Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, Magazine disse:

No aTV, cenas boas só pode ser pancada e discussões familiares. Depois juram-me a pé juntos que não querem novelas mexicanizadas, uhum :curtainpeek:

Já agora que achaste tu da cena que aqui puseram?

Na minha opinião foi uma boa cena porem não vejo a novela por isso não opino mais que isto xd 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

A Carlota não é personagem de escandaleira? Então que cena foi aquela no consultório da Ivone? Na minha opinião foi pura escandaleira. A verdade é que podiam ter terminado o episódio na Carlota a ver a traição e no episódio a seguir retomavam com ela a enfrentá-los mesmo ali. 

Tens razão.

O que eu queria dizer é que ela não é personagem de andar à pancada, era mais nesse sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

E porque é que a autora tem que fazer a mesma coisa, e não pode ir por um caminho diferente?

A Carlota confrontou a Vitória numa cena em que fingiu que ia atropelá-la, e ficou uma boa cena.

E hoje no episódio 100, vai confrontar o Fernando.

Para além da Carlota não ser uma personagem de escandaleira, ia ser inverosímil comparar com a maioria das cenas que colocaste aqui.

Dei só a minha opinião. Como disse, faltou emoção. Só isso. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é erro meu (nem sempre vejo os episódios), mas...

No trailer para venda internacional que aqui partilharam, há cenas do suposto 'crime colectivo'... que ainda não passaram na TV, certo?

Parecia um ritual qualquer até, com um carro à beira do penhasco e todos vestidos com capotes, género Handmaids Tale.

aparece a Márcia Breia (que ainda não tinha visto nesses flashbacks, por exemplo). Alguém me elucida, por favor?

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro Ponte disse:

Não sei se é erro meu (nem sempre vejo os episódios), mas...

No trailer para venda internacional que aqui partilharam, há cenas do suposto 'crime colectivo'... que ainda não passaram na TV, certo?

Parecia um ritual qualquer até, com um carro à beira do penhasco e todos vestidos com capotes, género Handmaids Tale.

aparece a Márcia Breia (que ainda não tinha visto nesses flashbacks, por exemplo). Alguém me elucida, por favor?

Pareceu-me que sim. :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Elsa Santinho disse:

Isso não confirma nada, estavam todos igualmente vestidos com essa capa no momento da morte do Augusto.

Editado por Leandro S.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Hoje, terminaram as gravações para a maioria do elenco.

Fiquei na dúvida se terminaram para todo o elenco.

A Sofia Alves ainda está a gravar

Estiveram nos bastidores da novela, em direto, no Alo Portugal

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...