Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, sofia ferreira disse:

Falaram em duas novelas a partir de Fevereiro e a terceira temporada da Nazaré

Não acredito na nazaré pois o José mata pelo que se sabe vai estar numa novela na RTP

Esqueçam a terceira temporada da Nazaré. Por amor de deus. :rezando:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brevemente em "A Serra"

Spoiler

“A Serra” Ivone quer ter um filho do marido morto. História foi baseada em caso real

Falámos com a autora da novela, Inês Gomes, que nos contou alguns segredos sobre este controverso tema que foi inspirado numa história verídica.

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2021-10-31-em-a-serra-ivone-quer-ter-um-filho-do-marido-morto-historia-foi-baseada-em-caso-real/

 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, D91 disse:

Em “A Serra” Ivone quer ter um filho do marido morto. História foi baseada em caso real

Falámos com a autora da novela, Inês Gomes, que nos contou alguns segredos sobre este controverso tema que foi inspirado numa história verídica.

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2021-10-31-em-a-serra-ivone-quer-ter-um-filho-do-marido-morto-historia-foi-baseada-em-caso-real/

Quando eles falaram em ter filhos eu vi logo que ele ia morrer e a Ivone ia querer ter um filho do marido morto!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Poderoso TV! disse:

E nem foi ideia da autora, foi ideia do Daniel Oliveira. 

Só mostra que esta autora gosta é de mais do mesmo...

Esta autora tem que ter uma longa paragem depois de A Serra. 

Terra Brava até era uma boa novela. Mas o facto de ter escrito esta logo a seguir foi mau, pois houve falta de ideias, talvez por cansaço. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Esta autora tem que ter uma longa paragem depois de A Serra. 

Terra Brava até era uma boa novela. Mas o facto de ter escrito esta logo a seguir foi mau, pois houve falta de ideias, talvez por cansaço. 

A Serra não é uma excelente novela, mas Terra Brava também não era, era super arrastada, eu até deixei de ver. Amor Maior e Paixão foram más ou razoáveis, Mar Salgado é capaz de ser o seu maior sucesso. A autora também não é assim tão boa.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

A Serra não é uma excelente novela, mas Terra Brava também não era, era super arrastada, eu até deixei de ver. Amor Maior e Paixão foram más ou razoáveis, Mar Salgado é capaz de ser o seu maior sucesso. A autora também não é assim tão boa.

"Paixão" não era dela. Ela só era supervisora de texto.

há 1 minuto, Leandro S. disse:

Além da novela, ela também fez parte da escrita da série Glória, para a Netflix nos últimos tempos. Precisa mesmo de um descanso. Podiam sempre apostar numa autora nova que até agora só tenha trabalhado como colaboradora, como fizeram com a Ana Casaca.

Como colaboradora do Pedro Lopes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

A Serra não é uma excelente novela, mas Terra Brava também não era, era super arrastada, eu até deixei de ver. Amor Maior e Paixão foram más ou razoáveis, Mar Salgado é capaz de ser o seu maior sucesso. A autora também não é assim tão boa.

Sim Terra Brava também não era boa, mas sempre era melhor que esta. 

Mar Salgado é a melhor dela, foi mesmo a novela onde ela deu tudo em termos de escrita. 

Eu gostei de Amor Maior, não foi excelente, mas não era má. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Como colaboradora do Pedro Lopes?

Sim. Aliás, na fotografia onde ela aparece, ela está careca e até me passou pela cabeça que ela pudesse estar a passar por algum problema de saúde, não sei.

Além disso, ela até pode vir a ter uma boa pausa. No próximo ano, das próximas duas novelas da SIC, nenhuma deve ser da sua autoria e a série da Coral o mais certo é ser escrita pela Vera Sacramento. Posteriormente a esses projetos, que apostem noutros autores sem ser ela, ainda têm alguma margem.

Editado por Leandro S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Leandro S. disse:

Sim. Aliás, na fotografia onde ela aparece, ela está careca e até me passou pela cabeça que ela pudesse estar a passar por algum problema de saúde, não sei.

Além disso, ela até pode vir a ter uma boa pausa. No próximo ano, das próximas duas novelas da SIC nenhuma deve ser da sua autoria e a série da Coral o mais certo é ser escrita pela Vera Sacramento. Posteriormente a esses projetos, que apostem noutros autores sem ser ela, ainda têm alguma margem.

Tens como meter a foto aqui em spoiler, por favor?

Credo! Espero que não. Do que vi da senhora, ela costuma usar o cabelo bem curtinho, tipo joãozinho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Tens como meter a foto aqui em spoiler, por favor?

Credo! Espero que não. Do que vi da senhora, ela costuma usar o cabelo bem curtinho, tipo joãozinho. 

Para quem não sabe, ela é a mulher que está acima do Pedro Lopes sentada.

Editado por Leandro S.
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Pronto, mas a questão é que a autora, tirando Mar Salgado (Nem achei assim tão boa, mas foi sucesso), não teve assim nenhuma novela marcante.

Sim essa foi a mais marcante dela, eu achei essa novela excelente. 

Eu até acho que ela tem boas ideias, veja-se Amor Maior em que o plot principal até era diferente, só que depois no desenvolvimento é que é pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Leandro S. disse:

 

A equipa é basicamente da SP. :cryhappy: Mais do mesmo na Netflix? 

Incrível como os autores em Portugal são poucos, vai tudo bater aos mesmos nomes. 

E é engraçado que os autores da SP passam de titulares a colaboradores de texto num ápice.

Relativamente à Inês, espero que a careca dela seja por gosto/escolha dela e não por motivos de doença! :priere:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

:surpresa_alberta: A senhora deve ter algum problema de saúde :surpresa_alberta:

Foi o que eu pensei, mas não sei. Não queria estar a supor algo de grave quando podia não ser nada.

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

A equipa é basicamente da SP. :cryhappy: Mais do mesmo na Netflix? 

Incrível como os autores em Portugal são poucos, vai tudo bater aos mesmos nomes. 

E é engraçado que os autores da SP passam de titulares a colaboradores de texto num ápice.

Relativamente à Inês, espero que a careca dela seja por gosto/escolha dela e não por motivos de doença! :priere:

Porque foi a SP que ficou encarregue de desenvolver a história para a série, claramente que o autor e os colaboradores seriam da produtora.

Editado por Leandro S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...