Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 43 minutos, Free Live disse:

Entende-se a aposta, é um dos principais rostos masculinos da TVI. Mas sinceramente vai ter de mudar de postura, aqueles risinhos têm de ser controlados. Eu teria escolhido outra pessoa...

Ainda não tinha comentado o formato, gosto!

Entende-se??? Eu não entendo nada

Metam-no no Masterchef como jurado, agora que é cozinheiro. ELE NÃO É APRESENTADOR. Nem ator. Mas aí a gente ainda finge. 

Irra.

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nada contra o Pedro Teixeira mas quando é que voltam a apostar na Leonor Poeiras mesmo?

É que se não me engano, nos ultimos anos os unicos programas que ela apresentou (sem contar as 1001 substituições e Somos Portugal) foram o Rising Star (curiosamente com o Pedro), MasterChef Celebridades e o Temos Negócio! 

(E nem me venham com QQCCOMF e Cabelos Pantene porque o que fizeram com o QQCCOMF (a meu ver) foi uma falta de respeito para com a Leonor e o Cabelo Pantene enfim)

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Teixeira apresentar isto está certo, a sorte é que é um programa gravado, se não lá vinham os risos irritantes que ele tem quando está nervoso. Foram buscar o Pedro Fernandes para um programa mais ligeiro e metem o Teixeira a fazer este. Vai ser um "sucesso".:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...