agui Posted July 1, 2019 Share Posted July 1, 2019 - C A N C E L A D O - SALDO 422.583 créditos MÉDIA AUDIOMÉTRICA 3,3% RATING/13,7% SHARE ARQUIVO DE GRELHAS Desafio 1 - Mês de setembro (06/07 a 10/07)Desafio 2 - Mês de outubro/novembro (11/07 a 13/07) REALIZADOR DE PROGRAMAS(número de meses exibidos) INFORMAÇÃO Spoiler Blocos Noticiosos 13 às 13 (2 meses) à Lupa (2 meses) HOJE (2 meses) Debates A Caminho das Legislativas (1 meses) ENTRETENIMENTO Spoiler Call TV Shows Noite Cheia (2 meses) Concursos Plano de Fuga (2 meses) Cozinha Outra Vez Arroz (2 meses) Magazines Estrada Nacional (2 meses) Passaporte (2 meses) Tira Bilhete (2 meses) Talk Shows Aqui Entre Nós (2 meses) Lado a Lado (1 meses) Raio Z (2 meses) FICÇÃO Spoiler Infantojuvenil À Flor da Pele (2 meses) Novela Meio-Tempo (2 meses) PROGRAMAS DISPONÍVEIS(número de meses por exibir) ENTRETENIMENTO Spoiler Comédia Terra Nossa (2 meses) LA Toda a Gente Me Diz Isso (2 meses) LA Concursos Hollywood Game Night (0 meses) LA O Elo Mais Fraco (3 meses) LA Sabe ou Não Sabe (0 meses) LA Undercover Boss (2 meses) LT Reality-Shows Hotel Hell (2 meses) LA RuPaul's Drag Race (0 meses) LT Temos Negócio! (2 meses) LA Talent-Shows All Together Now (0 meses) LA FICÇÃO Spoiler Filmes Internacionais Annabelle (0 meses) LT Annabelle: Creation (0 meses) LT Annabelle Comes Home (0 meses) LT Avengers: EndGame (0 meses) LT Deadpool (0 meses) LT Hotel Transylvania (0 meses) LT Hotel Transylvania 2 (0 meses) LT Goosebumps (0 meses) LT Slumdog Millionaire (0 meses) LT The Conjuring (0 meses) LT The Conjuring 2 (0 meses) LT The Curse of La Llorona (0 meses) LT The Greatest Showman (0 meses) LT The Nun (0 meses) LT Infantojuvenil Hannah Montana (1 meses) LT Kim Possible (1 meses) LT Phineas e Ferb (2 meses) LT Série Internacionais Friends (2 meses) LT How I Met Your Mother (2 meses) LT La Casa de Papel (2 meses) LT Revenge (1 meses) LT The Fosters (1 meses) LT PERSONALIDADES DISPONÍVEIS Spoiler ENTRETENIMENTO Ana Sofia Martins Diana Bouça-Nova Diogo Faro Guilherme Fonseca João Manzarra Maria Botelho Moniz Rita La Rochezoire Teresa Guilherme Vanda Miranda JORNALISMO Ana Guedes Rodrigues Estela Machado Frederico Mendes de Oliveira GASTRONOMIA Cátia Goarmon Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 3, 2019 Share Posted July 3, 2019 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 3, 2019 Share Posted July 3, 2019 É patrocinada pela discoteca ZOOM? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 Já andamos pelas ruas. Se virem algum cartaz, partilhem no Instagram com a hashtag #zoomatv! Contamos convosco! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 há 13 horas, Gabriel disse: amamos um canal patrocinado pela multiopticas acertei no patrocinador, falhei no canal acontece nem toda a gente pode ser maria helena, há quem nasça para ser apenas maria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 há 3 minutos, Gabriel disse: acertei no patrocinador, falhei no canal acontece nem toda a gente pode ser maria helena, há quem nasça para ser apenas maria Falhou no canal uma 2ª vez, caro telespectador. A ASV será o seu canal que estimará a visão de todos e mais algum... inclusive estamos a trabalhar para obter os direitos exclusivos aos patrocínios da Multiópticas Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 agora mesmo, Johnman disse: Falhou no canal uma 2ª vez, caro telespectador. A ASV é que estimará a visão de todos e mais algum... inclusive estamos a trabalhar para obter os direitos exclusivos aos patrocínios da Multiópticas pois, tou a ver que quem é patrocinado pela multiopticas é o concurso mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 há 1 minuto, Gabriel disse: pois, tou a ver que quem é patrocinado pela multiopticas é o concurso mesmo Talvez em espírito, mas em prática, só mesmo a televisão que preza a visão de todos #VotemTodosASV Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 há 1 minuto, Johnman disse: Talvez em espírito, mas em prática, só mesmo a televisão que preza a visão de todos #VotemTodosASV fazer propaganda no tópico dos outros, acha bem? parabéns, @JoãoCruz e @Joel92, ainda nem hitaram e já querem escorar-se no vosso futuro sucesso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 há 4 minutos, Gabriel disse: fazer propaganda no tópico dos outros, acha bem? parabéns, @JoãoCruz e @Joel92, ainda nem hitaram e já querem escorar-se no vosso futuro sucesso Este mesmo canal é culpado de fazer exatamente o mesmo no nosso tópico. Cá se fazem, cá se pagam Para além disso, propaganda é uma palavra forte. Eu preferia "recomendação intelectual com o melhor interesse do espectador em mente" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 há 1 minuto, Johnman disse: Este mesmo canal é culpado de fazer exatamente o mesmo no nosso tópico. Cá se fazem, cá se pagam texto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 há 1 minuto, Gabriel disse: texto São para o @JoãoCruz e para o @Joel92, certo? (Falando a sério, gostaria de desejar boa sorte a todos vós concorrentes e que, como eu e o TV10, se divirtam com isto :)) Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 agora mesmo, Johnman disse: São para o @JoãoCruz e para o @Joel92, certo? (Falando a sério, gostaria de desejar boa sorte a todos vós concorrentes e que, como eu e o TV10, se divirtam com isto :)) boa sorte, amigo em breve vamos estar todos unidos rindo do meu fracasso e da minha equipa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 há 13 minutos, Gabriel disse: boa sorte, amigo em breve vamos estar todos unidos rindo do meu fracasso e da minha equipa Oh meu amigo, nunca se sinta desmotivado, porque para o pessimismo já estou cá eu que sou um autêntico zero à esquerda Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 há 9 horas, JoãoCruz disse: Já andamos pelas ruas. Se virem algum cartaz, partilhem no Instagram com a hashtag #zoomatv! Contamos convosco! Até agora parece que ninguém viu. Terão os cartazes sido roubados por extraterrestres durante a noite? Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 4, 2019 Author Share Posted July 4, 2019 há 10 horas, JoãoCruz disse: Já andamos pelas ruas. Se virem algum cartaz, partilhem no Instagram com a hashtag #zoomatv! Contamos convosco! 0 seguidores, putz Já vi que metade do saldo vai ser gasto com os bots da Katy Perry Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 @Gabriel @Johnman O ZOOM aprecia sempre uma boa concorrência, e preza também as boas relações com os outros canais! A diversidade é também lema aqui no canal, por isso não vamos deixar de observar todas as produções que vocês vão também apresentar. Não obstante desejamos também a melhor das sortes a todos os participantes! @D007 As fotos que recebemos foram muitas e estamos actualmente a fazer a seleção das mesmas não queremos encher o olho para enganar os espectadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 agora mesmo, AGUI disse: 0 seguidores, putz Já vi que metade do saldo vai ser gasto com os bots da Katy Perry É um bug do Instagram (que, como todos sabem, tem tido vários problemas). Já chegámos aos 300k Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 4, 2019 Author Share Posted July 4, 2019 há 1 minuto, JoãoCruz disse: É um bug do Instagram (que, como todos sabem, tem tido vários problemas). Já chegámos aos 300k Ou se calhar é bug do canal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 e eu que achava que Zoom era para ver de de longe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 há 5 minutos, Duarte disse: e eu que achava que Zoom era para ver de de longe. zoom |zúme| (palavra inglesa) substantivo masculino 1. [Cinema, Fotografia, Televisão] Efeito de afastamento ou aproximação que se obtém por meio da variação da distância focal da câmara. 2. [Cinema, Fotografia, Televisão] Lente que produz esse efeito. 3. [Informática] Dispositivo de certas aplicações que permite ao utilizador aumentar ou diminuir o que está a ver no ecrã. Plural: zooms. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 há 3 minutos, JoãoCruz disse: zoom |zúme| (palavra inglesa) substantivo masculino 1. [Cinema, Fotografia, Televisão] Efeito de afastamento ou aproximação que se obtém por meio da variação da distância focal da câmara. 2. [Cinema, Fotografia, Televisão] Lente que produz esse efeito. 3. [Informática] Dispositivo de certas aplicações que permite ao utilizador aumentar ou diminuir o que está a ver no ecrã. Plural: zooms. parabéns fico feliz por saber que sabem consultar um dicionário na internet Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 há 10 minutos, JoãoCruz disse: zoom |zúme| (palavra inglesa) Se o @BBFF vem cá, é bem capaz de dizer que o canal se devia chamar Zúme. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.