Jump to content

ZOOM: Para Ver de Perto [JoãoCruz/Joel92] CANCELADO


agui

Posts Recomendados

há 6 minutos, Miguel Habbo disse:

Eu via! Gostei muito, foste tu que escreveste ou foi o Joel?

Foi o João quem pensou no núcleo desta sinopse, que foi posteriormente desenvolvida a dois (inclusive na proposta de elenco). Eu pensei noutra sinopse que poderá, ou não, ser adaptada mais à frente no concurso, para além da sinopse da série juvenil, que também irá ser apresentada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última Resposta

Os grafismos daqui estão tão bons. :yes: E os programas também estão interessantes (sobretudo a série policial, parece algo à americana). Parabéns, são sem dúvida o canal que mais se destaca por agora (na minha opinião).

Offtopic: @Joel92 eu também me chamo Joel já agora. putz, porque foste mudar de nick??? :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Os grafismos daqui estão tão bons. :yes: E os programas também estão interessantes (sobretudo a série policial, parece algo à americana). Parabéns, são sem dúvida o canal que mais se destaca por agora (na minha opinião).

Offtopic: @Joel92 eu também me chamo Joel já agora. putz, porque foste mudar de nick??? :cryhappy: 

Obrigado :giveheart: É uma novela, mas como só terá 120 eps, podemos chamar de série. SE A TVI PODE NÓS PODEMOS!!! (mas é novela) 

Esperemos que o ZOOM se mantenha no teu #1 dos canais aTV. <3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bloody disse:

Os grafismos daqui estão tão bons. :yes: E os programas também estão interessantes (sobretudo a série policial, parece algo à americana). Parabéns, são sem dúvida o canal que mais se destaca por agora (na minha opinião).

Offtopic: @Joel92 eu também me chamo Joel já agora. putz, porque foste mudar de nick??? :cryhappy: 

Para divulgar este nome tão requintado quanto subvalorizado :cryhappy: mudei porque j.js era pouco reconhecível comparado com alguns nicks que aqui ia encontrado e porque também há um utilizador frequente do fórum chamado @JJS e não queria que nos confudissem como um mesmo utilizador (digo isto sem qualquer conotação negativa claro, porque nem conheço o outro forista) :p Se calhar até existem mais Joeis por cá, revelem-se irmãos :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Obrigado :giveheart: É uma novela, mas como só terá 120 eps, podemos chamar de série. SE A TVI PODE NÓS PODEMOS!!! (mas é novela) 

Esperemos que o ZOOM se mantenha no teu #1 dos canais aTV. <3

 

Felizmente Portugal está na linha de inovação em criar séries com mais de 100 episódios. @anatomiadegrey treme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Os grafismos daqui estão tão bons. :yes: E os programas também estão interessantes (sobretudo a série policial, parece algo à americana). Parabéns, são sem dúvida o canal que mais se destaca por agora (na minha opinião).

Offtopic: @Joel92 eu também me chamo Joel já agora. putz, porque foste mudar de nick??? :cryhappy: 

Eu ao inicio pensava que ele eras tu :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI @tjspy @Pedro M. @Maciel podem consultar a lista RdP do nosso canal, que já está devidamente actualizada (para perceberem melhor o conceito de cada um, basta clicarem nos títulos e serão redireccionados aos tópicos respectivos com as sinopses de cada programa). Qualquer dúvida disponham que estamos sempre cá para vos esclarecer!

[@tjspy, pf arranja ali o espaçamento Everéstico entre o Entretenimento e a Ana Sofia Martins na lista de personalidades :cryhappy: tenho TOC passo mal ali com a diferença]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

@AGUI @tjspy @Pedro M. @Maciel podem consultar a nossa lista RdP do nosso canal, que já está devidamente actualizada (para perceberem melhor o conceito de cada um, basta clicarem nos títulos e serão redireccionados aos tópicos respectivos com as sinopses de cada programa). Qualquer dúvida disponham que estamos sempre cá para vos esclarecer!

[@tjspy, pf arranja ali o espaçamento Everéstico entre o Entretenimento e a Ana Sofia Martins na lista de personalidades :cryhappy: tenho TOC passo mal ali com a diferença]

Não estou a ver espaço nenhum a mais. Ajudem-me. -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

 

Já arrancaram as gravações de "À Flor da Pele",
a nova série juvenil do ZOOM

x6lxd.jpg

Como já foi anunciado esta semana, o ZOOM prepara um outro produto de ficção, com o nome “À Flor da Pele”. A série juvenil tem estreia marcada para breve e segue a vida de dois grupos de amigos, com uma pequena diferença de idades entre eles. A história desenrola-se na cidade de Coimbra e a Universidade será um dos principais cenários.

A SINOPSE:

  Ocultar conteúdo

É o primeiro dia de aulas na Universidade de Coimbra. Uma nova vida começa agora para Luciana e Miguel, melhores amigos. Para trás deixam a grande cidade do Porto, as famílias e alguns demónios do passado que não tencionam trazer para a nova casa. Casa essa que partilharão com André, um jovem misterioso de Lisboa que começa agora uma nova etapa da sua vida juntamente com Luciana e Miguel.

Para Luciana, Coimbra é a oportunidade perfeita para começar do zero. Desde o falecimento da sua mãe, há dois anos, que não tem uma relação agradável com o pai. A rapariga estará agora por sua conta, conciliando a Universidade com o trabalho numa coffee-shop. Já para Miguel, é difícil deixar para trás a sua família, que tanto adora. Miguel é um jovem homossexual que nunca precisou de esconder o seu “verdadeiro eu” para os amigos e a família. Mas Coimbra não lhe traz todo esse conforto e a vida do jovem promete não ser fácil.

André é um jovem introvertido e misterioso. Vem de Lisboa e o plano seria passar os três anos da Licenciatura em casa de uma tia. Mas uma guerra familiar começa e o jovem vê-se obrigado a partilhar casa com Miguel e Luciana, que desconhece. Aos poucos, os três jovem começam a interagir entre si e tornam-se inseparáveis. Mas outros sentimentos começam a surgir e rapidamente André se vê envolvido num triângulo amoroso: Luciana ou Miguel? E como resistirá a amizade dos jovens do Porto?

Já no último ano de Licenciatura encontram-se Leonor e Filipa, duas irmãs com uma relação extremamente complicada. As duas personalidades chocam constantemente e os momentos de tensão entre ambas parecem não terminar. E tudo piora quando Jaime, irmão de ambas, morre num acidente de viação com Rodrigo, o seu melhor amigo e namorado de Leonor. O mundo desaba para Leonor, que fica sem o irmão e possivelmente sem Rodrigo, que se encontra em coma. Mas Filipa vê as coisas de outra maneira: ela defende que Rodrigo é o culpado pela morte do seu irmão e não quer que o namorado de Leonor sobreviva. A rapariga tenta provar que Rodrigo é de facto o culpado, mas acaba por se envolver demasiado numa história que promete não ter um final feliz... para nenhum dos quatro.

Por entre histórias e caminhos que se vão cruzando, confrontos e relações que se vão construindo e outras degradando, estes jovens prometem viver intensamente tudo à flor da pele. Mas entre aquelas salas de aula da Universidade e os difíceis desafios que querer ser adulto acarta, os dois grupos percebem que a vida nunca vai de encontro à expectativa.
 

“À Flor da Pele” estreia em breve e conta com 32 episódios. Será emitida duas vezes por semana, num horário a anunciar. Não percam!

Vai ser mais Morangos ou mais Riscos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Vai ser mais Morangos ou mais Riscos?

Diria que vai ser mais séries atuais de sucesso, como Elite ou SKAM. Isto porque vão ser episódios fechados, há todo um desenrolar de histórias muito interessante e com alguns plot twists. Depois há personagens que nem se cruzam com outras (os dois grupos terão histórias separadas, dificilmente se cruzarão), ao contrário dos MCA em que eram todos amigos. São histórias aleatórias que se juntam em 32 episódios imperdíveis. E depois, claro, temos algo inédito: o trio protagonista é composto por um bissexual, um homossexual e uma rapariga hétero. Vai dar que falar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Diria que vai ser mais séries atuais de sucesso, como Elite ou SKAM. Isto porque vão ser episódios fechados, há todo um desenrolar de histórias muito interessante e com alguns plot twists. Depois há personagens que nem se cruzam com outras (os dois grupos terão histórias separadas, dificilmente se cruzarão), ao contrário dos MCA em que eram todos amigos. São histórias aleatórias que se juntam em 32 episódios imperdíveis. E depois, claro, temos algo inédito: o trio protagonista é composto por um bissexual, um homossexual e uma rapariga hétero. Vai dar que falar...

Quero cenas tórridas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...