Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Sou o único que achei esta gala fraquinha comparada às anteriores? É que mais uma vez, eu não concordo de todo com os jurados :O E na minha humilde opinião, acho que não houve assim alguém que se destacasse espetacularmente.

O Mourato não desafinou de inicio ao fim? Não sei como acharam que esta foi a sua melhor actuação, o "Kiss" da semana passada foi bastante superior na minha opinião!

A Melânia, eu adoro-a de coração, mas esteve tão mal na sua actuação de Lady Gaga, a coreografia super forçada e a nível vocal nem comento. Se sabem que ela não é boa cantora porque não lhe dão cantoras mais fáceis de cantar/interpretar? Ela encara os desafios com esforço e divertimento mas a nível vocal ficam sempre mal, muito mais quando as cantoras são ótimas, como é o caso da Gaga. É que se torna bastante sofrível de se ouvir.

A Carolina esteve sensual mas teve alguns passos menos femininos e de facto por causa do Jardim não acabou a actuação como deve de ser. A nível vocal, óptima! Em vez de escolherem a Jessica Rabbit podiam ter escolhido a Elsa do Frozen :P Sempre era diferente :P 

O Darko esteve muito bem, finalmente já começou entrar no esquema da imitação. Foi o melhor da noite. A Maria Sampaio tentou dar o seu melhor mas achei um bocado forçado os olhares e a maneira de cantar da Romana. Parecia mais uma caricatura do que imitação. 

O David Antunes esteve bem mas como David que de imitação não vi quase nada! Não vi com muito atenção a perfomance da Marta mas das parte que apanhei, não esteve mal. O Rossi fraquíssimo mas também dado o boneco que lhe calhou não se podia fazer milagres. Do Bieber, eu só gosto do Sorry e ele nem aparece no videoclip :P 

Posto isto as minhas pontuações desta 3ª Gala seriam as seguintes:

4 - Sérgio Rossi

5 - Melânia Gomes

6 - Maria Sampaio

7 - Jorge Mourato

8 - Marta Andrino

9 - David Antunes

10 - Carolina Torres

12 - Darko

Na próxima gala, estou ansioso pelo duelo de Anas Malhoas e a Maria em Sia :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Factos Televisos disse:

Senti um pouco de vergonha alheia pela performance vocal da Melânia Gomes, gabo-lhe o esforço mas foi constragedor.

Acho que foi mais constrangedor o Sérgio Rossi a cantar e a dizer "vulnerable" em português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala fraca. Detestei o Sérgio Rossi, pior atuação dele para mim. E não gostei de não haver convidado especial.

O problema desta temporada é que nota-se a léguas a contenção de custos. Fraco leque de concorrentes, caracterizações geralmente aquém, nada de convidados especiais (espero que nesta gala tenha sido uma exceção, mas duvido). Mas pronto, nem me queixo porque já é bom haver alguma coisa diferente para o sábado à noite. O único produto de fim de semana da TVI que vejo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Acho que não houve convidado especial porque o momento da Romana ocupou muito tempo! Eles têm que respeitar o tempo de transmissão mesmo em diferido! Mas isto é o que eu acho!

Não sei, mas mesmo nos momentos do júri pareceu-me que lhes deram mais tempo. Senti a gala mais calma.

Mas oxalá tenhas razão, convidados especiais dão sempre um frescor às galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Estou a ver agora a gala. Surpreendido que escolheram Alejandro para cantar :O Foi super mal feito pela Melania, mas já leva pontos só pela música :wub: Um hino desses :wub::wub::wub:

Os comentários do Jardim :shok: :wub::wub::wub:

O Luís disse, na outra vez que imitaram a Gaga, que ela tinha comprado a carreira com o dinheiro dos pais. :huh::mad: Por isso, sim, já foi uma evolução. O que os Óscares e o Superbowl fizeram... :haha: Até o Goucha passou de Medonsters para Little Monster. :lol::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do David, do Darko, da Marta e da Maria. Apesar da Melania ser a minha preferida  :wub::girlsigh: não gostei muito da atuação dela, mas também eu não gosto de Lady Gaga por isso não sou a melhor pessoa para o dizer. Em geral gostei imenso da gala, aliás tem-se notado uma clara evolução das imitações é mais empenho também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente até é justo não haver votação do público. Se houvesse a Melânia ficava num dos primeiros lugares. É a que se destaca mais no grupo, pois é aquele tipo de concorrente divertido e popular. Para ser sincero, se tivesse de votar em alguém seria nela. Divertiu-me muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Sinceramente até é justo não haver votação do público. Se houvesse a Melânia ficava num dos primeiros lugares. É a que se destaca mais no grupo, pois é aquele tipo de concorrente divertido e popular. Para ser sincero, se tivesse de votar em alguém seria nela. Divertiu-me muito.

Se fosse por isso, a Sílvia Rizzo teria ficado em 3º lugar na edição dela mas nem à final chegou! 

A Melânia é muito divertida, adoro a cumplicidade que ela tem com o Goucha! Ele a dar-lhe palmadinhas no rabo e ela "sht quieeto!" e aquela brincadeira marota com a alavanca "queres ver magia?" a alavanca a subir e eles a pensarem noutra coisa :secret: Ela deve-se ter inspirado na sua "Tareida" para fazer os passos sensuais da Gaga :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, SIM disse:

Sinceramente até é justo não haver votação do público. Se houvesse a Melânia ficava num dos primeiros lugares. É a que se destaca mais no grupo, pois é aquele tipo de concorrente divertido e popular. Para ser sincero, se tivesse de votar em alguém seria nela. Divertiu-me muito.

Divertiu? A mim assustou-me com aquela performance. Neste grupo, ninguém é o divertido, ninguém é a surpresa, ninguém se destaca particularmente. Não vamos ser hipócritas, este grupo é mau. Não há cumplicidade, não há animação, não há carisma, não há diversão. Nem a Carolina Torres (aquela que é, sim, a mais divertida, e não a Melânia) torna o programa mais interessante. Para mim, quem salva o programa é a Cristina, o Goucha e a Alexandra Lencastre. De resto, não passa de uma desilusão. Se era para voltar assim, eu preferia que não tivesse voltado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Divertiu? A mim assustou-me com aquela performance. Neste grupo, ninguém é o divertido, ninguém é a surpresa, ninguém se destaca particularmente. Não vamos ser hipócritas, este grupo é mau. Não há cumplicidade, não há animação, não há carisma, não há diversão. Nem a Carolina Torres (aquela que é, sim, a mais divertida, e não a Melânia) torna o programa mais interessante. Para mim, quem salva o programa é a Cristina, o Goucha e a Alexandra Lencastre. De resto, não passa de uma desilusão. Se era para voltar assim, eu preferia que não tivesse voltado. 

Mas a Melânia é aquela que é mais divertida e popular ao mesmo tempo. Muitos dos espetadores não percebem as piadas da Carolina. A Melânia é aquelas piadas populares. Ri-me muito quando se desequilibrou e o olhar dela matava-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “A Tua Cara Não Me É Estranha” vai ganhar uma nova versão na Antena 3, criadora do formato “Tu Cara Me Suena”.

Segundo a imprensa, a estação de televisão de Espanhola está a estudar a possibilidade de criar uma nova edição do formato de sucesso, mas com concorrentes anónimos.

Desta forma, o talent show vai regressar à sua origem e ficar idêntico ao formato que fez furar durante a década de 90. Trata-se do “Chuva de Estrelas”, que a SIC exibiu nessa altura com Catarina Furtado e Bárbara Guimarães.

Aqui todas as semanas, o programa recebia um grupo de concorrentes diferentes que disputavam a grande batalha no final da temporada.

Ainda não se sabe se será esta mecânica da nova edição anónimos “A Tua Cara Não Me É Estranha”, mas é um projeto a ir para a frente, uma vez que tem custos mais baratos.

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...