Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

@j.js Eu penso igual a ti! Parece que está ali obrigada como se o Bruno Santos lhe tivesse dito «Rita, isto é o seguinte amiga, ou tu vais para o júri do ATCNME ou então corto no teu ordenado, como vai ser hein??» ao que a Rita deve ter respondido qualquer coisa como «Pronto está bem... eu vou. A tua sorte é que só não vou para a SIC porque ainda quero ver se apresento mais umas 6.000 edições do Dança com as pseudo-estrelas! E quem sabe se o Goucha tropeçar em Setembro no novo reality, ainda me põem à frente do SecretStory..." não é ???? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Eu sou muito crítico da Rita em algumas coisas, mas não acho mesmo que tenha sido um comentário maldoso. Acho que foi mais do género "eu sei em que posição estás agora porque já estive aí e também me diziam-me para acelerar o programa!".

Concordo que os jurados não combinam muito, pessoalmente não gosto nada do mais velho, mas acho que o programa vai-se aguentando assim.

As audiências foram razoáveizinhas.

Mesmo! Eu vi em direto e não achei nada de mal. Acho que a Rita disse aquilo até porque ela passou pelo mesmo recentemente e a altura dos jurados a dar pontuações + a gestão de tempo é sempre complicado! Nem acho que a Maria tivesse levado a mal. Assim escrito até parece que foi um momento de tensão, mas não foi! 

A Rita foi desnecessária neste programa. A Rizzo ali no meio daqueles 2 ia criar uma maior ligação entre os jurados, que neste momento é nula! 

Quanto ao resultado foi satisfatório! Apesar de tudo desde que o programa estreou a TVI voltou a liderar aos domingos. Acredito que vá subindo. 

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opiniao ,acho que a tvi devia deixar a Rita Pereira nas novelas  em vez de apresentar programas. Sempre com graçolas, que nao têm graça nenhuma. Quando soube que era a Maria que ia apresentar isto, fiquei contente ( pensei, va la, nao meteram a parva) , no fim aparece no júri . Ja deixei de ver o apanha por causa dela e onde ela entre, deixo logo de ver. É pena nao ir para a Sic, era um favor.

 

Editado por sandracaldas
Erros ortográficos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, sandracaldas disse:

Na minha opiniao ,acho que a tvi devia deixar a Rita Pereira nas novelas  em vez de apresentar programas. Sempre com graçolas, que nao têm graça nenhuma. Quando soube que era a Maria que ia apresentar isto, fiquei contente ( pensei, va la, nao meteram a parva) , no fim aparece no júri . Ja deixei de ver o apanha por causa dela e onde ela entre, deixo logo de ver. É pena nao ir para a Sic, era um favor.

 

Ela foi abordada para entrar em Segredos que Matam mas recusou. Por isso é que deve ter vindo parar aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Coné disse:

Mas a promo disto que passa na TVI generalista é a que passa na TVI África?

Pelo menos há instantes foi. Terminou com "Domingo, na TVI África".

ontem aconteceu o mesmo!

 Estamos a falar tvi, é justificação suficiente. :football:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Coné disse:

Mas a promo disto que passa na TVI generalista é a que passa na TVI África?

Pelo menos há instantes foi. Terminou com "Domingo, na TVI África".

Já não é a primeira vez que passam promos à TVI África na TVI generalista, no ano passado fizeram o mesmo com uma reportagem do Jornal das 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

Vocês ouviram o mesmo que eu neste momento? 

Domingo à noite na tvi África?? 

???????? Catastrófico. 

A outra é a SICristina 

Esta ta a ser sem dúvida a TVInútil.. Que miséria. 

O buraco da TVI já é tão fundo/negro que já pensam que estão nas africas ??

Editado por CarlosTeixeira
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dan S. disse:

Vocês ouviram o mesmo que eu neste momento? 

Domingo à noite na tvi África?? 

???????? Catastrófico. 

A outra é a SICristina 

Esta ta a ser sem dúvida a TVInútil.. Que miséria. 

Já de manhã estavam a passar essa primo a dizer TVI África kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já referi noutro tópico. Actualmente o principal problema do canal é o desleixo e a falta de profissionalismo e brio gritantes. 

Parece que toda a gente está a fazer um esforço para ser despedida.

Como é possível? Nem os accionistas da empresa dona do canal se revoltam?

Editado por CRF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia ter saído à Inês Herédia o "Traz um amigo" mas com a música "Na Curva do Horizonte" do Luís Represas e da Mia Rose, ela fazia de Mia Rose, trazia a Gabriela Sobral para fazer de Luís Represas e assim a TVI já poupava dinheiro na caracterização. :ph34r:

Editado por Hugo
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Hugo disse:

Devia ter saído à Inês Herédia o "Traz um amigo" mas com a música "Na Curva do Horizonte" do Luís Represas e da Mia Rose, ela fazia de Mia Rose, trazia a Gabriela Sobral para fazer de Luís Represas e assim a TVI já poupava dinheiro na caracterização. :ph34r:

Spoiler

Hugo, qual era o teu anterior nick? É que eu ja vos confundo todos

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...