Jump to content

A Serra

Pedro M.

Recommended Posts

há 1 hora, Vieira disse:

Tenho alguns episódios em atraso, mas achei estranha a cena da Marta com a maquina fotográfica cara. Fiquei a pensar na possibilidade de ela ser a chantagista.

Por acaso, pensei que fosse um sinal para uma relação entre a Marta e o Gustavo, sob o lema "os opostos atraem-se". :mosking: Não se confirmou.

há 1 minuto, Duarte disse:

O que me leva a acreditar que 

Ocultar conteúdo

Ele violou efetivamente alguém. Aposto na Fátima ser filha dele. Quiçá a Carlota também tenha sido violada pelo velho. 

Isso da Fátima não sei...

Mas em relação à Carlota apoio essa teoria, sim. 

Ela parece-me sempre muito incomodada quando se fala nele.

Não só ela, como se viu no episódio de hoje...

• Like 4

On 29/07/2021 at 16:47, D91 disse:

Deve ter sido a filha adolescente de 15 anos do gestor das redes sociais da SIC que escreveu isso.

Está um pouco exagerado mesmo. :mosking: Mas vai na volta há imensos adolescentes a escreverem para a página e por isso é que optaram por essa linguagem.

• Like 1

Sinceramente a autora devia ter explicado nos primeiros episódios o que aconteceu mesmo naquele acidente e o que o sogro fez à Carlota assim dava para perceber melhor a personagem e o que a move. Até agora ela é má só por ser má e normalmente o vilão tem um background para ele ou ela serem assim. 

• Like 3

há 18 horas, Duarte disse:

Todas as cenas de Ivone e Vasco são um completo desperdício de tempo, dinheiro, papel do guião, meios técnicos......... 

Mas pelos vistos a história deles parece que vai ser muito interessante...

Spoiler

O trama vai ser baseado na história dramatica de Ângela e Hugo, da reportagem da TVI "Amor sem fim" (Alexandra Borges)

https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-revela-historia-que-vai-dividir-o-pais-e-mexer-com-tudo/

• Shock 1

há 38 minutos, dhilonv disse:

Embora não desgoste do casal principal prefiro muito mais ver o casal Salvador e Jacinta

Qualquer casal da novela é melhor que o casal principal. 

Exceto Ivone e Vasco, mas eu estou empenhado em fingir que eles não existem 

há 12 minutos, Ficção Nacional disse:

Esta novela foi um erro total. É a mais fraca da Inês Gomes, que tem vindo a perder qualidades desde Mar Salgado. Precisa urgentemente de um tempo para se reinventar.

por isso é que não me interessei muito nesta historia, falta alguma coisa pra eu ficar agarrado mas não sei o quê. Não posso dizer que seja um erro total, mas que falta alguma coisa nesta novela falta, tenho pena porque sempre gostei da autora :triste:

• Like 3