Jump to content

Audiências de outubro 2019

Filipe S.

Recommended Posts

• Replies 787
  • Created
  • Last Reply
há 1 hora, DannyOcean disse:

Not really...

Com Vosdal:

Audiências: Totais de quarta-feira, 02 de outubro de 2019

RTP1 – 11,2%

RTP2 – 1,6%

SIC – 19,7%

TVI – 19,6%

Total CABO – 36,3%

Outros – 9,8%

Não dá para acreditar nisso, desculpem... A GFK toda corrupta. Podem dizer o que quiserem, pois tirei todas as dúvidas agora. spacer.png

há 4 minutos, Franciscojrb disse:

Não dá para acreditar nisso, desculpem... A GFK toda corrupta. Podem dizer o que quiserem, pois tirei todas as dúvidas agora. spacer.png

Diria mais a incompetência da TVI. 

há 1 hora, DannyOcean disse:

Not really...

Com Vosdal:

Audiências: Totais de quarta-feira, 02 de outubro de 2019

RTP1 – 11,2%

RTP2 – 1,6%

SIC – 19,7%

TVI – 19,6%

Total CABO – 36,3%

Outros – 9,8%

Rais ma'parta :cryhappy:

há 17 minutos, Andreia_S disse:

A mim não me choca que a SIC tenha liderado, eu já tinha dito isso ontem por aqui.

Sim, é verdade e tinhas razão. Eu não estava à espera, é que mesmo com um day-time fraco pensei que fosse suficiente.

A TVI precisa mesmo de uma revolução. Estes resultados têm sido humilhantes.

agora mesmo, Maciel disse:

TVI excelente a encurtar a diferença para a SIC pelo 3o dia consecutivo. Segunda 9, terça 6 e ontem apenas 0.1%! Está claramente a fazer o seu caminho. 

:angel:

Amanhã será 9 outra vez. :angel: Descubram o número seguinte da sequência: 9, 6, 0.1 , 9, X? :angel: 

há 5 minutos, Ricardo disse:

Nossa as pessoas realmente têm muito interesse nos formatos da SIC. Como assim uma distância tão grande entre o Live e o VOSDAL?

Claramente o público masculino que esteve a ver o jogo (e o pós-jogo) até ao fim foi ver Nazaré em Vosdal, à caça da Carolina Loureiro em lingerie. :angel:

porra, todos os meses é a mesma coisa :cryhappy:

nos primeiros dias do mês começo a estranhar não saírem as audiências e só dias depois me lembro que mudou o mês, então o tópico é diferente :cryhappy:

e, a 3 de outubro, voltei a este cantinho :cryhappy:

alguém que em novembro me mencione, por favor, ou eu sofrerei este duro processo outra vez :cryhappy:

TVI mal, a perder por 9,4%. Mas já era expectável e a diferença não aumentou significativamente em relação ao habitual, com o Jogo da Liga Europa na SIC num horário importante e no qual tem vindo a fazer maus resultados, sobretudo com o Prémio de Sonho.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...