Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 horas, afonso a. disse:

A T1 de GdS nem foi emitida em segundo horário. :haha:

Verdade.

 

há 11 horas, josue90l.k disse:

Sim, já se sabe que as novelas da SIC são péssimas... Enfim.... Quando liderarem são perfeitas. 

Não são péssimas. Mas estão a entrar naquela fase de andarem em piloto automático. Pensámos todos que após a gestão da gabi Sobral que vinha aí produtos mais inovadores e interessantes e, sobretudo, com duração bem mais reduzida. Mas a realidade é outra: telenovelas que nem sequer são sucessos retumbantes como Amor Amor renovadas para segundas temporadas, telenovelas com mais de 300 capítulos de produção, telenovelas semelhantes às imediatamente anteriores (só mudando ambientação, que ainda por cima é totalmente falsa) e, pior, com elencos interessantes e grandes nomes retirados quase todos à TVI. Já a TVI com muito menos nomes sonantes, tem apresentado tramas mais diversas (Quer o Destino não tem nada que ver com Bem Me Quer, nem com Amar Demais, para não falar de Festa é Festa), com temáticas algo diferentes entre si e, melhor, de mais curta duração.

Editado por Ficção Nacional
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, josue90l.k disse:

Sim, já se sabe que as novelas da SIC são péssimas... Enfim.... Quando liderarem são perfeitas. 

nunca gostei das novelas da SIC, à excepção de duas ou três. nunca serão as audiências que avaliarão a qualidade de um produto.

Editado por Guida
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Pedro Ponte disse:

Porque é que eu tenho o feeling que o Sebastião vai acabar assassinado pela Carlota? O homem já sabe praticamente os poderes todos :cryhappy:

 

Eu também acho que sim. Até porque no genérico o Virgílio Castelo está como participação especial, por isso não deve ficar até ao fim da novela.

Agora...

Spoiler

Segundo os resumos, a Marta é a chantagista.

 

Editado por Leandro S.
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Mariana não é filha do Fernando. 
Acho que Mariana é filha da Carlota com o velho, ela envolveu se com ele por interesse, por isso ela trata a Mariana tão bem, porque é o passaporte para o poder da Carlota. O velho disse que nunca gostou da Carlota, talvez fosse por isso. 
Ou então, o velho violou a Carlota , e daí nasceu a Fátima, por isso a Carlota a odeia porque sempre que a vê se lembra da violação. 

Suposições. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parte da história sobre o mistério que envolve várias personagens na morte do Augusto é o mais interessante da novela, para mim, e agora que os resumos já revelaram quem é o chantagista eu acho que faz sentido. Eu gostei bastante da explicação de como tudo aconteceu nesse dia, mostrado no episódio de hoje. No entanto, não sei se foi por acaso ou se eu é que reparei mal, mas na cena do flashback há partes dentro do carro entre o Augusto e a Carlota que eram transferidas para o exterior repentinamente ou abafadas, como se ainda não quisessem revelar algo, o que me faz pensar que ainda há alguma coisa nesse assunto por desvendar. Veremos!

Editado por Leandro S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Leandro S. disse:

A parte da história sobre o mistério que envolve várias personagens na morte do Augusto é o mais interessante da novela, para mim, e agora que os resumos já revelaram quem é o chantagista eu acho que faz sentido. Eu gostei bastante da explicação de como tudo aconteceu nesse dia, mostrado no episódio de hoje. No entanto, não sei se foi por acaso ou se eu é que reparei mal, mas na cena do flashback há partes dentro do carro entre o Augusto e a Carlota que eram transferidas para o exterior repentinamente ou abafadas, como se ainda não quisessem revelar algo, o que me faz pensar que ainda há alguma coisa nesse assunto por desvendar. Veremos!

Sim, sim, isso notou-se claramente.

Ainda há mais por descobrir.

Penso que foi no momento em que o Augusto disse à Carlota que o Fernando tinha matado o irmão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/09/2021 at 23:18, VascoSantos disse:

E o chantagista, só pode ser alguém que estava naquele autocarro, as suspeitas já são poucas.

Eu aposto na Marta para chantagista. Só assim se explica a tão pouca relevância que a sua personagem tem até agora na história.

Se repararem, ela disse que também queria sair do autocarro. A Hortense é que a impediu. Além disso, é fotógrafa, logo devia ter uma máquina à mão para tirar as fotografias. Depois, a chantagem começou depois a Carlota a ter maltratado no hotel. Foi o único nome que a Paula não enumerou quando referiu quem estava no autocarro. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Eu aposto na Marta para chantagista. Só assim se explica a tão pouca relevância que a sua personagem tem até agora na história.

Se repararem, ela disse que também queria sair do autocarro. A Hortense é que a impediu. Além disso, é fotógrafa, logo devia ter uma máquina à mão para tirar as fotografias. Depois, a chantagem começou depois a Carlota a ter maltratado no hotel. Foi o único nome que a Paula não enumerou quando referiu quem estava no autocarro. 

Boa teoria, sim!

Deve ser ela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...