Jump to content

Audiências de outubro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 787
  • Criado
  • Última Resposta
há 58 minutos, Cinhaa disse:

TVI mal, a perder por 9,4%. Mas já era expectável e a diferença não aumentou significativamente em relação ao habitual, com o Jogo da Liga Europa na SIC num horário importante e no qual tem vindo a fazer maus resultados, sobretudo com o Prémio de Sonho.

Eu não acho que o Prémio de Sonho faça resultados maus... Pelo menos está acima dos 10% de share. :rolleyes: O programa foi quase que arrasado no início, portanto é normal vários espectadores terem abandonado sem ter dado uma segunda oportunidade. No entanto eu vejo-o por vezes e as pequenas mudanças que fizeram dão um outro "ar" ao programa, e até é giro de se seguir. 

Quanto a ontem, a SIC esteve muito bem nos 23%. Se o jogo tivesse sido transmitido num horário como o do Benfica na terça, provavelmente subia aos 24/25%, diria eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Bloody disse:

Eu não acho que o Prémio de Sonho faça resultados maus... Pelo menos está acima dos 10% de share. :rolleyes: O programa foi quase que arrasado no início, portanto é normal vários espectadores terem abandonado sem ter dado uma segunda oportunidade. No entanto eu vejo-o por vezes e as pequenas mudanças que fizeram dão um outro "ar" ao programa, e até é giro de se seguir. 

Quanto a ontem, a SIC esteve muito bem nos 23%. Se o jogo tivesse sido transmitido num horário como o do Benfica na terça, provavelmente subia aos 24/25%, diria eu.

Sim, se o Jogo fosse às 20h, a SIC facilmente chegava aos 25%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luistyle disse:

Foi na quarta, jogo do benfica

Disse terça por engano, quis dizer quarta. Obrigado.

O Benfica já fez muito melhor, mas pronto, com aquele resultado miserável, deve ter deixado muitos pendurados. NCB de parabéns por finalmente chegar aos 20!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top de quinta:

  1. Nazaré - 13.8% / 27.5%
  2. Golpe de Sorte - 12.7% / 28.3%
  3. Jornal da Noite - 11.6% / 23.1%
  4. Tempo de Antena (SIC) - 9.2% / 20.5%
  5. Liga Europa: Feyenoord x Porto - 9.2% / 29.8%
  6. Jornal das 8 - 8.9% / 17.9%
  7. Alma e Coração - 8.5% / 24.2%
  8. Telejornal - 8.1% / 16.5%
  9. Na Corda Bamba - 7.7% / 15.8%
  10. Primeiro Jornal - 6.9% / 31.3%

Outros notáveis:

  • A Tarde é Sua - 2.7% / 12.8%
  • A Dona do Pedaço - 4.8% / 22.8%
  • Joker - 6.3% / 12.7%
  • Jornal da Tarde - 3.7% / 16.1%
  • Jornal da Uma - 3.8% / 17.2%
  • Júlia - 2.9% / 17.7%
  • O Preço Certo - 6.2% / 15.4%
  • O Programa da Cristina - 4.7% / 35%
  • Praça da Alegria - 1.5% / 11.3%
  • Prisioneira - 5.5% / 16.4%
  • Você na TV! - 1.8% / 13.6%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, EFernando disse:

O Jd8 arrebitou, há uns meses andava ali nos 6.5-7. Pode ter sido a ajuda do RAP 

Foi de certeza a ajuda do RAP. Desde o domingo em que chegou ao milhão, a 2ª temporada do GQNSE ultrapassa sempre o milhão de espetadores e é de longe o pico diário da TVI, porque quem tem RAP tem Deus. Quando acabar, o Jd8 volta aos resultados anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Foi de certeza a ajuda do RAP. Desde o domingo em que chegou ao milhão, a 2ª temporada do GQNSE ultrapassa sempre o milhão de espetadores e é de longe o pico diário da TVI, porque quem tem RAP tem Deus. Quando acabar, o Jd8 volta aos resultados anteriores.

É e não é, acredito que possa ter ajudado, mas deve haver outras fatores. Mas o Jd8 subiu quase 200 mil espectadores, duvido que seja só o RAP. Um espaço de 20 minutos não pode afetar tanto a média total de um programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, EFernando disse:

É e não é, acredito que possa ter ajudado, mas deve haver outras fatores. Mas o Jd8 subiu quase 200 mil espectadores, duvido que seja só o RAP. Um espaço de 20 minutos não pode afetar tanto a média total de um programa. 

É o efeito espera, quase de certeza. Não esquecer que a média de audiência subiu para rondar quase os 9, mas o share continua nos 15-17. E 20 minutos não deixam de ser substanciais se a audiência sobe dos 6-7 para os 10-11 que o GQNSE faz. É tipo Golpe de Sorte: a sua média geral subiu e bem graças ao mês explosivo que viveu em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Johnman disse:

É o efeito espera, quase de certeza. Não esquecer que a média de audiência subiu para rondar quase os 9, mas o share continua nos 15-17. E 20 minutos não deixam de ser substanciais se a audiência sobe dos 6-7 para os 10-11 que o GQNSE faz. É tipo Golpe de Sorte: a sua média geral subiu e bem graças ao mês explosivo que viveu em setembro.

E não só.

O RAP dá praticamente no intervalo da SIC depois do Jornal.

Se repararem, na 1ª semana a dar diário, dava diretamente contra o Polígrafo da SIC e o Jornal mantinha os valores.

Foi quando passou a fugir ao Polígrafo e a começar mais tarde que arrebitou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Totais de sexta-feira, 04 de outubro de 2019

RTP1 – 12,1%

RTP2 – 1,7%

SIC – 20,0%

TVI – 14,5%

Total CABO – 39,8%

Outros – 10,0%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...