Jump to content

ZOOM: Para Ver de Perto [JoãoCruz/Joel92] CANCELADO


agui

Posts Recomendados

agora mesmo, AGUI disse:

A Bouça Nova processou o canal por maus tratos trabalhistas, devido ao excesso de trabalho. Infelizmente o dinheiro vai todo para pagar as despesas judiciais e para a indemnização. E assim se criam milionários.

oAY2ohx.gif

Indecente. Um canal que pegou na Boca Nova, a tornou relevante por uma semana e ela trata-os assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, Gabriel disse:

Bem, ninguém pediu mas venho deixar a minha opinião em relação ao assunto.

Eu acho que o ZOOM foi massacrado à toa. Acho que talvez a forma como foram tão fortes na divulgação e aqui no tópico criou expectativas que depois nunca se chegaram a concretizar na vossa grelha. Eu entendo algumas das críticas que vos foram feitas, e opiniões todos temos, mas um 5º lugar por duas semanas para mim é muito estranho mesmo e acredito que para vocês seja desmotivador (no entanto não se esqueçam que o que não falta aí são pessoas a pedinchar votos por MP e que até devem votar só nos seus próprios programas). Não é muito difícil concluir que o ZOOM não é um dos piores canais. Quanto aos jurados, todos nós levamos com críticas que muitas das vezes não temos como contornar. Olha ainda esta semana, não sei que jurado disse isto, mas criticaram o HOO não ter apresentadores de maior nome e que chamem mais público. Mas e que vamos nós fazer se os profissionais que restam no mercado são ainda mais nameless? A minha opinião é que as pessoas não deviam olhar para isto como um canal real mas sim como um canal fictício, e avaliar não se o profissional vai chamar público mas se se vê que ele pode resultar no formato e de facto sair um produto interessante. Lá está, é a minha opinião, e posso justificar, mas isso não impede o mesmo jurado de estar na próxima grelha a criticar a mesma coisa porque é algo que ele não gosta. Podemos discordar mas eventualmente temos que aceitar a opinião deles e mudar aquilo que gostavam que mudássemos e que vá ao encontro daquilo que nós achamos correto mudar para o nosso canal.

E para finalizar, digo-vos outra coisa: o concurso não é para ser levado à toa sem empenho ou trabalho (e eu, o Duarte e o Miguel aparecemos pouco e não fazemos muito porque realmente o tempo não estica, mas trabalhamos nos bastidores para fazer uma grelha com programas originais que pareçam bons e que possam agradar a vários públicos), mas também não precisa de ser levado com a seriedade com que vocês pareciam estar a levar o atvboard. Qualquer coisa, por mínima que seja, vocês estavam a deitar abaixo o trabalho do AGUI em tentar fazer um concurso interessante e com dinâmica, e não só estavam a desmotivar-vos a vocês com o mau ambiente como também estavam a desmotivar o AGUI que tem nas mãos um concurso que pouco trabalho não deve dar de certeza a ponto de ele ter cabeça para aturar este tipo de situações com concorrentes. É suposto isto ser uma fonte de entretenimento para nós, com boa disposição, um barraquinho aqui e acolá porque dá sempre jeito para o número de posts do subfórum e para animar um pouco a coisa, e a isso juntando desafios e outras coisas que tais que são realmente a parte central à qual todos viemos que é criar um canal de televisão. Cada uma destas partes com o seu peso e olhando para as tabelas do vosdal, eu acho sinceramente que o random.org não tem tanto impacto assim como vocês apregoavam, porque por 1% ou 2% até podem perder uma semana, mas não será por essa margem que alguém vai vencer ou perder o concurso. Acho que a vossa desistência foi uma decisão exagerada e precipitada, e quem perde é o concurso não só por já não ter o ZOOM e dois concorrentes dedicados, mas também por ter tido uma expulsão a noite passada sem qualquer necessidade e, claro, o AGUI que vai ter que mudar as coisas por causa disto. A vossa revolta é até compreensível, mas vocês fervem tanto com tão pouco que perdem a razão naquilo que, com razão, dizem porque as pessoas lêem os vossos comentários já a pensar "meu deus, que surtados".

Resumindo, é uma pena porque eram bons concorrentes com um bom canal.

cybsFcK.gif

Mas quem comprou os profissionais não foram vocês? E os profissionais não tinham associados custos diferentes? Claro que o formato é importante, mas isso também tem que ser valorizado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

 E não precisam de vir justificar o vosso não tão bom resultado com o "excesso de random.org" (quando eu li até fui consultar o Excel, para ver se não tinha feito, por engano, os números audiométricos por este método), os organizadores, o Desafio 0 (que, por sinal, vocês venceram, nem entendi a menção), o dia mal escolhido para o questionário, o júri (quando a principal razão para as vossas posições foi mesmo o público, em que recorrentemente eram só vocês os dois a votar nos vossos próprios programas),. 

@AGUI eu votei neles pelo menos num programa nós dois questionários. Eu estou a ser contabilizada, certo?

 

há 1 hora, Maciel disse:

Mas quem comprou os profissionais não foram vocês? E os profissionais não tinham associados custos diferentes? Claro que o formato é importante, mas isso também tem que ser valorizado.

Mas quando eles vão a comprar já não estão disponíveis.

Ganha quem chega primeiro e chega primeiro quem não trabalha e tem pontaria no F5 e a net mais rápida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada :cryhappy:  É que dá primeira vez que assinei com o nick entusiasmei-me.

Bem, ZOOM, estou desolada. Aviso que não gosto de desistências. Mas também sou adepta de um bom drama e saem de forma dramática. Dava um óptimo episódio reality.

Fico mesmo com muita pena, mas depois das primeiras audiências vocês já não estavam com aquela luz e vontade inicial. O mundo da televisão nacional acabou de sair de um ciclo de 14 anos, mas saiu. Não nos podemos esquecer disso.

Só me resta lamentar e agradecer o reconhecimento do meu apoio. Subscrevo grande parte do meu querido @Gabriel.

Espero que agora deitem o olho aos profissionais e programas que vocês deixam para trás. E com alguma justiça passem para a liderança de alguns blocos graças a isso.

Um beijo e fiquem por cá a lançar lenha para a fogueira da competição comigo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Maciel disse:

Quando recebemos críticas o que é que podemos fazer? 

- Refletir, ver aquilo com o qual concordamos e melhorar na próxima 

Ou

- Achar que somos os donos da razão e que tudo que fazemos é perfeito.

Vocês optaram pela segunda via. 

Dos fracos não reza a lenda. Adeus. 

É engraçado porque quem costuma ser assim és tu :whistle: 

há 19 horas, JoãoCruz disse:

Caros foristas,

A equipa do ZOOM vem por este meio anunciar a sua desistência da segunda edição do "atvboard", concurso pelo qual nos interessámos desde o início e que tanto trabalho nos deu ao longo dos últimos dias.

Quando nos inscrevemos, não esperávamos encontrar tantas incoerencias e faltas de noção como tem acontecido desde o Desafio 0. Achamos que o canal ZOOM está a ser roubado e fortemente criticado sem razão aparente, uma vez que outros canais cometem os mesmos erros (ex: criticarem o facto da Diana Bouça-Nova apresentar dois programas, sendo um deles gravado). Aceitamos as críticas construtivas e concordamos que as manhãs foram o nosso maior problema, assim como o conteúdo internacional excessivo. Mas o júri do programa gozou com a nossa cara ao longo dos três desafios (0, 1 e 2) e não se esforçou minimamente para entender o nosso conceito e o nosso esforço.

Todas as críticas recebidas foram analisadas e a maioria delas serviram para mudarmos o que estava mal, incluíndo:

- As manhãs, que tinham excesso de animação. Era o único canal sem um talk-show, mas mesmo assim demos aquilo que o júri e o público queriam: criámos um talk-show. Divertido e leve com uma dupla improvável.
- As tardes, com mudanças de horários das séries internacionais. Mesmo assim, admitimos que no Desafio 2 elas continuaram fracas.
- O excesso de horas de trabalho da Diana Bouça-Nova. Por isso contratámos a Estela Machado para o fim-de-semana (para o HOJE). Ninguém fez caso.
- Entre outros

Para além disso, criámos conteúdo do zero com imensa qualidade que nunca foi sequer mencionado pelo júri, como a novela "Meio-Tempo". Felizmente foi adorado pelo público. Trouxemos grandes formatos que ainda nem sequer estrearam em Portugal (All Together Now, Hollywood Game Night), mas criticaram-nos por termos 30min de "Sabe ou Não Sabe"). Criámos talk-shows com uma boa premissa e com UM ALINHAMENTO COMPLETO. Outros programas também diferentes e bem explicados (Raio Z, Estrada Nacional, que mais tarde foi plagiado por outro canal, entre outros). Completamente ignorados. Como uma forista disse, estamos a ser roubados. Quisemos ser diferentes e irreverentes, mas focaram-se na ideia de que as generalistas tinham de ser iguais àquilo que foi até hoje oferecido. E cancelaram-nos desde o início.

Posto isto - e outras tantas coisas já mencionadas, como o excesso uso do random-org -, decidimos então abandonar o concurso e deixar isto para quem quer realmente jogar e brincar às escolinhas. Nós não queremos.

Um agradecimento especial à Luíza Alburquerque, ao Bloody, ao SIM e ao Pedro M. Nossos fãs e excelentes comentadores. 

Thank you! 

Parabéns :clapping:Gostei da vossa grelha, não era a minha favorita mas gostei muito. Eu ao contrário de todos gostei do facto de não terem (no inicio) um talk show de manhã. Para mim este foi o segundo melhor canal, no entanto (agora vou ser muito sincera) não votei em vocês. Não votei porque o meu canal favorito é o do @Johnman e o do @Televisão 10 e para tentar ajudá-los votei no menos bom, no TV Atlântico. Agora vendo a tabela, percebo que não devia ter feito assim, devia mesmo ter votado em vocês. Espero que me perdoem :this:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Putz, a Andreia. O auge do concurso. Um mico nunca vem só

oAY2ohx.gif

Eu vou acreditar que vocês lhe pagaram para ela vir cá passar mais um Mico. 

Devia alterar o o nick para Andreia_micoS já que é a única coisa que ela vem fazer ao fórum. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu vou acreditar que vocês lhe pagaram para ela vir cá passar mais um Mico. 

Devia alterar o o nick para Andreia_micoS já que é a única coisa que ela vem fazer ao fórum. 

não precisamos de pagar, ela passa-os de graça

que menina dedicada à arte do bom mico

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Credo mas o buraco onde tu te enfiaste não foi totalmente tapado? 

Toupeirinha está sempre atenta onde pode picar. Isso é amor platónico @Andreia_S.

Beijinhos

Toupeirinha? Deves me estar a confundir só pode. Eu tenho estado atenta e tenho visto que continuas a ser o mesmo de sempre, venenoso mesmo. Já agora quais são os teus critérios de avaliação? É ver pequenos excertos de 2 minutos de programas que duram 3 horas como costumas fazer? Fizeste críticas absurdas, o que parece é que precisas de criticar os outros para te sentires bem, mas se precisas assim tanto de ajuda vai para as tardes da Fátima, para a rubrica da Kaluxa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Toupeirinha? Deves me estar a confundir só pode. Eu tenho estado atenta e tenho visto que continuas a ser o mesmo de sempre, venenoso mesmo. Já agora quais são os teus critérios de avaliação? É ver pequenos excertos de 2 minutos de programas que duram 3 horas como costumas fazer? Fizeste críticas absurdas, o que parece é que precisas de criticar os outros para te sentires bem, mas se precisas assim tanto de ajuda vai para as tardes da Fátima, para a rubrica da Kaluxa. 

Ó minha querida, isto não é o Gifa com as Estrelas, nem a feira de Carnaxide, e não aceitamos faltas de respeito aqui. Ainda para mais, falas de um forista como se o conhecesses pessoalmente. Curiosamente, também tu continuas a ser a mesma venenosa de sempre, mas aqui não te damos antena. Por isso a minha querida dê uma volta ou vou ter de chamar os superiores do fórum e quem sabe não te mandem recambiada para o comboio das 22h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico descambou depressa.

Resultado de imagem para alma gema gif

Boas férias @Zoom. Confesso que gostava bastante da vossa grelha e tive pena do flop. Era das minhas favoritas, a par de outra ainda em concurso. Desistir não é o caminho certo, nem a vossa atitude. Eu já estive desse lado - em múltiplos concursos - e, por mais que achemos em determinado momento que temos toda a razão do mundo e que não há forma do outro estar certo no que fez, e falo aqui do @Maciel, vamos sempre acabar por reconhecer a realidade, e na minha opinião, levaram demasiado a sério o que é um concurso dum forum - muito importante, excelente, enorme, mas ainda um concurso de forum. Aconteceu-me o mesmo no meu primeiro concurso, O Aprendiz, ainda me lembro de andar a disparar em todas as direções contra os dinossauros cá do sítio, agora penso nisso e sei que simplesmente foi estúpido :haha: Na altura sentia mesmo aquilo e achava que tinha toda a razão. 

Quanto ao resto, não exageremos no veneno

Resultado de imagem para alma gema gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

E depois vocês vêm-me perguntar porque é que eu não frequento esta zona do fórum habitualmente :angel:

É a primeira e última que me meto numa destas :beach:

A próxima em que te meteres, se deus todo poderoso Ruben Fonseca quiser, já não levas com o troll.

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, AGUI disse:

Ó minha querida, isto não é o Gifa com as Estrelas, nem a feira de Carnaxide, e não aceitamos faltas de respeito aqui. Ainda para mais, falas de um forista como se o conhecesses pessoalmente. Curiosamente, também tu continuas a ser a mesma venenosa de sempre, mas aqui não te damos antena. Por isso a minha querida dê uma volta ou vou ter de chamar os superiores do fórum e quem sabe não te mandem recambiada para o comboio das 22h.

Chama os superiores à vontade, até podes chamar os inferiores. Eu ando aqui há praticamente 1 ano a ser chamada de mico mas no fundo o mico aqui são vocês. Porque vocês é que me ofenderam, eu diria em 99% dos casos. Aliás, até foram vocês que se dirigiram a mim no nosso primeiro confronto, por isso não me venhas pedir respeito que eu a ti não te devo nada. Já agora, o Gifa com as Estrelas já foi há 3 meses e ainda não te fartaste de o citar? Logo tu que disseste que o querias no arquivo o mais rápido possível. Tenho pena pelo Tiago mas realmente o @Joel92 e o @JoãoCruz fizeram bem em sair. A educação do júri e do apresentador deixa muito a desejar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Andreia_S disse:

Chama os superiores à vontade, até podes chamar os inferiores. Eu ando aqui há praticamente 1 ano a ser chamada de mico mas no fundo o mico aqui são vocês. Porque vocês é que me ofenderam, eu diria em 99% dos casos. Aliás, até foram vocês que se dirigiram a mim no nosso primeiro confronto, por isso não me venhas pedir respeito que eu a ti não te devo nada. Já agora, o Gifa com as Estrelas já foi há 3 meses e ainda não te fartaste de o citar? Logo tu que disseste que o querias no arquivo o mais rápido possível. Tenho pena pelo Tiago mas realmente o @Joel92 e o @JoãoCruz fizeram bem em sair. A educação do júri e do apresentador deixa muito a desejar. 

Felizmente não te mandarei besuntar com bosta, porque aí sim me sentiria sem qualquer educação ou dignidade. E não precisas de mencionar o Joel e o João, porque certamente não foi por qualquer falta de educação dos membros da organização que eles saíram. Já tiveste os teus 10 segundos em que a câmara filmou os palmistas na plateia e agora peço-te que circules.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Andreia_S disse:

Chama os superiores à vontade, até podes chamar os inferiores. Eu ando aqui há praticamente 1 ano a ser chamada de mico mas no fundo o mico aqui são vocês. Porque vocês é que me ofenderam, eu diria em 99% dos casos. Aliás, até foram vocês que se dirigiram a mim no nosso primeiro confronto, por isso não me venhas pedir respeito que eu a ti não te devo nada. Já agora, o Gifa com as Estrelas já foi há 3 meses e ainda não te fartaste de o citar? Logo tu que disseste que o querias no arquivo o mais rápido possível. Tenho pena pelo Tiago mas realmente o @Joel92 e o @JoãoCruz fizeram bem em sair. A educação do júri e do apresentador deixa muito a desejar. 

Putz, não desiste. Melhor nem aprovar mais posts do mico mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...