Bloody Postado 23 de agosto 2019 Postado 23 de agosto 2019 Amem o Quiosque do Versus, onde podemos comprar mensalmente a revista FLOPS!, que explica detalhadamente como cada música flopou no mítico concurso. Por exemplo este mês temos o FLOPS!: Eivor Desgraçou Bloody, que até traz o robe negro do exorcismo da Eivor para quem é colecionador das revistas.
Samuel Postado 23 de agosto 2019 Postado 23 de agosto 2019 Uma das tuas melhores promos, @Ruben Fonseca. *TVI has left the chat.*
Hugo Postado 23 de agosto 2019 Postado 23 de agosto 2019 @D007 visionário, levou a Take On Me ao Versus anterior para dar pista de que vinha aí isto. Cadê a Britney na promo sr. @Ruben Fonseca?
André Postado 23 de agosto 2019 Postado 23 de agosto 2019 há 2 horas, Ruben Fonseca disse: Ficaram a faltar as maminhas da Sabrina do @SIM Calma @Ambrósio q
Ruben Postado 23 de agosto 2019 Autor Postado 23 de agosto 2019 há 45 minutos, Hugo disse: @D007 visionário, levou a Take On Me ao Versus anterior para dar pista de que vinha aí isto. Cadê a Britney na promo sr. @Ruben Fonseca? Não podia meter todas as artistas a participar nesta edição. Spoiler Por acaso estive para meter a Baby One More Time no trailer. há 5 minutos, André disse: Ficaram a faltar as maminhas da Sabrina do @SIM Calma @Ambrósio q Seria o 1º lugar do Versus Classic? @SIM
D007 Postado 23 de agosto 2019 Postado 23 de agosto 2019 há 1 hora, Hugo disse: @D007 visionário, levou a Take On Me ao Versus anterior para dar pista de que vinha aí isto. Muitos me julgaram mas eu já sabia. Aliás, fui eu quem apresentou a sinopse do Versus Classic ao Ruben, mas tive que vender a custo 0 a ideia, em troca da cedência dos direitos da Coscuvilheira do aTV, dos quais o ATV se tinha apropriado inadvertidamente, sendo agora um sucesso mundial por todos os cantinhos da internet.
Ruben Postado 23 de agosto 2019 Autor Postado 23 de agosto 2019 há 2 minutos, D007 disse: Muitos me julgaram mas eu já sabia. Aliás, fui eu quem apresentou a sinopse do Versus Classic ao Ruben, mas tive que vender a custo 0 a ideia, em troca da cedência dos direitos da Coscuvilheira do aTV, dos quais o ATV se tinha apropriado inadvertidamente, sendo agora um sucesso mundial por todos os cantinhos da internet. Ou era isso, ou íamos buscar dois comentários no Facebook e depois íamos fazer uma notícia com o título: "BRONCA: @D007 arrasado na redes sociais"
D007 Postado 23 de agosto 2019 Postado 23 de agosto 2019 há 18 minutos, Ruben Fonseca disse: Ou era isso, ou íamos buscar dois comentários no Facebook e depois íamos fazer uma notícia com o título: "BRONCA: @D007 arrasado na redes sociais" E só prova que este tópico não é o quiosque mas sim o pasquim do atv.
agui Postado 30 de agosto 2019 Postado 30 de agosto 2019 morto que Fora da Lei ainda tem outra chance de brilhar o ícone finalmente vai ser valorizado dois gatos pingados fora da lei ela é a rainha e eu o rei sobe e desce muros fora da lei tudo bem
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 30 de agosto 2019 Postado 30 de agosto 2019 Portanto, a inscrição é por mp com a música ou é "quero inscrever-me" num dos tópicos?
Ruben Postado 30 de agosto 2019 Autor Postado 30 de agosto 2019 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Portanto, a inscrição é por mp com a música ou é "quero inscrever-me" num dos tópicos? A inscrição é por MP. Terás de enviar um link do Youtube com a tua música, um porta-voz (não podes escolher um porta-voz que não tenha nascido antes de 2000, ou que seja ainda bebé - por isso, procurem porta-vozes mais velhos ou até mesmo que já tenham morrido) e 30 segundos para o recap (dizeres que 30 segundos do vídeo queres que esteja no recap: 1.00-1.30, por exemplo). Basicamente é isto:
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 30 de agosto 2019 Postado 30 de agosto 2019 há 48 minutos, Ruben Fonseca disse: A inscrição é por MP. Terás de enviar um link do Youtube com a tua música, um porta-voz (não podes escolher um porta-voz que não tenha nascido antes de 2000, ou que seja ainda bebé - por isso, procurem porta-vozes mais velhos ou até mesmo que já tenham morrido) e 30 segundos para o recap (dizeres que 30 segundos do vídeo queres que esteja no recap: 1.00-1.30, por exemplo). Basicamente é isto: Portanto, tem de ter videoclip?
Ruben Postado 30 de agosto 2019 Autor Postado 30 de agosto 2019 há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse: Portanto, tem de ter videoclip? Não, a música apenas tem de estar no Youtube. Pode ter videoclip, como pode ser só a música, desde que esteja no Youtube isso é indiferente.
tjspy Postado 30 de agosto 2019 Postado 30 de agosto 2019 Uma coisa. Vou precisar de 33 segundos de recap.
Luís Postado 2 de setembro 2019 Postado 2 de setembro 2019 Quiosque? Mas há quem de sã consciência ainda compre o @Magazine?
Magazine Postado 3 de setembro 2019 Postado 3 de setembro 2019 há 2 minutos, Luís disse: Quiosque? Mas há quem de sã consciência ainda compre o @Magazine? Infelizmente não. Solteiríssimo
Luís Postado 3 de setembro 2019 Postado 3 de setembro 2019 há 3 minutos, Magazine disse: Infelizmente não. Solteiríssimo #solteirosimsozinhonunca
agui Postado 3 de setembro 2019 Postado 3 de setembro 2019 agora mesmo, Magazine disse: Infelizmente não. Solteiríssimo mas com muitos bros q
Hugo Postado 3 de setembro 2019 Postado 3 de setembro 2019 há 52 minutos, Luís disse: #solteirosimsozinhonunca -Juju da esquina, 2019
Ruben Postado 6 de setembro 2019 Autor Postado 6 de setembro 2019 Depois de vários dias de Versus, chegou a altura de centrar as atenções no Versus Classic! A nova competição do Versus estreia já hoje às 21h!
CRF Postado 6 de setembro 2019 Postado 6 de setembro 2019 Já nem me lembrava disto! Melhor que flopar numa edição, só mesmo flopar 2 vezes ao mesmo tempo A estrutura da MP é igual ao Versus Indie?
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 6 de setembro 2019 Postado 6 de setembro 2019 Dá para ter a MP escrita antes e carregar no enviar às 21:00:01, certo? xD
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.