Jump to content

Cara e Coragem


DanielNunes

Posts Recomendados

há 8 minutos, AndreRob disse:

Tal como em Pega Pega a novela aposta num elenco com bastante diversidade, esta até parece mais no elenco principal.

Vai ser uma boa novela. esperamos por ela na globo portugal lá para o final do ano ? :D

Ainda nem estreou e já consideras uma boa novela? Gostava de ter o dom de prever isso. :olhos:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vitória disse:

Ainda nem estreou e já consideras uma boa novela? Gostava de ter o dom de prever isso. :olhos:

pelo elenco e pela história cheia de acção segundo o que tem saido da novela, leva a crer que será na mesma linha de pega pega.

eu achar que pode ser uma boa novela não quer dizer que seja... é apenas a percepção que vou tendo.

:zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vitória disse:

E a história? Ok, são dublês e depois? Isso não aguça a curiosidade. Só quiseram mostrar as cenas de ação mesmo. 

E que logo pavoroso!

Acho que a Globo focará nestes personagens por ora, já que o da Taís Araújo tenha uma história similar com "Um Lugar ao Sol" uma sósia tomando lugar da outra. Eu gostei do teaser/chamada conta a história do título que é justamente isso, dublês que tem a Cara e Coragem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira promo de "Pega Pega" foi muito melhor. 

A ideia desta até está engraçada, mas acho que ficou mal executada. 

Vamos aguardar por mais imagens! 

 

há 11 horas, AndreRob disse:

tenho estado e a ver e adoro, meio enrolada em certas alturas mas adoro estas historias de todos enganam todos. :D

Para além de a Claúdia Souto ter as suas histórias como pano de fundo, temas que raramente são muito explorados nas novelas. Em "Pega Pega" é o hotel e o que se passa lá dentro e aqui será o mundo dos dublês e derivado ao tema já sabemos que ação e suspense terá!

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/04/2022 at 11:27, AndreRob disse:

pelo elenco e pela história cheia de acção segundo o que tem saido da novela, leva a crer que será na mesma linha de pega pega.

eu achar que pode ser uma boa novela não quer dizer que seja... é apenas a percepção que vou tendo.

:zzz:

Por ser na mesma linha de Pega Pega é que a novela será boa?

Tipo, Pega Pega foi das piores novelas que o horário das 19h teve recentemente... Boa audiência, mas 0 de repercussão. A prova disso é que até hoje ninguém fala nessa porcaria, a não ser pela falta de química do Solano com a Queiróz.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ficção Nacional disse:

Por ser na mesma linha de Pega Pega é que a novela será boa?

Tipo, Pega Pega foi das piores novelas que o horário das 19h teve recentemente... Boa audiência, mas 0 de repercussão. A prova disso é que até hoje ninguém fala nessa porcaria, a não ser pela falta de química do Solano com a Queiróz.

não teve repercursão mas acabou reprisada na edição especial.... ele há coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...