Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

É a típica miúda fútil, cujo objetivo até agora era destruir a relação do pai e da madrasta. Nada de novo.

Agora, nem objetivo vai ter. Vai andar pelo hotel a estagiar... :read:

Eles agora fizeram o tease de triângulo amoroso com a Guida e Nicolau, mas desfizeram logo essa ideia. É pena, eu acho que Marta vs Guida tinha muito potencial cómico.

Also, vou espalhar verdades. Laura Dutra MVP da novela. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Sem dúvida. Merece uma protagonista num próximo projeto. Ela e a Bruna Quintas, que também esteve ótima numa personagem do género, em Terra Brava.

Mas a bruna já tinha provado o seu talento, a Laura ainda não tinha tido oportunidade de brilhar. 

O maneira é outro, sempre em projetos mas é cada personagem pior que a outra. Este Fausto só serve para fazer bolinhos. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Mas a bruna já tinha provado o seu talento, a Laura ainda não tinha tido oportunidade de brilhar. 

O maneira é outro, sempre em projetos mas é cada personagem pior que a outra. Este Fausto só serve para fazer bolinhos. 

A Laura já tinha tido a oportunidade de brilhar em Nazaré.

Podiam ter dado o Nicolau ao João Maneira, por exemplo. Já merecia um papel num registo diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Mas a bruna já tinha provado o seu talento, a Laura ainda não tinha tido oportunidade de brilhar. 

O maneira é outro, sempre em projetos mas é cada personagem pior que a outra. Este Fausto só serve para fazer bolinhos. 

Eu acho que o "problema" (que não é problema nenhum, mas ok) da Bruna e da Laura e até da Catarina Rebelo, é não terem aquele ar já de mulheres, mas ainda de adolescentes. Tipo a Júlia Palha apesar de ser da mesma faixa etária delas, tem uma aparência mais "adulta". 

O mesmo vale para o Maneira ou o João Arrais, infelizmente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu acho que o "problema" (que não é problema nenhum, mas ok) da Bruna e da Laura e até da Catarina Rebelo, é não terem aquele ar já de mulheres, mas ainda de adolescentes. Tipo a Júlia Palha apesar de ser da mesma faixa etária delas, tem uma aparência mais "adulta". 

O mesmo vale para o Maneira ou o João Arrais, infelizmente. 

Não acho nada, têm tido personagens com alguma importância. Podem não dar o salto para protagonistas com tanta facilidade, mas nem é preciso porque a Laura está a ser o claro destaque da novela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Não acho nada, têm tido personagens com alguma importância. Podem não dar o salto para protagonistas com tanta facilidade, mas nem é preciso porque a Laura está a ser o claro destaque da novela. 

Eu não falei que elas não tinham destaque. Falei relativamente a alcançarem uma protagonista. Que nada as impede de alcançarem.

E tanto é que continuam a ter personagens secundárias de adolescentes onde entram. A Catarina Rebelo em "Amar Demais" por exemplo. O que não quer dizer que não tenha destaque. 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Estava a pensar... Inicialmente, o papel da Ana Lopes não era para a Bruna Quintas? Do que a gravidez a livrou... :mosking:

Acho que a bruna ia ficar com a Guida. Tenho essa ideia, porque lembro-me de pensar que ela ia fazer basicamente um remake da Xana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Acho que a bruna ia ficar com a Guida. Tenho essa ideia, porque lembro-me de pensar que ela ia fazer basicamente um remake da Xana. 

Não me parece que a fossem meter num papel cómico logo de seguida. Além disso, a Laura Dutra já estava pensada para esta novela.

Parece-me que ela ou ela ia fazer a Marta ou a Jacinta. Como a Ana Lopes só foi referida mais tarde como atriz do elenco, talvez fosse o papel que era para a Bruna.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...