Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

Chega a ser impressionante o n´mero de espectadores disto!

Não é de todo impressionante! Já reparaste na quantidade de pessoas, e não só idosos, que adoram o Mendes? Mesmo na altura de Fina Estampa ou Cheias de Charme na SIC, dois dos sucesso nesse horário de Carnaxide, o programa raramente ficava abaixo dos 20shr e agora sem grandes rivalidades e concorrência aceitáveis, está a fazer valores excelentes, mas que, pelo menos para mim, não são surpreendentes nem impressionam! Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é de todo impressionante! Já reparaste na quantidade de pessoas, e não só idosos, que adoram a Mendes? Mesmo com na altura de Fina Estampa ou Cheias de Charme na SIC, dois dos sucesso nesse horário de Carnaxide, o programa raramente ficava abaixo dos 20shr e agora sem grandes rivalidades e concorrência aceitáveis, está a fazer valores excelentes, mas que, pelo menos para mim, não são surpreendentes nem impressionam!

 

Tendo em conta a longevidade do dito programa, sim muito por conta por idosos que vêem e do Mendes!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Tendo em conta a longevidade do dito programa, sim muito por conta por idosos que vêem e do Mendes!

 

Eu por acaso não gosto muito do Mendes, nada contra, simplesmente não lhe acho piada. Mas por exmeplo os meus pais adoram-no, e chegam a ver o programa quase só por ele. Quando ele sair, acho que o programa também acaba XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa deve ser preservado mas não se pode cair no erro de o manter estagnado no tempo. O próximo passo é mudar o cenário, mudar o genérico e grafismo do programa, alterar as abordagens e jogos (mantendo jogos antigos para o programa também não perder identidade), levar lá mais gente jovem para que o programa não seja só para uma camada da população com mais idade, etc.

Ah, e sem esquecer o HD. Apesar não constitur uma mais valia para as audiencias, acredito que houvesse muita gente satisfeita por ter o programa com maior qualidade de imagem. Eu próprio que não vejo o Preço Certo até teria curiosidade em vê-lo adaptado aos tempos modernos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao gosto do Mendes... o programa e do genero "ve-se", mas metade do programa e nas apresentaçoes dos concorrentes :haha:

E nunca percebi porque e que eles dao sempre presentes ao Mendes, e o unico programa em que isso acontece :dontknow:

São coisas do antigamente.

Antigamente (basta recuarmos alguns anos, dependendo da região do país) as pessoas tinham por hábito oferecer prendas a pessoas que tinham um grau de posição social superior em género de reconhecimento/respeito.

No Preço Certo começaram a fazer isso na época e passou a uma espécie de tradição. Atrevo-me a dizer que se o concorrente ou grupo não levar nada, pode ficar mal visto por outras pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

E sendo o programa lider da rtp e o mais rentável o que a nova direcção pensa fazer: acabar com o programa porque chateia as privadas. lol

 

Até pode não se gostar mas também a rtp não pode ser totalmente desprovida de entertenimento light e que traga as pessoas juntas á tv... vão trocar isto com o quê? um magazine cultural que ninguém vai ver? um documentário? É preciso perceber bem o que se faz porque da ultima tentativa de tentarem acabar com o preço certo correu tão mal que rapidamente voltou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre pensei que tivesse estreado com o Jorge Gabriel, nossa o programa ainds é mais longo que o que eu pensava.

A primeira vez que deu na RTP se não estou em erro ainda foi nos 80s.

Com o Jorge Gabriel foi um regresso após uma pausa que houve durante alguns anos já com os Euros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...