Jump to content

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...
Posted

Não fico propriamente admirado...

Acho que nem todas as pessoas lhes apetece a aquela hora ver o SS4 e uma novela brasileira...

 

Já agora, reparei no link... que leitor de feeds (RSS) é que usas?

não sei, quando meti o link, estava num pc da biblioteca cá do sítio.

Mas não são mais velhos, que vêem o Preço Certo? :dontknow:  :dontknow:

  • Like 1
Posted

O preço certo chega ao inverno e tem esta subida quase todos os anos é a mesma coisa, é um fenómeno difícil de explicar mas tb com a fraca concorrência da Sic e da Tvi nesta altura vence e com mérito.

  • Like 3
Posted

não sei, quando meti o link, estava num pc da biblioteca cá do sítio.

Mas não são mais velhos, que vêem o Preço Certo? :dontknow:  :dontknow:

 

Tal como o mfss disse, a concorrência é bastante fraca.

Eu a essa hora normalmente não costumo estar a ver televisão mas dou-te um exemplo:

Quando o I Love It foi colocado no lugar da Doida Por Ti eu passei a ver o preço certo e tenho a tua idade. Isto porquê? Porque não gosto do I Love It e não gosto de ver novelas brasileiras. E segundo as audiências parece que não fui o único...

  • Like 3
  • 1 month later...
Posted

Hoje ao ver o programa reparei que as câmeras têm escrito HD ou seja a qualquer momento o Preço Certo também pode começar a ser emitido na RTP 1 HD. :D

A RTP está sempre à frente, já os privados é uma vergonha... ainda emitem em 4:3.

  • Like 4
  • 3 weeks later...
Posted

Hoje ao ver o programa reparei que as câmeras têm escrito HD ou seja a qualquer momento o Preço Certo também pode começar a ser emitido na RTP 1 HD. :D

A RTP está sempre à frente, já os privados é uma vergonha... ainda emitem em 4:3.

NEK, todos os programas da SIC e TVI (na TVI os informativos ainda não) são já filmados em 16:9 HD, simplesmente não os emitem, haja paciência -.- 

Posted

NEK, todos os programas da SIC e TVI (na TVI os informativos ainda não) são já filmados em 16:9 HD, simplesmente não os emitem, haja paciência -.-

Haja paciência digo eu.

Os produto de ficção segundo o que já li por aí é de facto filmado em 16:9, já os talk shows nunca li nada sobre isso.

E sim, a RTP está à frente dos privados a nível do 16:9 e HD pois do que é que me serve os privados terem equipamentos e gravarem em HD se depois não emitem?

Posted (edited)

Haja paciência digo eu.

Os produto de ficção segundo o que já li por aí é de facto filmado em 16:9, já os talk shows nunca li nada sobre isso.

E sim, a RTP está à frente dos privados a nível do 16:9 e HD pois do que é que me serve os privados terem equipamentos e gravarem em HD se depois não emitem?

Nek, o "Haja paciência não era para ti"  ;)

Claramente, a RTP está à frente e faz ela muito bem!

Edited by Hugo3
  • Like 1
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted

Gostei muito do especial de ontem do Preço Certo.

Bem que podiam todos os sábados ou domingos fazerem um programa do género. Seja em que canal for.

 

Os meus parabéns, tanto pelo número de emissões como pelo excelente especial de ontem.

  • Like 1
  • 4 weeks later...
Posted

O Fernando Mendes disse agora no programa que talvez em Agosto vão fazer o programa pelo país. Pelo menos foi o que percebi.

Hoje só rio com o programa. :D

  • Like 1
Posted

O Fernando Mendes disse agora no programa que talvez em Agosto vão fazer o programa pelo país. Pelo menos foi o que percebi.

Gostava que fosse, era engraçado, seria talvez tipo o preço certo 2500 mas todos os dias, mas gostava que fosse já em junho porque em agosto a essa hora estou na praia e não posso ver.

  • Like 1
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...