Jump to content

Cara e Coragem


DanielNunes

Posts Recomendados

há 8 horas, DanielNunes disse:

Só eu que estou achar que as chamadas da novela estão muito fracas. Estranho eu não sentir nenhuma expectativa nessa novela, mas devo dar uma certa desconfiança que terá a mesma semelhança com "Pega Pega".

É óbvio que não sentes. É uma novela fraca de caras, igualzinha a Pega Pega...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ficção Nacional disse:

Esta música dá abertura e simplesmente horrorosa... E achar que a estreia de cara e coragem com meros 22 pontos é boa é risível. É um resultado mediano apenas. Não é tão mau, porque teve mais de 20 pontos, mas até quanto mais vida melhor nos capítulos finais já andava pelos 24 ou 25...

*23

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reprise de "Cara e Coragem" marcou 4,5 (5) pontos, nada mal para uma reprise de madrugada.

há 9 horas, Ficção Nacional disse:

Esta música dá abertura e simplesmente horrorosa... E achar que a estreia de cara e coragem com meros 22 pontos é boa é risível. É um resultado mediano apenas. Não é tão mau, porque teve mais de 20 pontos, mas até quanto mais vida melhor nos capítulos finais já andava pelos 24 ou 25...

Acho que tem que ver as circunstâncias de porque a queda na estreia. Não acho que fez feio, dentro do padrão atual de audiências que a Globo enfrenta. Outra, sempre de costume há a uma quebra de público de transição de uma novela para outra, desde os anos 2000 vem acontecendo isso de uma estreia não ir tão bem quanto a última semana da outra novela, é o famoso "órfãos" da novela anterior. "Além da Ilusão" e "Pantanal" começaram tímidas e conseguiram elevar a audiência das anteriores. 

Sobre a novela, gostei, mas achei meia confusa. Gostei do gancho que prendeu. O logotipo que não me atraiu muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia consolidou 23 pontos. A segunda pior estreia de uma novela das 19H. 

Eu achei a audiência de estreia fraca. Tudo bem que recebeu em baixa, mas a Globo está numa fase algo melhor e pelo menos 25 pontos acho que poderia dar. "Alto Astral" recebeu na absoluto lama, numa fase ainda pior da Globo e em pleno novembro e Verão e deu 25 na estreia, não se pode culpar o baixo desempenho de "QMVM!" por tudo.

E essa história da má fase da Globo não pega, quando temos uma novela a dar pela quinta vez, incríveis 17 pontos (hoje) em plenas 14H45 da tarde.

Vamos ver como é a evolução! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, xfinity disse:

A Paolla a gritar no gancho, mas a emoção nem se viu. Deviam ter regravado a cena, coitada. 

Adorei a personagem dela, por acaso. Pra mim, o destaque da estreia. 

Mas realmente a Paolla tá estranha, principalmente a voz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...