Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

O site A Televisão esteve nos bastidores d' O Preço Certo e conta tudo agora: http://www.atelevisao.com/rubricas/a-reportagem/reportagem-o-sucesso-de-preco-certo/

Para vocês quais são as causas que ditam o sucesso do programa?

Para mim a espontaneidade e dinamismo. Não existe nenhum outro programa do género a nível nacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que é tanto mérito do programa como desmérito da concorrência. Desmérito porque não há investimento praticamente, falo da TVI e no caso da SIC é evidente as más escolhas que fazem.

Também é verdade.

A TVI tinha de dar oportunidade a um programa e para isso tinham que esperar que conquistasse audiências naquele horário e como nós sabemos se um programa não tem audiência, primeiro tentam obrigar o telespectador a ver (tens o caso do I Love It) e se não tem os resultados que querem mesmo assim, acabam por remover do horário. Quanto à SIC não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O insucesso de ILT derivou também da estratégia que a TVI tomou. Estreou a serie contra os ultimos episódios de CdC que estavam a bater nos 30%. Não fez sentido. 

Enquanto as privadas apostarem em produtos low costs/novelas não vocacionadas para o horário, OPC ganha. Mas claro, é mérito do programa da RTP também. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O insucesso de ILT derivou também da estratégia que a TVI tomou. Estreou a serie contra os ultimos episódios de CdC que estavam a bater nos 30%. Não fez sentido.

Enquanto as privadas apostarem em produtos low costs/novelas não vocacionadas para o horário, OPC ganha. Mas claro, é mérito do programa da RTP também.

O que eu quero dizer é que as estratégias que tomam raramente resultam. Era preferível deixarem um produto terminar e só depois substituírem por outro evitando a mudança de horário. Por esta razão não considero que seja possível neste momento um programa do género na TVI. Já a SIC não costuma andar a brincar com os horários nesse horário mas estão muito ligados às novelas... seria difícil um programa do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi burrice terem mudado DpT para meter ILI. Não acredito que o PC resultasse na SIC (mais nesse canal do que na TVI). O sucesso que a RTP, as privadas não teriam. Motivo: ADN de cada canal. 

Viu-se bem quando a SIC apostou na Roda da Sorte nesse horário, flopou. Tempos em que tentava distinguir-se da TVI sem fazer foleiradas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viu-se bem quando a SIC apostou na Roda da Sorte nesse horário, flopou. Tempos em que tentava distinguir-se da TVI sem fazer foleiradas...

Desculpa mas aquilo eram foleiradas pegadas lol, todos os dias, a mesma seca de sempre Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fantastic TV diz que em Agosto vão haver especiais do Preço Certo para o lugar do The Voice aos domingos. :D

Para mim é uma boa aposta.

E é verdade o Fernando Mendes já disse em directo que em Agosto vai haver especiais, nas zonas do Algarve e Alentejo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é verdade o Fernando Mendes já disse em directo que em Agosto vai haver especiais, nas zonas do Algarve e Alentejo.

Sim, também ouvi-o dizer isso mas não sabia que era para domingo à noite em substituição do The Voice.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...