Jump to content

© :: quiosque


Ruben

Posts Recomendados

Amem o Quiosque do Versus, onde podemos comprar mensalmente a revista FLOPS!, que explica detalhadamente como cada música flopou no mítico concurso. 

Por exemplo este mês temos o FLOPS!: Eivor Desgraçou Bloody, que até traz o robe negro do exorcismo da Eivor para quem é colecionador das revistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Hugo disse:

@D007 visionário, levou a Take On Me ao Versus anterior para dar pista de que vinha aí isto.

Cadê a Britney na promo sr. @Ruben Fonseca:zangado:

Não podia meter todas as artistas a participar nesta edição. :fancy: 

Spoiler

Por acaso estive para meter a Baby One More Time no trailer. :haha: 

 

há 5 minutos, André disse:

Ficaram a faltar as maminhas da Sabrina do @SIM

:triste:

Calma @Ambrósio q

Seria o 1º lugar do Versus Classic? @SIM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

@D007 visionário, levou a Take On Me ao Versus anterior para dar pista de que vinha aí isto.

Muitos me julgaram mas eu já sabia. Aliás, fui eu quem apresentou a sinopse do Versus Classic ao Ruben, mas tive que vender a custo 0 a ideia, em troca da cedência dos direitos da Coscuvilheira do aTV, dos quais o ATV se tinha apropriado inadvertidamente, sendo agora um sucesso mundial por todos os cantinhos da internet.

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Muitos me julgaram mas eu já sabia. Aliás, fui eu quem apresentou a sinopse do Versus Classic ao Ruben, mas tive que vender a custo 0 a ideia, em troca da cedência dos direitos da Coscuvilheira do aTV, dos quais o ATV se tinha apropriado inadvertidamente, sendo agora um sucesso mundial por todos os cantinhos da internet.

EuiGAS9.gif

Ou era isso, ou íamos buscar dois comentários no Facebook e depois íamos fazer uma notícia com o título: "BRONCA: @D007 arrasado na redes sociais"

wM8OVwx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ou era isso, ou íamos buscar dois comentários no Facebook e depois íamos fazer uma notícia com o título: "BRONCA: @D007 arrasado na redes sociais"

E só prova que este tópico não é o quiosque mas sim o pasquim do atv.

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Portanto, a inscrição é por mp com a música ou é "quero inscrever-me" num dos tópicos?

A inscrição é por MP. Terás de enviar um link do Youtube com a tua música, um porta-voz (não podes escolher um porta-voz que não tenha nascido antes de 2000, ou que seja ainda bebé - por isso, procurem porta-vozes mais velhos ou até mesmo que já tenham morrido) e 30 segundos para o recap (dizeres que 30 segundos do vídeo queres que esteja no recap: 1.00-1.30, por exemplo).

Basicamente é isto:

DRF9Bzp.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Ruben Fonseca disse:

A inscrição é por MP. Terás de enviar um link do Youtube com a tua música, um porta-voz (não podes escolher um porta-voz que não tenha nascido antes de 2000, ou que seja ainda bebé - por isso, procurem porta-vozes mais velhos ou até mesmo que já tenham morrido) e 30 segundos para o recap (dizeres que 30 segundos do vídeo queres que esteja no recap: 1.00-1.30, por exemplo).

Basicamente é isto:

DRF9Bzp.jpg

Portanto, tem de ter videoclip? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...