Jump to content

A Serra

Pedro M.

Recommended Posts

agora mesmo, Duarte disse:

Mas mesmo que houvesse doença continuava uma personagem fraca, sem dimensão... Enfim. 

É a típica miúda fútil, cujo objetivo até agora era destruir a relação do pai e da madrasta. Nada de novo.

Agora, nem objetivo vai ter. Vai andar pelo hotel a estagiar... :read:

• LOL 4

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Sem dúvida. Merece uma protagonista num próximo projeto. Ela e a Bruna Quintas, que também esteve ótima numa personagem do género, em Terra Brava.

Mas a bruna já tinha provado o seu talento, a Laura ainda não tinha tido oportunidade de brilhar. 

O maneira é outro, sempre em projetos mas é cada personagem pior que a outra. Este Fausto só serve para fazer bolinhos. 

• LOL 1

agora mesmo, Duarte disse:

Mas a bruna já tinha provado o seu talento, a Laura ainda não tinha tido oportunidade de brilhar. 

O maneira é outro, sempre em projetos mas é cada personagem pior que a outra. Este Fausto só serve para fazer bolinhos. 

A Laura já tinha tido a oportunidade de brilhar em Nazaré.

Podiam ter dado o Nicolau ao João Maneira, por exemplo. Já merecia um papel num registo diferente.

• Like 1

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu acho que o "problema" (que não é problema nenhum, mas ok) da Bruna e da Laura e até da Catarina Rebelo, é não terem aquele ar já de mulheres, mas ainda de adolescentes. Tipo a Júlia Palha apesar de ser da mesma faixa etária delas, tem uma aparência mais "adulta". 

O mesmo vale para o Maneira ou o João Arrais, infelizmente. 

• Like 3

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu acho que o "problema" (que não é problema nenhum, mas ok) da Bruna e da Laura e até da Catarina Rebelo, é não terem aquele ar já de mulheres, mas ainda de adolescentes. Tipo a Júlia Palha apesar de ser da mesma faixa etária delas, tem uma aparência mais "adulta". 

O mesmo vale para o Maneira ou o João Arrais, infelizmente. 

Não acho nada, têm tido personagens com alguma importância. Podem não dar o salto para protagonistas com tanta facilidade, mas nem é preciso porque a Laura está a ser o claro destaque da novela. 

• Like 3

há 2 minutos, Duarte disse:

Não acho nada, têm tido personagens com alguma importância. Podem não dar o salto para protagonistas com tanta facilidade, mas nem é preciso porque a Laura está a ser o claro destaque da novela. 

Eu não falei que elas não tinham destaque. Falei relativamente a alcançarem uma protagonista. Que nada as impede de alcançarem.

E tanto é que continuam a ter personagens secundárias de adolescentes onde entram. A Catarina Rebelo em "Amar Demais" por exemplo. O que não quer dizer que não tenha destaque. 

Edited by Poderoso TV!

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Estava a pensar... Inicialmente, o papel da Ana Lopes não era para a Bruna Quintas? Do que a gravidez a livrou... :mosking:

Acho que a bruna ia ficar com a Guida. Tenho essa ideia, porque lembro-me de pensar que ela ia fazer basicamente um remake da Xana. 

há 4 minutos, Duarte disse:

Acho que a bruna ia ficar com a Guida. Tenho essa ideia, porque lembro-me de pensar que ela ia fazer basicamente um remake da Xana. 

Não me parece que a fossem meter num papel cómico logo de seguida. Além disso, a Laura Dutra já estava pensada para esta novela.

Parece-me que ela ou ela ia fazer a Marta ou a Jacinta. Como a Ana Lopes só foi referida mais tarde como atriz do elenco, talvez fosse o papel que era para a Bruna.

Edited by Televisão 10