Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu acho que a Iva é capaz de apresentar qualquer tipo de programa. Ela, a Leonor Poeiras, a Bárbara Guimarães e a Rita F.Rodrigues são tão mal aproveitadas. :whistling:

Ainda metem o Bruno Cabrerizo aqui. :sick:

A Leonor tem tido projetos regularmente. De há uns meses para cá é que tem vindo a ser esquecida. Mas a Iva não é popular. Não atrai publico. E acho que este programa é a cara de apresentadores assim mais populares, como a Cristina, o Goucha, a Fátima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ZDK disse:

@Rafael A. ontem na Cerimónia dos Emmys, pareceu-te que pode ser para aqui que a Fátima vá como jurada? Ela referiu programa ou iniciativa? E o Eiró também vai ser jurado nesse mesmo programa? 

Se estavam a referir-se aos blogs do ano, o Eiró não consta como jurado... 

Eu não percebi bem... Ela disse que ia ser jurada de alguma coisa e que sabia para a semana... Acho que o Eiró também disse, mas não tenho a certeza, foi confuso. 

Mas seja do que for duvido que seja para aqui, Xanão só há uma é mais nenhuma :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

@Rafael A. ontem na Cerimónia dos Emmys, pareceu-te que pode ser para aqui que a Fátima vá como jurada? Ela referiu programa ou iniciativa? E o Eiró também vai ser jurado nesse mesmo programa? 

Se estavam a referir-se aos blogs do ano, o Eiró não consta como jurado... 

A Fátima não disse que era para um programa disse que era para uma coisa da casa e o Eiró não disse que iria ser jurado disse sim que a Fátima iria ser jurada. Deve ser mesmo para os Blogs do Ano até porque não iam apresentar já ATCNMEE e ela disse que para a semana já se sabia, provavelmente, deve ser quando isso irá decorrer (essa eleição), não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Manel é verdade que vai começar uma nova edição do programa "A tua cara não me é estranha"? espero bem que sim, adoro o programa é como não podia deixar de ser os apresentadores também. Dupla imbatível!

Manuel Luís Goucha - TVI É verdade que a vamos começar a fazer.

só em 2017 ou já neste outono\inverno?

Depois o Goucha já não respondeu.

Pronto, confirma-se mesmo. Mantém-se a dúvida para quando. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manel é verdade que vai começar uma nova edição do programa "A tua cara não me é estranha"? espero bem que sim, adoro o programa é como não podia deixar de ser os apresentadores também. Dupla imbatível!

Manuel Luís Goucha - TVI É verdade que a vamos começar a fazer.

só em 2017 ou já neste outono\inverno?

Eu acho que já não existe dúvida nenhuma desde que foram divulgadas as Informações Comerciais do programa. Só volta no primeiro trimestre de 2017.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Eu cheira-me é que este programa vai ser todo gravado agora no final do ano e emitido em janeiro ou fevereiro.

Uma pena perder-se a votação do público, que apimentava tanto o programa e estimulava a competição. 

Mas lembrei-me de uma coisa... Os estúdios onde era gravado o ATCNMEE não são os da Venda do Pinheiro? Agora com o SS lá, como fariam? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Uma pena perder-se a votação do público, que apimentava tanto o programa e estimulava a competição. 

Mas lembrei-me de uma coisa... Os estúdios onde era gravado o ATCNMEE não são os da Venda do Pinheiro? Agora com o SS lá, como fariam? 

Isso não tem qualquer importância. É perfeitamente possível gravar vários programas em simultâneo. A TVI já chegou a gravar o Money Drop em simultâneo com o Dança com as Estrelas e até o Shark Tank. Aquilo tem mais do que um estúdio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito mesmo nada que isto vá ser gravado. Como já disse, eles devem estar a preparar qualquer coisa ainda para este ano, que até pode nem ser para televisão. E em 2017 vêm com este programa ao domingo e em direto, que é como deve ser. Este programa é daqueles que têm mesmo de ser em direto, por tudo! Pelos imprevistos, pelas palhaçadas, pelas loucuras da Xanão :lol: e tudo mais. Perdia a graça toda se fosse gravado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...