Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sinceramente acho que é tanto mérito do programa como desmérito da concorrência. Desmérito porque não há investimento praticamente, falo da TVI e no caso da SIC é evidente as más escolhas que fazem. 

  • Like 1
Posted

Sinceramente acho que é tanto mérito do programa como desmérito da concorrência. Desmérito porque não há investimento praticamente, falo da TVI e no caso da SIC é evidente as más escolhas que fazem.

Também é verdade.

A TVI tinha de dar oportunidade a um programa e para isso tinham que esperar que conquistasse audiências naquele horário e como nós sabemos se um programa não tem audiência, primeiro tentam obrigar o telespectador a ver (tens o caso do I Love It) e se não tem os resultados que querem mesmo assim, acabam por remover do horário. Quanto à SIC não sei...

Posted

O insucesso de ILT derivou também da estratégia que a TVI tomou. Estreou a serie contra os ultimos episódios de CdC que estavam a bater nos 30%. Não fez sentido. 

Enquanto as privadas apostarem em produtos low costs/novelas não vocacionadas para o horário, OPC ganha. Mas claro, é mérito do programa da RTP também. 

  • Like 1
Posted

O insucesso de ILT derivou também da estratégia que a TVI tomou. Estreou a serie contra os ultimos episódios de CdC que estavam a bater nos 30%. Não fez sentido.

Enquanto as privadas apostarem em produtos low costs/novelas não vocacionadas para o horário, OPC ganha. Mas claro, é mérito do programa da RTP também.

O que eu quero dizer é que as estratégias que tomam raramente resultam. Era preferível deixarem um produto terminar e só depois substituírem por outro evitando a mudança de horário. Por esta razão não considero que seja possível neste momento um programa do género na TVI. Já a SIC não costuma andar a brincar com os horários nesse horário mas estão muito ligados às novelas... seria difícil um programa do género.

Posted

Foi burrice terem mudado DpT para meter ILI. Não acredito que o PC resultasse na SIC (mais nesse canal do que na TVI). O sucesso que a RTP, as privadas não teriam. Motivo: ADN de cada canal. 

  • Like 1
Posted

Foi burrice terem mudado DpT para meter ILI. Não acredito que o PC resultasse na SIC (mais nesse canal do que na TVI). O sucesso que a RTP, as privadas não teriam. Motivo: ADN de cada canal. 

Viu-se bem quando a SIC apostou na Roda da Sorte nesse horário, flopou. Tempos em que tentava distinguir-se da TVI sem fazer foleiradas...

  • Like 1
Posted (edited)

Viu-se bem quando a SIC apostou na Roda da Sorte nesse horário, flopou. Tempos em que tentava distinguir-se da TVI sem fazer foleiradas...

Desculpa mas aquilo eram foleiradas pegadas lol, todos os dias, a mesma seca de sempre Edited by Hugo3
Posted

O Fantastic TV diz que em Agosto vão haver especiais do Preço Certo para o lugar do The Voice aos domingos. :D

Para mim é uma boa aposta.

Posted

O Fantastic TV diz que em Agosto vão haver especiais do Preço Certo para o lugar do The Voice aos domingos. :D

Para mim é uma boa aposta.

E é verdade o Fernando Mendes já disse em directo que em Agosto vai haver especiais, nas zonas do Algarve e Alentejo.

Posted

E é verdade o Fernando Mendes já disse em directo que em Agosto vai haver especiais, nas zonas do Algarve e Alentejo.

Sim, também ouvi-o dizer isso mas não sabia que era para domingo à noite em substituição do The Voice.

  • Like 2
Posted

Acho estranho isto ir substituir o "The Voice".

Não acho assim tão estranho pois o programa tem boas audiências e o especial que fizeram das x emissões acho que teve uma audiência jeitosa.

  • 1 month later...
Posted

Será que no Domingo vão ter uma boa audiência? Eu tenciono ver. Deve ser melhor do que a concorrência.

Deve ter, dado o público mais velho assistir a estes formatos xD
Posted

Sim, eu sei, mas os mais velhos são o público-alvo do programa xD

Se estes especiais forem como o último, acredita que estás enganado. Os especiais têm uma dinâmica totalmente diferente do programa normal.

  • Like 1
Posted

Em tempos chegou a haver uma versão semanal do Preço Certo para o horário nobre, era o Mega Preço Certo em Euros. Não sei se foi só no tempo do Jorge Gabriel ou se ainda chegou a ser com o Fernando Mendes.

 

E esses especiais tipo a 1000ª edição costumam ter bons resultados, mas nunca deram ao Domingo.

Posted

Pensava que o programa fosse melhor com algum entretenimento semelhante ao especial das x edições. Até as músicas podiam ser melhores.

Posted

Até aguentou-se bem nas audiências. E acabou por ser uma alternativa engraçada ao vómito que passava na SIC e aos gritos histéricos das pitas durante o Dança com as Estrelas.

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...