Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Vieira disse:

Já deixava de fazer de adolescente. Para quando uma personagem adulta? Até podia ter filhos e tudo e ser casado...

Ele aqui já faz de jovem com responsabilidades, tem uma padaria...

Acho que só em Paixão fez uma personagem mais adulta, no casal com a Laura Dutra que trabalhavam no Zoomarine.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Acho que só em Paixão fez uma personagem mais adulta, no casal com a Laura Dutra que trabalhavam no Zoomarine.

Desse casal, não me esqueço das cenas deles a passear por alguns concelhos algarvios, sem qualquer fala. :mosking: Essas cenas duravam talvez 2 minutos e serviam apenas para fazer publicidade a esses concelhos. Não tinham qualquer relevância para a história.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem diálogos tão básicos, tão mais do mesmo... Como uma autora destas, com experiência, se mete a escrever algo tão pouco original, batido?

A única razão que encontro é uma possível descontração. Não deve ter energia para criar uma coisa minimamente "original", por enquanto. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Vitória disse:

Esta novela tem diálogos tão básicos, tão mais do mesmo... Como uma autora destas, com experiência, se mete a escrever algo tão pouco original, batido?

A única razão que encontro é uma possível descontração. Não deve ter energia para criar uma coisa minimamente "original", por enquanto. 

Ela também não deve ter descansado muito entre o fim da Terra Brava e o inicio desta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Há algo que não entendo bem nesta novela...

O hotel não era do pai do Fernando? Não entendo porque é que parece que a Carlota é que é a administradora principal do hotel, ou seja, parece sempre que ela tem mais poder do que o Fernando...

Porque na relação entre eles, ela é que "manda".

Acho que é isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Afinal são 240 episódios, não 220. A SIC alterou o número no site de vendas.

À partida completará um ano, ou perto disso, uma vez que dá apenas de segunda a sexta. Deve terminar no final de fevereiro, se não houver marosca na duração dos episódios.

Acho que já tinham falado disso, em que a SIC prolongou a novela por 20 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sofia ferreira disse:

Em que site de vendas viste isso Afonso? A Laura Dutra disse na tv que acabava em Fevereiro

Em que site de vendas viste isso Afonso? A Laura Dutra disse na tv que acabava em Fevereiro

Em que site de vendas viste isso Afonso? A Laura Dutra disse na tv que acabava em Fevereiro

Eu não falei em site de vendas, falei de que há uns tempos foi falado que a novela tinha 220 e que aumentou 20 episódios por decisão da SIC. Podes ver a notícia clicando aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...