Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta

Nos programas informativos do tipo Outros Formatos Informativos ou de Debate, colocamos mesmo esta classificação gigante na grelha assim: (Informativo, Outros Formatos Informativos ou de Debate)? :ph34r: 

E no caso de serem formatos LT com dobragem portuguesa, pomos na mesma o país de origem entre parêntesis?

@AGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Nos programas informativos do tipo Outros Formatos Informativos ou de Debate, colocamos mesmo esta classificação gigante na grelha assim: (Informativo, Outros Formatos Informativos ou de Debate)? :ph34r: 

E no caso de serem formatos LT com dobragem portuguesa, pomos na mesma o país de origem entre parêntesis?

@AGUI

Se for Debate, pões "Debate", se forem outros formato, pões "Outros Formatos Informativos" :cryhappy:

Sim, pões sempre o país de origem :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Já era para ter dito isto a todos, mas ainda não tinha tido oportunidade de dizer isto, mas...

Muito sorte a todos os participantes! :D 

 

Para você e todos que estão a participar também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era para ter dito isto a todos, mas ainda não tinha tido oportunidade de dizer isto, mas...
Muito sorte a todos os participantes!  
Spoiler

[mention=6800]Televisão 10[/mention] [mention=5835]Johnman[/mention] [mention=4874]Ambrósio[/mention] [mention=6887]D007[/mention] [mention=5317]AGUI[/mention] [mention=2369]tjspy[/mention] [mention=2964]Duarte[/mention] [mention=2253]Miguel S.[/mention] [mention=7931]joaop[/mention] [mention=7482]Miguel Habbo[/mention] [mention=8552]Joel92[/mention] [mention=4515]Gabriel[/mention] [mention=8849]RIKIPOWER[/mention] [mention=1253]JoãoCruz[/mention] [mention=8106]fadokimi[/mention]

 

Obrigado igualmente.
Em 2016 desejamos todos boa sorte uns aos outros no primeiro dia... ahaha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, André disse:

Já era para ter dito isto a todos, mas ainda não tinha tido oportunidade de dizer isto, mas...

Muito sorte a todos os participantes! :D 

 

hildenice_ribeiro_obrigada_que_deus_lhe_ q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

Entreguem a grelha antes das 18h :cryhappy: Porque eu já sei que vem cheia de erros e assim eu corrijo e ajudo no que der e evitamos penalizações :cryhappy:

e se nós quisermos ser penalizados, vais impedir-nos é?

Spoiler

amore, quando apresento um RdP eu tenho que indicar em que categoria ele se enquadra né mesmo?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

e se nós quisermos ser penalizados, vais impedir-nos é?

  Ocultar conteúdo

amore, quando apresento um RdP eu tenho que indicar em que categoria ele se enquadra né mesmo?

 

Mas vão apresentar RdP? Lá se vai o conceito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

e se nós quisermos ser penalizados, vais impedir-nos é?

  Ocultar conteúdo

amore, quando apresento um RdP eu tenho que indicar em que categoria ele se enquadra né mesmo?

 

convém, amore. Mas onde precisa de estar mesmo indicado é na grelha.

E não se esqueçam de atualizar o 2º post do tópico dos vossos canais, onde estão todas as RdPs, e de criar um programa para as comunidades imigrantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

convém, amore. Mas onde precisa de estar mesmo indicado é na grelha.

E não se esqueçam de atualizar o 2º post do tópico dos vossos canais, onde estão todas as RdPs, e de criar um programa para as comunidades imigrantes.

mas tenho que indicar na grelha se é ficção ou documentário ou talk show? 

NÃO ME CONFUNDAS MAIS AGUI 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

convém, amore. Mas onde precisa de estar mesmo indicado é na grelha.

E não se esqueçam de atualizar o 2º post do tópico dos vossos canais, onde estão todas as RdPs, e de criar um programa para as comunidades imigrantes.

Nesse segundo post não precisamos de listar os LA nem os LT?

É preciso indicar em algum lugar em específico qual é o programa das comunidades imigrantes? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

mas tenho que indicar na grelha se é ficção ou documentário ou talk show? 

NÃO ME CONFUNDAS MAIS AGUI 

sim :cryhappy: leia o post que está nos recomendados, porque lá ensina tudo direitinho :cryhappy:

agora mesmo, D007 disse:

Nesse segundo post não precisamos de listar os LA nem os LT?

É preciso indicar em algum lugar em específico qual é o programa das comunidades imigrantes? :ph34r:

Não :cryhappy:

Convém :cryhappy: Digam-me quando me enviarem a grelha :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...