Ruben Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Amem o Quiosque do Versus, onde podemos comprar mensalmente a revista FLOPS!, que explica detalhadamente como cada música flopou no mítico concurso. Por exemplo este mês temos o FLOPS!: Eivor Desgraçou Bloody, que até traz o robe negro do exorcismo da Eivor para quem é colecionador das revistas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Uma das tuas melhores promos, @Ruben Fonseca. *TVI has left the chat.* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 @D007 visionário, levou a Take On Me ao Versus anterior para dar pista de que vinha aí isto. Cadê a Britney na promo sr. @Ruben Fonseca? Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 há 2 horas, Ruben Fonseca disse: Ficaram a faltar as maminhas da Sabrina do @SIM Calma @Ambrósio q Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted August 23, 2019 Author Share Posted August 23, 2019 há 45 minutos, Hugo disse: @D007 visionário, levou a Take On Me ao Versus anterior para dar pista de que vinha aí isto. Cadê a Britney na promo sr. @Ruben Fonseca? Não podia meter todas as artistas a participar nesta edição. Spoiler Por acaso estive para meter a Baby One More Time no trailer. há 5 minutos, André disse: Ficaram a faltar as maminhas da Sabrina do @SIM Calma @Ambrósio q Seria o 1º lugar do Versus Classic? @SIM Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 há 1 hora, Hugo disse: @D007 visionário, levou a Take On Me ao Versus anterior para dar pista de que vinha aí isto. Muitos me julgaram mas eu já sabia. Aliás, fui eu quem apresentou a sinopse do Versus Classic ao Ruben, mas tive que vender a custo 0 a ideia, em troca da cedência dos direitos da Coscuvilheira do aTV, dos quais o ATV se tinha apropriado inadvertidamente, sendo agora um sucesso mundial por todos os cantinhos da internet. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted August 23, 2019 Author Share Posted August 23, 2019 há 2 minutos, D007 disse: Muitos me julgaram mas eu já sabia. Aliás, fui eu quem apresentou a sinopse do Versus Classic ao Ruben, mas tive que vender a custo 0 a ideia, em troca da cedência dos direitos da Coscuvilheira do aTV, dos quais o ATV se tinha apropriado inadvertidamente, sendo agora um sucesso mundial por todos os cantinhos da internet. Ou era isso, ou íamos buscar dois comentários no Facebook e depois íamos fazer uma notícia com o título: "BRONCA: @D007 arrasado na redes sociais" Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 há 18 minutos, Ruben Fonseca disse: Ou era isso, ou íamos buscar dois comentários no Facebook e depois íamos fazer uma notícia com o título: "BRONCA: @D007 arrasado na redes sociais" E só prova que este tópico não é o quiosque mas sim o pasquim do atv. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted August 30, 2019 Author Share Posted August 30, 2019 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted August 30, 2019 Share Posted August 30, 2019 morto que Fora da Lei ainda tem outra chance de brilhar o ícone finalmente vai ser valorizado dois gatos pingados fora da lei ela é a rainha e eu o rei sobe e desce muros fora da lei tudo bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 30, 2019 Share Posted August 30, 2019 Portanto, a inscrição é por mp com a música ou é "quero inscrever-me" num dos tópicos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted August 30, 2019 Author Share Posted August 30, 2019 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Portanto, a inscrição é por mp com a música ou é "quero inscrever-me" num dos tópicos? A inscrição é por MP. Terás de enviar um link do Youtube com a tua música, um porta-voz (não podes escolher um porta-voz que não tenha nascido antes de 2000, ou que seja ainda bebé - por isso, procurem porta-vozes mais velhos ou até mesmo que já tenham morrido) e 30 segundos para o recap (dizeres que 30 segundos do vídeo queres que esteja no recap: 1.00-1.30, por exemplo). Basicamente é isto: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 30, 2019 Share Posted August 30, 2019 há 48 minutos, Ruben Fonseca disse: A inscrição é por MP. Terás de enviar um link do Youtube com a tua música, um porta-voz (não podes escolher um porta-voz que não tenha nascido antes de 2000, ou que seja ainda bebé - por isso, procurem porta-vozes mais velhos ou até mesmo que já tenham morrido) e 30 segundos para o recap (dizeres que 30 segundos do vídeo queres que esteja no recap: 1.00-1.30, por exemplo). Basicamente é isto: Portanto, tem de ter videoclip? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted August 30, 2019 Author Share Posted August 30, 2019 há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse: Portanto, tem de ter videoclip? Não, a música apenas tem de estar no Youtube. Pode ter videoclip, como pode ser só a música, desde que esteja no Youtube isso é indiferente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 30, 2019 Share Posted August 30, 2019 Uma coisa. Vou precisar de 33 segundos de recap. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Quiosque? Mas há quem de sã consciência ainda compre o @Magazine? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted September 3, 2019 Share Posted September 3, 2019 há 2 minutos, Luís disse: Quiosque? Mas há quem de sã consciência ainda compre o @Magazine? Infelizmente não. Solteiríssimo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted September 3, 2019 Share Posted September 3, 2019 há 3 minutos, Magazine disse: Infelizmente não. Solteiríssimo #solteirosimsozinhonunca Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted September 3, 2019 Share Posted September 3, 2019 agora mesmo, Magazine disse: Infelizmente não. Solteiríssimo mas com muitos bros q Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted September 3, 2019 Share Posted September 3, 2019 há 52 minutos, Luís disse: #solteirosimsozinhonunca -Juju da esquina, 2019 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 3, 2019 Share Posted September 3, 2019 não tenho música para isto forças Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted September 6, 2019 Author Share Posted September 6, 2019 Depois de vários dias de Versus, chegou a altura de centrar as atenções no Versus Classic! A nova competição do Versus estreia já hoje às 21h! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Já nem me lembrava disto! Melhor que flopar numa edição, só mesmo flopar 2 vezes ao mesmo tempo A estrutura da MP é igual ao Versus Indie? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Dá para ter a MP escrita antes e carregar no enviar às 21:00:01, certo? xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.