdade é que são preguiçosos ou desinteressados para ver se o que oferece a concorrência é melhor. Basicamente a SIC está na fase que a TVI estava há 10 anos, fosse o produto bom ou mau, liderava confortavelmente. Este ciclo vai durar muitos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Entendam que agora tudo o que der na SIC, será garantia de audiências.

A mudança em HN deu-se com Golpe De Sorte, que foi uma óptima aposta. Tenho vários exemplos de pessoas que realmente mudaram de canal para ver essa novela, pessoas que nunca viam a SIC. Nazaré foi mais por embalo e não por mérito próprio, como já ouvi dizer "depois começou a outra e deixei-me ficar a ver", nem sequer espreitaram a TVI a ver se preferiam uma ou outra, simplesmente por lá ficaram. Podem mandar algumas bocas sobre o desempenho da Carolina, das temporadas de GdS, mas a verdade é que são preguiçosos ou desinteressados para ver se o que oferece a concorrência é melhor. Basicamente a SIC está na fase que a TVI estava há 10 anos, fosse o produto bom ou mau, liderava confortavelmente. Este ciclo vai durar muitos anos.

Acredite que dure ainda algum tempo, mas acho que não será aí por além, a menos que haja muita burrice do outro lado.

Se a TVI pensar e conseguir um produto que se destaque e seja realmente diferente acho que poderão quebrar essa barreira. Agora, se se puserem à sombra da bananeira e à espera que o produto lidere por liderar, não o vão conseguir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua péssima mas lá conseguiu reduzir a diferença em Live de 8,7% para 8,4%. Com a péssima gestão de intervalos que fez e constantes minibreaks de 5 minutos nas novelas para ajudar à festa, não se podia exigir mais. Ontem, deviam ter dado Na Corda Bamba toda seguida e sem intervalos, ao invés de oferecer 2 intervalos a Terra Brava. Vai uma incompetência gritante na TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...