Jump to content

ZOOM: Para Ver de Perto [JoãoCruz/Joel92] CANCELADO


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última Resposta
há 58 minutos, AGUI disse:

Grelha de programação: mês de Outubro/Novembro
(Desafio 2, de 11/07 a 13/07)

2BzGyTj.png

VOTA NOS TEUS CANAIS E PROGRAMAS FAVORITOS
(clicar no link)

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

SEGUNDA
00:30 - RuPaul’s Drag Race (EUA)
01:30 - RuPaul’s Drag Race (EUA)
02:30 - Noite Cheia (Entretenimento, Call TV Show)
Com Diogo Faro
04:00 – Televendas (Televendas)
06:00 - Phineas e Ferb (EUA)
06:30 – Kim Possible (EUA)
07:00 - Hannah Montana (EUA)
07:30 – HOJE (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Diana Bouça-Nova
09:00 – Lado a Lado (Entretenimento, Talk Show)
Com João Manzarra e Vanda Miranda
12:00 – Outra Vez Arroz? (Entretenimento, Cozinha)
Com Cátia Goarmon
13:00 – 13 às 13 (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Ana Guedes Rodrigues
14:00 – Estrada Nacional (Entretenimento, Magazine)
Com Diana Bouça-Nova
14:30 - Friends (EUA)
15:00 – Friends (EUA)
15:30 – Aqui Entre Nós (Entretenimento, Talk Show)
Com Teresa Guilherme e Maria Botelho Moniz
18:00 – How I Met Your Mother (EUA)
18:30 – How I Met Your Mother (EUA)
19:00 – Raio Z (Entretenimento, Talk Show)
Com Ana Sofia Martins
20:00 – à Lupa (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Ana Guedes Rodrigues
21:00 – Sabe ou Não Sabe (Adaptação)
Com Guilherme Fonseca
21:30 – Plano de Fuga (Entretenimento, Concurso)
Com Diogo Faro
22:30 – Meio-Tempo (Ficção, Novela)
23:30 – The Conjuring (EUA)

 

TERÇA
01:30 - RuPaul’s Drag Race (EUA)
02:30 - Noite Cheia (Entretenimento, Call TV Show)
Com Diogo Faro
04:00 – Televendas (Televendas)
06:00 - Phineas e Ferb (EUA)
06:30 – Kim Possible (EUA)
07:00 - Hannah Montana (EUA)
07:30 – HOJE (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Diana Bouça-Nova
09:00 – Lado a Lado (Entretenimento, TalkShow)
Com João Manzarra e Vanda Miranda
12:00 – Outra Vez Arroz? (Entretenimento, Cozinha)
Com Cátia Goarmon
13:00 – 13 às 13 (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Ana Guedes Rodrigues
14:00 – Estrada Nacional (Entretenimento, Magazine)
Com Diana Bouça-Nova
14:30 - Friends (EUA)
15:00 – Friends (EUA)
15:30 – Aqui Entre Nós (Entretenimento, Talk Show)
Com Teresa Guilherme e Maria Botelho Moniz
18:00 – How I Met Your Mother (EUA)
18:30 – How I Met Your Mother (EUA)
19:00 – Raio Z (Entretenimento, Talk Show)
Com Ana Sofia Martins
20:00 – à Lupa (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Ana Guedes Rodrigues
21:00 – Sabe ou Não Sabe (Adaptação)
Com Guilherme Fonseca
21:30 – Plano de Fuga (Entretenimento, Concurso)
Com Diogo Faro
22:30 – Meio-Tempo (Ficção, Novela)
23:30 – Annabelle (EUA)

 

QUARTA
01:30 - RuPaul’s Drag Race (EUA)
02:30 - Noite Cheia (Entretenimento, Call TV Show)
Com Diogo Faro
04:00 – Televendas (Televendas)
06:00 - Phineas e Ferb (EUA)
06:30 – Kim Possible (EUA)
07:00 - Hannah Montana (EUA)
07:30 – HOJE (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Diana Bouça-Nova
09:00 – Lado a Lado (Talk-Show, Entretenimento)
Com João Manzarra e Vanda Miranda
12:00 – Outra Vez Arroz? (Entretenimento, Cozinha)
Com Cátia Goarmon
13:00 – 13 às 13 (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Ana Guedes Rodrigues
14:00 – Estrada Nacional (Entretenimento, Magazine)
Com Diana Bouça-Nova
14:30 - Friends (EUA)
15:00 – Friends (EUA)
15:30 – Aqui Entre Nós (Entretenimento, Talk Show)
Com Teresa Guilherme e Maria Botelho Moniz
18:00 – How I Met Your Mother (EUA)
18:30 – How I Met Your Mother (EUA)
19:00 – Raio Z (Entretenimento, Talk Show)
Com Ana Sofia Martins
20:00 – à Lupa (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Ana Guedes Rodrigues
21:00 – Sabe ou Não Sabe (Adaptação)
Com Guilherme Fonseca
21:30 – Plano de Fuga (Entretenimento, Concurso)
Com Diogo Faro
22:30 – Meio-Tempo (Ficção, Novela)
23:30 – The Conjuring 2 (EUA)

 

QUINTA
01:30 - RuPaul’s Drag Race (EUA)
02:30 - Noite Cheia (Entretenimento, Call TV Show)
Com Diogo Faro
04:00 – Televendas (Televendas)
06:00 - Phineas e Ferb (EUA)
06:30 – Kim Possible (EUA)
07:00 - Hannah Montana (EUA)
07:30 – HOJE (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Diana Bouça-Nova
09:00 – Lado a Lado (Entretenimento, Talk Show)
Com João Manzarra e Vanda Miranda
12:00 – Outra Vez Arroz? (Entretenimento, Cozinha)
Com Cátia Goarmon
13:00 – 13 às 13 (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Ana Guedes Rodrigues
14:00 – Estrada Nacional (Entretenimento, Magazine)
Com Diana Bouça-Nova
14:30 - Friends (EUA)
15:00 – Friends (EUA)
15:30 – Aqui Entre Nós (Entretenimento, Talk Show)
Com Teresa Guilherme e Maria Botelho Moniz
18:00 – How I Met Your Mother (EUA)
18:30 – How I Met Your Mother (EUA)
19:00 – Raio Z (Entretenimento, Talk Show)
Com Ana Sofia Martins
20:00 – à Lupa (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Ana Guedes Rodrigues
21:00 – Sabe ou Não Sabe (Adaptação)
Com Guilherme Fonseca
21:30 – Plano de Fuga (Entretenimento, Concurso)
Com Diogo Faro
22:30 – Meio-Tempo (Ficção, Novela)
23:30 – Annabelle: Creation (EUA)

 

SEXTA
01:30 – The Nun (EUA)
03:30 - Noite Cheia (Entretenimento, Call TV Show)
Com Rita La Rochezoire
05:00 – Televendas (Televendas)
07:30 – HOJE (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Diana Bouça-Nova
09:00 – Lado a Lado (Entretenimento, Talk-Show)
Com João Manzarra e Vanda Miranda
12:00 – Hannah Montana (USA)
13:00 – 13 às 13 (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Ana Guedes Rodrigues
14:00 – Hotel Transylvania (USA)
16:00 – Hotel Transylvania 2 (USA)
18:00 – Não Te Armes em Vedeta (Adaptação de “Hollywood Game Night”)
Com Teresa Guilherme
20:00 – à Lupa (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Ana Guedes Rodrigues
21:00 – Sabe ou Não Sabe (Adaptação)
Com Guilherme Fonseca
21:30 – À Flor da Pele (Ficção, Infantojuvenil)
22:30 – Meio-Tempo (Ficção, Novela)
23:30 – Annabelle Comes Home (EUA)

 

SÁBADO
01:30 - RuPaul’s Drag Race (EUA)
02:30 - Noite Cheia (Entretenimento, Call TV Show)
Com Rita La Rochezoire
04:00 – Televendas (Televendas)
06:00 – Revenge (EUA) (R)
07:00 – Revenge (EUA) (R)
08:00 – HOJE (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Estela Machado
09:30 - Phineas e Ferb (EUA)
10:00 – Phineas e Ferb (EUA)
10:30 – Kim Possible (EUA)
11:00 - Kim Possible (EUA)
11:30 – Hannah Montana (EUA)
12:00 – The Fosters (EUA)
13:00 – 13 às 13 (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Frederico Mendes de Oliveira
14:00 – Tira Bilhete (Entretenimento, Magazine)
Com Guilherme Fonseca
15:00 – Revenge (EUA)
16:00 – The Conjuring (EUA) (R)
18:00 – The Curse of la Llorona (EUA)
20:00 – à Lupa (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Frederico Mendes de Oliveira e Estela Machado
21:30 – À Flor da Pele (Ficção, Infantojuvenil)
22:30 – Não te Armes em Vedeta (Adaptação de “Hollywood Game Night”)
Com Teresa Guilherme

 

DOMINGO
00:00 – Raio Z (R) (Entretenimento, Talk Show)
Com Ana Sofia Martins
02:00 - Noite Cheia (Entretenimento, Call TV Show)
Com Rita La Rochezoire
04:00 – Televendas (Televendas)
06:00 – Phineas e Ferb  (EUA)
06:30 – Phineas e Ferb (EUA)
07:00 – Kim Possible (EUA)
07:30 – Kim Possible (EUA)
08:00 – HOJE (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Estela Machado
09:30 – Hotel Transylvania (EUA) (R)
11:30 – Hannah Montana (EUA)
12:00 – The Fosters (EUA)
13:00 – 13 às 13 (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Frederico Mendes de Oliveira
14:00 – Passaporte (Entretenimento, Magazine)
15:00 – Revenge (EUA)
16:00 – Goosebumps (EUA)
18:00 – Deadpool (EUA)
20:00 – à Lupa (Informativo, Bloco Noticioso)
Com Frederico Mendes de Oliveira e Estela Machado
21:30 – All Together Now (Adaptação)
Com Maria Botelho Moniz
23:30 – Undercover Boss (EUA)

 

Sendo o dia 31 e 1 os dias mais importantes para o Halloween e você nem selecciona esses horários, @AGUI espere uma visitinha da polícia em casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Joel92 disse:

Sendo o dia 31 e 1 os dias mais importantes para o Halloween e você nem selecciona esses horários, @AGUI espere uma visitinha da polícia em casa

Do que eu me lembrei:

giphy.gif

Só queria uma versão Keeping Up With The Kardashians portuguesa. Até podia ser a família de "talentos" Carreira, Plágio Up With The Carreiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Acho que havendo um feriado, fazia todo o sentido que esse também tivesse uma amostra. Acho que mais uma vez os horários das amostras são meio nada a ver... xD

passamos pelos mais exigentes testes das empresas de estatística mundiais :cryhappy:

e, quando vocês previrem qual o horário estará no questionário, é porque o questionário está mal feito, porque o objetivo é incentivar-vos a serem bons em todos os horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Boa, está melhor! Só tenho algumas dúvidas do horário do programa das 12h. Se calhar passava para as 9h e começava o talk show às 10. E também acho que trocava o talk show da tarde (que é o mais forte) com o da manhã.

A Tetecas tem um problema com levantar-se cedo

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/07/2019 at 18:33, Bloody disse:

Amei o especial Conjuring, embora o The Nun e as Annabelles sejam lixo. :yes: 

Acham que o Curse da La Llorona uma boa aposta para a tarde? Não seria demasiado pesado? I mean, para mim não é (de todo), mas não acho que seja uma aposta 100% certeira.

Coragem para falar mal dos únicos 4 filmes da saga que não são lixo. :zangado:

Felizmente Annabelle entrega sempre aquilo a que se propõe, jump scares all the way e vários bem feitos e memoráveis. The Nun não assusta mas entrega uma história interessante. Pisam na tragédia que foi a Llorona que não entregou literalmente nada, nem sustos, nem história, e envergonham o folcolore que são os Conjuring. :yes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Coragem para falar mal dos únicos 4 filmes da saga que não são lixo. :zangado:

Felizmente Annabelle entrega sempre aquilo a que se propõe, jump scares all the way e vários bem feitos e memoráveis. The Nun não assusta mas entrega uma história interessante. Pisam na tragédia que foi a Llorona que não entregou literalmente nada, nem sustos, nem história, e envergonham o folcolore que são os Conjuring. :yes:  

Opinião pessoal: The Conjuring >>>> todos os outros da saga. Anabelle 2 icónico, o 3 ainda não vi. The Nun só péssimo, não tem como defender :lol: A chorona ainda não vi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tjspy disse:

Coragem para falar mal dos únicos 4 filmes da saga que não são lixo. :zangado:

Felizmente Annabelle entrega sempre aquilo a que se propõe, jump scares all the way e vários bem feitos e memoráveis. The Nun não assusta mas entrega uma história interessante. Pisam na tragédia que foi a Llorona que não entregou literalmente nada, nem sustos, nem história, e envergonham o folcolore que são os Conjuring. :yes:  

Sorry Tiago João, mas o The Nun para mim perdeu toda a piada quando disseram que a forma que acabar com a Valak era graças a sangue de Jesus Cristo que estava congelado ou wtv. :cryhappy: 

VpSSHZ3.gif

Deus abençoe quem teve essa ideia maravilhosa. 

Mas adorei as localizações do filme mesmo assim, muito goth.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Opinião pessoal: The Conjuring >>>> todos os outros da saga. Anabelle 2 icónico, o 3 ainda não vi. The Nun só péssimo, não tem como defender :lol: A chorona ainda não vi

Annabelle 2, MUITO icónico :adoro: 

A Chorona é melhor nem veres :ph34r: É um The Nun sem qualquer tipo de história :ph34r: O que diz muito, dado que a história é a única coisa que ainda não faz o filme assim tão mau :ph34r: Esse filme é como se não tivesse visto nada, coisa mais oca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Sorry Tiago João, mas o The Nun para mim perdeu toda a piada quando disseram que a forma que acabar com a Valak era graças a sangue de Jesus Cristo que estava congelado ou wtv. :cryhappy: 

VpSSHZ3.gif

Deus abençoe quem teve essa ideia maravilhosa. 

Mas adorei as localizações do filme mesmo assim, muito goth.

Mas sangue de Jesus tem poder, mon amour 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros foristas,

A equipa do ZOOM vem por este meio anunciar a sua desistência da segunda edição do "atvboard", concurso pelo qual nos interessámos desde o início e que tanto trabalho nos deu ao longo dos últimos dias.

Quando nos inscrevemos, não esperávamos encontrar tantas incoerencias e faltas de noção como tem acontecido desde o Desafio 0. Achamos que o canal ZOOM está a ser roubado e fortemente criticado sem razão aparente, uma vez que outros canais cometem os mesmos erros (ex: criticarem o facto da Diana Bouça-Nova apresentar dois programas, sendo um deles gravado). Aceitamos as críticas construtivas e concordamos que as manhãs foram o nosso maior problema, assim como o conteúdo internacional excessivo. Mas o júri do programa gozou com a nossa cara ao longo dos três desafios (0, 1 e 2) e não se esforçou minimamente para entender o nosso conceito e o nosso esforço.

Todas as críticas recebidas foram analisadas e a maioria delas serviram para mudarmos o que estava mal, incluíndo:

- As manhãs, que tinham excesso de animação. Era o único canal sem um talk-show, mas mesmo assim demos aquilo que o júri e o público queriam: criámos um talk-show. Divertido e leve com uma dupla improvável.
- As tardes, com mudanças de horários das séries internacionais. Mesmo assim, admitimos que no Desafio 2 elas continuaram fracas.
- O excesso de horas de trabalho da Diana Bouça-Nova. Por isso contratámos a Estela Machado para o fim-de-semana (para o HOJE). Ninguém fez caso.
- Entre outros

Para além disso, criámos conteúdo do zero com imensa qualidade que nunca foi sequer mencionado pelo júri, como a novela "Meio-Tempo". Felizmente foi adorado pelo público. Trouxemos grandes formatos que ainda nem sequer estrearam em Portugal (All Together Now, Hollywood Game Night), mas criticaram-nos por termos 30min de "Sabe ou Não Sabe"). Criámos talk-shows com uma boa premissa e com UM ALINHAMENTO COMPLETO. Outros programas também diferentes e bem explicados (Raio Z, Estrada Nacional, que mais tarde foi plagiado por outro canal, entre outros). Completamente ignorados. Como uma forista disse, estamos a ser roubados. Quisemos ser diferentes e irreverentes, mas focaram-se na ideia de que as generalistas tinham de ser iguais àquilo que foi até hoje oferecido. E cancelaram-nos desde o início.

Posto isto - e outras tantas coisas já mencionadas, como o excesso uso do random-org -, decidimos então abandonar o concurso e deixar isto para quem quer realmente jogar e brincar às escolinhas. Nós não queremos.

Um agradecimento especial à Luíza Alburquerque, ao Bloody, ao SIM e ao Pedro M. Nossos fãs e excelentes comentadores. 

Thank you! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês eram bons concorrentes e muito esforçados, para além de serem uma ótima alternativa para o público infanto-juvenil. Uma pena que tenham desistido, mas espero que continuem a seguir o concurso assiduamente e que sejam lembrados como concorrentes formidáveis, apesar de tudo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Miguel Habbo disse:

É uma pena pois eram bons concorrentes! Gostava bastante da vossa grelha apesar de nunca ter comentado em condições, desculpem por isso.

A culpa não é tua. Aliás, parabéns a vocês e outros aqui que de facto foram boa e competitiva concorrência, canais ALL, ASV e TVA. Como ali está escrito, nós abandonamos o concurso por causa do circo que isto se tornou. Concordo que temos falhas, mas também noto que não reconhecem esforço nenhum aqui. Subscrevo o agradecimento a quem nos apoiou, e podem resgatar o canal Atlântico, em nosso lugar, porque ao abandonar a competição damos lugar a um canal que à sua maneira também sempre se aplicou e tentou dar o melhor. Que o piloto automático um dia não vos leve contra a parede. Abreijus a todos. 

Ah, e se quiserem vir gozar, meninos do costume, venham venham. Aqui o vosso ressabiamento contra o mundo real tem espaço para vocês, sei que não vão deixar o ZOOM ao abandono. 

Luíza, e restantes supra citados, para sempre no meu coração. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando recebemos críticas o que é que podemos fazer? 

- Refletir, ver aquilo com o qual concordamos e melhorar na próxima 

Ou

- Achar que somos os donos da razão e que tudo que fazemos é perfeito.

Vocês optaram pela segunda via. 

Eu reforcei as melhorias da vossa grelha e que como disse na 1a vez parecia que estava a olhar para o um canal de cabo. Neste 2o desafio melhoraram e eu reforcei os aspetos positivos. Continuaram com alguns erros, a meu ver, mas tinham margem pra melhorar. 

Sinceramente, tendo em conta a postura e falta de educacao que tiveram hoje para comigo (que também tenho trabalho a ler o que voces fazem e a comentar), o melhor que fazem é mesmo ficar por aqui. A competição é para os fortes e para quem aguenta as críticas, concordando ou não. 

Dos fracos não reza a lenda. Adeus. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ninguém pediu mas venho deixar a minha opinião em relação ao assunto.

Eu acho que o ZOOM foi massacrado à toa. Acho que talvez a forma como foram tão fortes na divulgação e aqui no tópico criou expectativas que depois nunca se chegaram a concretizar na vossa grelha. Eu entendo algumas das críticas que vos foram feitas, e opiniões todos temos, mas um 5º lugar por duas semanas para mim é muito estranho mesmo e acredito que para vocês seja desmotivador (no entanto não se esqueçam que o que não falta aí são pessoas a pedinchar votos por MP e que até devem votar só nos seus próprios programas). Não é muito difícil concluir que o ZOOM não é um dos piores canais. Quanto aos jurados, todos nós levamos com críticas que muitas das vezes não temos como contornar. Olha ainda esta semana, não sei que jurado disse isto, mas criticaram o HOO não ter apresentadores de maior nome e que chamem mais público. Mas e que vamos nós fazer se os profissionais que restam no mercado são ainda mais nameless? A minha opinião é que as pessoas não deviam olhar para isto como um canal real mas sim como um canal fictício, e avaliar não se o profissional vai chamar público mas se se vê que ele pode resultar no formato e de facto sair um produto interessante. Lá está, é a minha opinião, e posso justificar, mas isso não impede o mesmo jurado de estar na próxima grelha a criticar a mesma coisa porque é algo que ele não gosta. Podemos discordar mas eventualmente temos que aceitar a opinião deles e mudar aquilo que gostavam que mudássemos e que vá ao encontro daquilo que nós achamos correto mudar para o nosso canal.

E para finalizar, digo-vos outra coisa: o concurso não é para ser levado à toa sem empenho ou trabalho (e eu, o Duarte e o Miguel aparecemos pouco e não fazemos muito porque realmente o tempo não estica, mas trabalhamos nos bastidores para fazer uma grelha com programas originais que pareçam bons e que possam agradar a vários públicos), mas também não precisa de ser levado com a seriedade com que vocês pareciam estar a levar o atvboard. Qualquer coisa, por mínima que seja, vocês estavam a deitar abaixo o trabalho do AGUI em tentar fazer um concurso interessante e com dinâmica, e não só estavam a desmotivar-vos a vocês com o mau ambiente como também estavam a desmotivar o AGUI que tem nas mãos um concurso que pouco trabalho não deve dar de certeza a ponto de ele ter cabeça para aturar este tipo de situações com concorrentes. É suposto isto ser uma fonte de entretenimento para nós, com boa disposição, um barraquinho aqui e acolá porque dá sempre jeito para o número de posts do subfórum e para animar um pouco a coisa, e a isso juntando desafios e outras coisas que tais que são realmente a parte central à qual todos viemos que é criar um canal de televisão. Cada uma destas partes com o seu peso e olhando para as tabelas do vosdal, eu acho sinceramente que o random.org não tem tanto impacto assim como vocês apregoavam, porque por 1% ou 2% até podem perder uma semana, mas não será por essa margem que alguém vai vencer ou perder o concurso. Acho que a vossa desistência foi uma decisão exagerada e precipitada, e quem perde é o concurso não só por já não ter o ZOOM e dois concorrentes dedicados, mas também por ter tido uma expulsão a noite passada sem qualquer necessidade e, claro, o AGUI que vai ter que mudar as coisas por causa disto. A vossa revolta é até compreensível, mas vocês fervem tanto com tão pouco que perdem a razão naquilo que, com razão, dizem porque as pessoas lêem os vossos comentários já a pensar "meu deus, que surtados".

Resumindo, é uma pena porque eram bons concorrentes com um bom canal.

cybsFcK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero prolongar muito este assunto, mas gostava de ter recebido, pelo menos, como organizador, uma MP a apresentar a desistência com uma pequena justificação. Por sorte, vim ver "as novidades que o ZOOM deve estar a preparar para melhorar" e deparei-me com isto. Se não viesse a este tópico, talvez continuasse a fazer contas dos preços dos vossos programas e profissionais. 

Aceito a vossa decisão, não quero de maneira nenhuma ter concorrentes que participam sem o quererem. Era um canal que eu tinha muitas expectativas, acreditava que pudessem lutar por um 1º, mas infelizmente acabou por não acontecer. E não precisam de vir justificar o vosso não tão bom resultado com o "excesso de random.org" (quando eu li até fui consultar o Excel, para ver se não tinha feito, por engano, os números audiométricos por este método), os organizadores, o Desafio 0 (que, por sinal, vocês venceram, nem entendi a menção), o dia mal escolhido para o questionário, o júri (quando a principal razão para as vossas posições foi mesmo o público, em que recorrentemente eram só vocês os dois a votar nos vossos próprios programas),... Justificar apenas com fatores externos não faz sentido. Estes podem ter contribuído, não nego e acredito que desmotivem, mas não justificam dois 5º lugar. Talvez a principal razão dos resultados tenha sido mesmo uma grelha não tão boa como as restantes e não uma perseguição de todas as entidades possíveis do fórum. Porque uma grelha que se destacasse, por mais fatores externos de que sofresse, não ficaria em tal posição. Acho que podiam ter assumido as vossas falhas, deixado o orgulho de parte, como outros canais fizeram, e usar toda essa seriedade para melhorar. Mas não cabe agora estar a dizer o que seria melhor ou não, está a decisão tomada e, sinceramente, vocês acabavam por me desestabilizar muito e acho que, a partir de agora, vou poder usufruir mais do concurso. Tenho pena pelos restantes concorrentes, porque o concurso já não vai ter a mesma competitividade e suspense que eu outrora esperava, todavia acredito que será mais livre para todos se divertirem. Espero lembrar-me do ZOOM como o canal que mostrou ser ao início, que se soube promover, que mostrou garra e empenho. Resta-me desejar o melhor a vocês dois e que esta página manchada vire rapidamente para outra em branco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

Eu não quero prolongar muito este assunto, mas gostava de ter recebido, pelo menos, como organizador, uma MP a apresentar a desistência com uma pequena justificação. Por sorte, vim ver "as novidades que o ZOOM deve estar a preparar para melhorar" e deparei-me com isto. Se não viesse a este tópico, talvez continuasse a fazer contas dos preços dos vossos programas e profissionais. 

Aceito a vossa decisão, não quero de maneira nenhuma ter concorrentes que participam sem o quererem. Era um canal que eu tinha muitas expectativas, acreditava que pudessem lutar por um 1º, mas infelizmente acabou por não acontecer. E não precisam de vir justificar o vosso não tão bom resultado com o "excesso de random.org" (quando eu li até fui consultar o Excel, para ver se não tinha feito, por engano, os números audiométricos por este método), os organizadores, o Desafio 0 (que, por sinal, vocês venceram, nem entendi a menção), o dia mal escolhido para o questionário, o júri (quando a principal razão para as vossas posições foi mesmo o público, em que recorrentemente eram só vocês os dois a votar nos vossos próprios programas),... Justificar apenas com fatores externos não faz sentido. Estes podem ter contribuído, não nego e acredito que desmotivem, mas não justificam dois 5º lugar. Talvez a principal razão dos resultados tenha sido mesmo uma grelha não tão boa como as restantes e não uma perseguição de todas as entidades possíveis do fórum. Porque uma grelha que se destacasse, por mais fatores externos de que sofresse, não ficaria em tal posição. Acho que podiam ter assumido as vossas falhas, deixado o orgulho de parte, como outros canais fizeram, e usar toda essa seriedade para melhorar. Mas não cabe agora estar a dizer o que seria melhor ou não, está a decisão tomada e, sinceramente, vocês acabavam por me desestabilizar muito e acho que, a partir de agora, vou poder usufruir mais do concurso. Tenho pena pelos restantes concorrentes, porque o concurso já não vai ter a mesma competitividade e suspense que eu outrora esperava, todavia acredito que será mais livre para todos se divertirem. Espero lembrar-me do ZOOM como o canal que mostrou ser ao início, que se soube promover, que mostrou garra e empenho. Resta-me desejar o melhor a vocês dois e que esta página manchada vire rapidamente para outra em branco.

coisas que realmente importam, o dinheiro do ZOOM vai ser destribuido equitativamente pelos canais ainda em competição? :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

coisas que realmente importam, o dinheiro do ZOOM vai ser destribuido equitativamente pelos canais ainda em competição? :rolleyes: 

A Bouça Nova processou o canal por maus tratos trabalhistas, devido ao excesso de trabalho. Infelizmente o dinheiro vai todo para pagar as despesas judiciais e para a indemnização. E assim se criam milionários.

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...