Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, Manú Tenry disse:

Que mania deles contarem as temporadas todas!! O Duetos, Kids e All Stars não são edições normais de 8 concorrentes, esta que gravaram é a 5ª do formato original!

Espero que o Diogo Branco e o Miguel Santiago sejam concorrentes na edição seguinte (se chegar a existir).

Como te percebo, também mexe com o meu TOC :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Fabien Silvano disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu sei o nome do vencedor porque tenho uma amiga de uma amiga minha que foi às galas todas e pelo que ela me disse é... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sissi Martins

 

 

 

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Que bom! Fico super contente!! E o namorado Rúben Madureira também é finalista? Sabes?

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral foi um bom/razoável programa

Penso que faltou recordar Anjo Selvagem, Ninguém Como Tu, Ilha dos Amores e A Outra. Para além de todas terem sido grandes sucessos, tiveram temas de genéricos muito marcantes.

Por outro lado não fez sentido recordar Sedução, que foi um flop e a musica nem foi particularmente marcante. Apesar de tudo, foi uma excelente atuação. Também não deviam ter recordado AUM e OV por serem muito recentes. Preferia que desses prioridade a novelas mais antigas.

Gostava também que tivessem recordado o Batatoon, é a primeira memória que tenho da TVI.

O ponto alto foi sem duvida a imitação dos D'zart.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Figo disse:

No geral foi um bom/razoável programa

Penso que faltou recordar Anjo Selvagem, Ninguém Como Tu, Ilha dos Amores e A Outra. Para além de todas terem sido grandes sucessos, tiveram temas de genéricos muito marcantes.

Por outro lado não fez sentido recordar Sedução, que foi um flop e a musica nem foi particularmente marcante. Apesar de tudo, foi uma excelente atuação. Também não deviam ter recordado AUM e OV por serem muito recentes. Preferia que desses prioridade a novelas mais antigas.

Gostava também que tivessem recordado o Batatoon, é a primeira memória que tenho da TVI.

O ponto alto foi sem duvida a imitação dos D'zart.

Eu fico aparvalhado como é que não recordaram essas novelas. Anjo Selvagem foi uma novela marcante, muito popular e tinha um bom tema de genérico. Ninguém como Tu é das melhores novelas, popularizou-se com o "quem matou o António" e tinha um bom genérico. Ilha dos Amores é a minha novela favorita e na minha opinião uma excelente novela e tinha um tema de genérico espetacular, na minha opinião o melhor de todas as novelas tugas. Ah, e foi considerada a melhor novela naquela gala. A Outra, apesar de não ser das minhas preferidas, tinha um bom tema de genérico e algumas cenas marcantes, como o ataque do leão, por exemplo. É absurdo :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Figo disse:

No geral foi um bom/razoável programa

Penso que faltou recordar Anjo Selvagem, Ninguém Como Tu, Ilha dos Amores e A Outra. Para além de todas terem sido grandes sucessos, tiveram temas de genéricos muito marcantes.

Por outro lado não fez sentido recordar Sedução, que foi um flop e a musica nem foi particularmente marcante. Apesar de tudo, foi uma excelente atuação. Também não deviam ter recordado AUM e OV por serem muito recentes. Preferia que desses prioridade a novelas mais antigas.

Gostava também que tivessem recordado o Batatoon, é a primeira memória que tenho da TVI.

O ponto alto foi sem duvida a imitação dos D'zart.

Concordo, são grandes novelas e das melhores que fizeram até agora embora não ache que A Outra seja top mas tinha bom tema de genérico, boas cenas e bom elenco. Eu acho que só recordaram Sedução por estar a dar no almoço porque senão acho que também seria esquecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gugas disse:

Desculpem pessoal, foi sem intenção, ou melhor ate teve o seu Q de intenção metafórica no sentido de a TVI devia ter mais cuidado com isso a nivel de imprensa mas enfim.

:huh::|

E pela TVI e imprensa fazerem borrada, tens de fazer aqui também? Comentavas toda a tua indignação mas com o vencedor em spoiler. Enfim... 

Da próxima, tem mais atenção sff. E edita o teu comentário, mete o vencedor em spoiler por favor. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...